Porque você? escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 8
Baile?


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666727/chapter/8

Enquanto eu ia para a escola Julia aparece puta da vida.

–- VOCÊ BEIJOU O MEU ARTHUR!!!!!!-- Ela grita, maldita seja essa Misaki!

–- Tecnicamente foi ele que me beijou e ele nunca vai te beijar sendo histérica desse jeito.-- Porque eu fui falar isso?????

–- Ele te beijar? Há! Não me faça rir! Ele nunca gostaria de você!-- Quando ela falou isso meu coração meio que apertou... Calma! CALMA! Do jeito que eu estou agindo parece que eu, que eu estou apaixonada pelo Arthur...

–- Muito menos de você! Fala sério, quem gostaria de uma garota histérica como você? Até parece que ninguém sabe que você se cobre de maquiagem para esconder seu rosto!-- Estou quase sem paciência se ela falar mais um coisinha eu arrasto ela aos tapas até um hospital!

–- AGORA CHEGA!!!!!!!!!-- Ela ia me dar um tapa quando Arthur e Misaki aparecem.

–- Julia! Oque esta fazendo com a minha garota?-- Arthur fala e coloca o seu braço sobre me ombro, a Julia ficou muito puta da vida!

–- Caixinhos dourados!!! Que feio, pare de tentar roubar o namorado da minha melhor amiga!!!!-- A Julia ficou mais puta ainda, e agora que eu vi... Paulo estava do lado dela quase chorando, QUASE, fiquei com pena dele mas ele não entende que somos só amigos... Ele lembra o Ken do amor doce (antes de crescer vamos assim dizer...)

–- A gente meio que não namora... Foi só um beijo...-- Arthur e Misaki me encaram sérios e tipo... Quase TODAS as meninas da escola estavam lá encarando o braço do Arthur em meus ombros. -- Que foi???- Eu estava muito vermelha. Bateu o sinal e todos tiveram que ir a aula.
A professora entrou na sala e disse:

–- Alunos!!! Teremos um baile na escola, mas não é um baile qualquer. É um baile de gala com coreografia IGUAL. Vocês tem o direito de escolher seus pares. Quem não quiser ir levante a mão!-- A Misa levantou a mão na hora. Ela foi a única que levantou a mão.-- Ok... As aulas seguintes serão para aprenderem a coreografia da dança. Vocês tem 10 minutos para decidirem os pares.-- Ela terminou de falar e todas meninas solteiras (mais parte das meninas) gritaram pelo nome do Arthur.

–- Desculpa garotas, mas eu irei ao baile com a Lu.-- Ele aponta para mim.

Depois do ensaio eu acabei convencendo a Misaki a ir ao baile. Mas ela disse especificamente que só iria dançar se tivesse um Rap ou musica eletrônica. Fomos comprar nossos vestidos, tinha um mais lindo que o outro, até a Misaki não conseguia se decidir.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido lu: http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g2-M01-68-2D-rBVaG1SKjvCADFJSAAHVCDlu8uk236.jpg/2015-baixo-vestido-de-baile-j-ia-de-renda.jpg

Vestido Misaki: http://lh4.ggpht.com/-LDE7jAXbVs4/UKJ-yEd5mSI/AAAAAAAAFW0/Aq3J69YwpOA/pretinho%252520princesa_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.