Porque você? escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 9
Soco na fuça do Paulo


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee acho que vou postar mais um capitulo depois desse... O outro ficou muito curto porque minha vó apareceu e começou a ler... E ela não gosta muito do Arthur então ficou um clima estranho... Sem enrolar agora... Tá ai a história ->



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666727/chapter/9

Enquanto eu e a Misaki provávamos os vestidos reconhecemos as vozes da Julia e Paulo... Sim, o Paulo.

–- Como vamos separar eles? Ta bem na cara que eles se gostam.-- Julia falou e Paulo estava pensativo, claro que eles não sabem que estamos aqui.

–- Podemos sabotar a dança deles! Enquanto eles dançam você chega lá e sei la... Faz alguma coisa que faça ela chorar e que dê para eu consolar ela. Você diz ao cara que esta muito arrependida e chora na frente dele, com certeza ele vai ficar com dó e vai convidar você para dançar.-- Ele fala com os olhos brilhando... Se o plano deles der certo, não vou poder continuar sendo amiga dele.

–- Ok... Agora irei provar o meu vestido e você diz se esta bom ou não, ok?-- Ela pergunta

–- Claro.-- Ele a responde. Ela escolhe o vestido e prova.

–- Oque achou?-- Ela pergunta.

–- Bonita... Ele provavelmente vai olhar.-- Ela pagou o vestido e saiu, Eles foram para caminhos diferentes. Pagamos os nossos vestidos e saímos.

Noite do baile

Arthur foi me buscar para irmos ao baile, ele perguntou a Misaki se ela queria pegar carona, e a desculpa dela foi: "Não quero estragar o clima.. Prefiro deixar vocês se pegaram a sós..." Eu também achei a desculpa ridícula. Ao chegarmos no salão em que seria o baile, nós vimos a Misaki conversando com o Dj sobre algo. Não sei sobre oque era mas estavam dando risada. A professora foi até o Dj pegou o microfone e disse:

–- Olá alunos, espero que estejam se divertindo bastante. Hoje a Misaki vai trabalhar com o dj.-- Ok... Isso foi uma surpresa.-- Então se quiserem podem pedir uma música.-- Ela terminou de falar e a maior parte das meninas estava pedindo uma música lenta. O Dj resolveu coloca a música : Thousand Years da Christina Perry.

–- Gostaria dançar comigo?-- Arthur me pergunta de um jeito bem clichê.

–- Eu adoraria.-- Eu digo e fomos dançar

–- Oi amooooor, você não disse que iria dançar comigo?-- Julia aparece e diz isso.

–- hã... Que?-- Arthur pergunta confuso. Só agora eu me lembrei do plano dela.

–- Ora amor.... Você me disse isso na sua casa ontem antes da gente se beijar.-- Eu sei que é mentira isso que ela esta falando... Mas mesmo assim dói. Acho que ela viu minha cara porque beijou ele bem na minha frente. Eu sai correndo chorando, ele nem tentou se separar dela... nem tentou...

Visão Arthur

A Julia me beijou. Eu vi a Lu correndo acho que devia estar chorando. Eu empurrei a Caixinhos dourados (Odeio ela) e corri atrás da Lu. Vejo Paulo tentando consolar ela, afinal... São melhores amigos é normal eles se ajudarem.

–- ME DEIXA EM PAZ PAULO! EU OUVI O SEU PLANO COM A JULIA! VOCÊ MEU AMIGO? ACHA QUE EU SOU IDIOTA?-- Ela estava bem brava, vou caminhando calmamente e dou um soco bem na fuça do Paulo. -- Eu sabia que era mentira oque ela disse mas... Doeu. -- Ela fala sem graça.

–- Desculpe... Eu demorei mesmo para empurrar ela mas... É você que eu gosto...-- Eu falei isso... Acho que deveria estar bem vermelho e só agora percebo o quanto nossos rostos estão próximos, Beijo ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Julia: https://testenovak.files.wordpress.com/2012/01/vestidodefestavermelho.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.