Star Wars: Meu nome é Ben Solo escrita por DLeindecker


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro, me avisem chuchus ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666697/chapter/3

A QUEDA DO LORDE SITH

Depois de anos sendo treinado pelo Lorde Sith Snoke, Ben agora se assumia como Kylo Ren. Depois de tudo que aconteceu com ele, depois da fatalidade que ele cometeu com seu pai e depois do seu encontro com outra Skywalker chamada Rey, Kylo Ren finalmente terminou seu treinamento Sith. Porém ele sabia que a próxima batalha que teria com Rey poderia ser fatal. A garota fora treinada no lado da Luz por seu tio Luke Skywalker, pai da mesma. Sim, ela foi o outro sentido que Luke teve na noite que Ben nascera. Ele sentiu sua filha nascendo.

Depois de sete anos de treinamento com o Lorde Sith Snoke, Ben era um verdadeiro Sith, ninguém mais lembra do pequeno Ben Solo, só o conhecem, agora como Kylo Ren o líder dos Cavaleiros de Ren.

Os Cavaleiros de Ren é um clã que foi formado há muito tempo atrás por Ren, um antigo e secreto discípulo do Lorde Vader que depois da sua morte ainda venerava o vilão. O que nenhum deles sabe é que antes de Vader morrer ele trocou o lado sombrio pelo lado da Luz e morreu como herói, o herói que Anakin sempre foi.


Os Cavaleiros são agora liderados por Kylo Ren por o mesmo ser neto de “Darth Vader”.

XXX

Ainda depois de tanto tempo Kylo Ren ainda teme sua infantilidade. Toda vez que algo acontece errado ele enlouquece. Foi isso que Snoke ensinou a ele. Ele guarda toda a raiva dentro de si para quando acontece alguma coisa errada ele solta-a e começa a quebrar tudo. Assim como Darth Vader. Só que esse asfixiava qualquer um que fizesse a ‘coisa’ errada.

Ren teme ainda mais a vinda de Rey — sua prima. Ele teme nunca conseguir ser tão forte como Vader. Teme a morte, teme a dor, teme a vida, ele teme a perda, ele teme a tudo! Ele é fraco, e ele mesmo sabe disso.

Depois de muito tempo procurando Rey, Snoke a encontra em Jakku. Novamente a pobre datadora de sucata foi para lá rever seus antigos “amigos”. Ele manda uma única nave para lá. Um único homem. Kylo Ren.

Eles logo se encontraram. A nave de Kylo Ren foi colocada ao lado da Millenium Falcon propositalmente. O lado negro usou da força para encontrar a garota e encontrou-a em sua antiga casa, junto de FN-2187 e BB8. Atacar três coelhos com uma cajadada só. Jogada de mestre, ele pensou.

Usando a visão da força ele foi se aproximando de onde Rey morava antigamente, dentro de uma nave enterrada na areia de Jakku, onde foi deixada após a morte de sua mãe, Mara Jade.

Rey agora era uma Cavaleira Jedi. Ela tinha muito orgulho disso, ela era a escolhida, ela traria novamente equilíbrio para a força. Luke viu isso. Em momento algum o lado negro conseguiu tentar Rey, ela era forte. Seus midi-chlorians foram medidos com os de Luke e os dela eram cinco vezes mais fortes.

Rey sentiu um desequilíbrio na força e um aperto no peito, ficou na frente de Finn e BB8 e pegou em suas mãos seu sabre negro. Um barulho foi escutado e uma sombra apareceu no meio deles.

— Priminha, já faz um tempo desde a última vez, não é mesmo? — ele começou com suas intimidações — Vejo que FN-2187, o traidor, ainda anda com você. Por acaso estão namorando e não contaram para mim?

— Não somos namorados! — ela respondeu — E sim, faz um bom tempo...

— Com está seu pai? Luke é o nome dele não é mesmo?

— Não se faça de idiota, você conhece muito bem o seu tio! E pelo amor da força, todo mundo sabe que ele morreu junto da sua mãe, em uma explosão na base de Hoth! — ela respondeu, deixando cair uma lágrima de seu olho esquerdo

— Isso não é verdade, eu ainda a sinto! — ele começou a se descontrolar — Eu sinto ela viva no meu peito! Ela não morreu!

— Isso que não é verdade! — intrometeu-se Finn na conversa — Você não sente nada. quem a sente é o pequeno Ben dentro de você, ele ainda esta vivo em algum lugar, o libere!

— Cale a boca traidor! — ele gritou ativando o sabre e cortando as poucas coisas que tinha dentro daquela nave — Você merece morrer! Vocês todos merecem!

Rey estendeu a mão e usou a força para jogá-lo longe, dando uma brecha para ela, Finn e BB8 escaparem dali. Eles correram para a Millenium Falcon. Porém, antes de conseguirem ligar os hiperpropulsores, Ren segurou-os com a força e jogou a nave no chão fazendo com que se estraçalhasse.

A Jedi logo deu um jeito de pegar seu sabre e se defender, protegendo seus amigos do sabre de seu primo.

O Sith sempre começava atacando e a Jedi sempre defendia. Se uma coisa ela realmente conseguiu aprender com seu pai foi que um Jedi nunca ataca. Ele apenas protege. Ele nunca começa uma guerra; só acaba com ela. O duelo era impressionante. Ben continuava previsível, do mesmo jeito quando duelou com Luke. Rey sabia sempre onde o golpe dele ia dar. Ele tentava atacar apenas sua cabeça, tudo em vão.

Para demonstrar que era mais forte e que tinha mais habilidade, Rey utilizava a ponta do sabre para desferir queimaduras sobre a pela do vilão, inclusive acabou queimando seu olho direito, deixando-o cego.

— Você ainda não entende garoto? — ela pediu com frieza — Você é fraco! Sequer chegou a um terço da força de Vader. Eu teria vergonha de ser um Sith fraco como você!

— Cale a boca garota! — ele gritava largando mais raiva em cima dela. Era isso que Rey queria, esgotá-lo — Você não sabe de nada! E ainda vem me dizer que minha mãe está morta!

— Ela está mesmo! Assim como meu pai! — ela dizia se defendendo dos ataques do sabre vermelho. Seu sabre negro ganhava ainda mais destaque a cada batida uma rajada de faísca voava, assombrando o único olho de Ben

— Se você me acha fraco, me ajude! Me torne forte como nosso avô! — ele gritava enquanto desferia pancadas no sabre de Rey — Me ensina a ser forte como você!

— Você me acha forte? — disse Rey, desativando seu sabre na frente do inimigo e vendo-o balançando a cabeça positivamente — Você só será forte como eu quando conseguir derrotar o Lorde Snoke!

Finalmente a ficha caiu para Kylo Ren. Para conseguir ser forte como seu avô foi, ele teria que derrotar seu Mestre. Era isso que ele tinha na cabeça a partir de agora. Ele olhou para Rey e deu um sorriso de canto de lábio, correu para sua nave e logo ela sumiu no espaço.

— Rey você está bem?! — perguntou Finn selando um beijo na boca de sua amada — O que você falou para ele?

— Eu disse o que ele queria ouvir, mas não acabou! Ele vai voltar ainda mais forte, e eu terei que matá-lo... De uma vez por todas! — ela respondeu derrubando algumas lágrimas na areia quente de Jakku

XXX

Meu Padawan! Vejo que aceitou a ordem de sua priminha querida, não é mesmo?! — perguntou Lorde Snoke sentado na sua poltrona de couro — Veio me matar, então. Ou pelo menos tentar, não é?

— Meu Mestre, se você sabe disso, por qual motivo pergunta? — respondeu o garoto com seus olhos amarelados — Acredita que eu não tenho capacidade para tal ato?

— Óbvio! As únicas pessoas que tem Força suficiente para me derrotar sou eu mesmo e sua prima, mais ninguém!

Ren ficou com raiva e já foi para cima de seu Mestre. Snoke tinha razão de nada isso adiantaria, ele ainda era fraco. Pelo menos todos pensavam isso!

— Durante vinte e um anos eu venho guardado minha raiva, para um dia poder soltar tudo de uma vez só... — ele falava para Snoke com convicção e força na voz — E esse dia chegou e, infelizmente, você será a cobaia!

Era faísca para todos os lados. O combate estava praticamente empatado. Ren ficou muito forte depois de largar toda sua raiva contra seu Mestre, já Snoke foi forte desde o começo.

XXX

Rey sentiu um aperto no peito, uma dor enorme, maior do que a vez em que perdeu seu pai e sua tia juntos. Uma dor imensa a dor que só um coração puro poderia sentir. A dor de perder alguém.

— O que aconteceu?! — perguntou Finn segurando nas costas da garota

— Um aperto no peito, uma dor imensa, uma perda na força! — ela começou — Meu primo! Temos que salvá-lo das mãos de Snoke.

— Onde eles estão agora?

— A bordo da StarKiller!

XXX

Eles conseguiram passar sem problemas para dentro da órbita da base militar Imperial. Algum idiota deixou os escudos de proteção desativados. Ou isso era para acontecer. Talvez ele soubesse que viríamos até aqui, ela pensou.

Foi fácil passar pelos Stormtroopers que guardavam os corredores, Rey era muito habilidosa com o sabre e as blasters não eram páreas para ela e sua força.

Ela era capaz de sentir Ben por trás da porta ZX-67843. Ordenou para que Finn atirasse nos comandos que deixavam a mesma trancada, ele o fez com rapidez. E assim as portas abriram!

Finn tentava atirar em Snoke, mas tudo em vão. Ele parava os tiros das blasters só com os olhos. Rey pulo na frente de Kylo Ren e o defendeu.

— Finalmente! — o garoto exclamou — Achei que não viria mais!

— Que lindo! A família parece estar parcialmente reunida, não é mesmo? — Snoke debochava dos dois Skywalker — Nem os dois juntos são fortes o suficiente para minha força! Eu sou o Sith mais poderoso da galáxia!

— Talvez seja, mas com os dois braços! — afirmou Rey, arrancando o braço esquerdo do Lorde com seu sabre negro — Continua a se gabar que tiro o resto de seus membros!

O Lorde não parava de gritar. Ele não sentia uma dor tão forte assim há milênios. Ninguém nunca ousou chegar tão perto assim de derrotá-lo.

— Está com medo, meu Mestre?! — perguntou Ben ironicamente — Pois está parecendo!

— Cale a boca, mero Padawan! — responde Snoke — Antes de morrer eu verei você morrendo! A força não está mais com você, jamais esteve! Seu fraco.

Ao acabarem essas palavras o Sith jogou o sabre em direção ao estomago de Ben que caiu no chão com o baque. O Lorde puxou o sabre de volta para si e viu seu antigo Padawan agonizando no chão. Rey ficou sem saída. Era matar ou morrer!

— Está com medo garotinha? — perguntou Snoke lançando um raio da blaster, antes lançado por Finn, na barriga do mesmo deixando-o de joelhos no chão — Vou acabar com todos vocês, até com seu droides BB8! Eu não tenho piedade, eu sou um verdadeiro Sith!

Rey estava no chão, ela não tinha mais força. Pela primeira vez na vida ela se sentiu fraca, sentiu como se não pudesse mais fazer nada, se sentiu morta.

Mas não era isso que ia acontecer!

— Segure seu sabre filha! Firme e forte! — uma voz feminina foi escutada — Mamãe está aqui!

— Forte você deve ser! — uma voz rouca também foi escutada — Se viva daqui quiser sair!

— Você consegue filha! — ela escutou a voz de seu pai

— Que a força esteja sempre com você Rey! — Leia e Han Solo mencionaram ao mesmo tempo

Rey voltou a se sentir forte. Olhou para o lado e conseguiu ver quem estava falando com ela. Mara Jade, sua mãe. Yoda, mestre de seu pai. Luke Skywalker, seu pai. Leia e Han Solo, seus tios. Todos dando sua força a ela. Todos dando sua alma a ela. Todos sendo ela!

— Não é hoje que você vai conseguir me matar, Lorde Snoke! — ela disse com convicção na voz, era a força falando por ela — Hoje é o dia que você cai, junto com seu Império!

Ela da um mortal no ar e fica sobre as costas do Sith, tenta deferir um golpe. Parece que esse ataque foi previsível. O duelo estava bom, na verdade, estava ótimo. As duas pessoas de cada um dos lados lutando uma contra a outra. Os dois maiores inimigos da história em uma batalha fatal. Um sabre vermelho e outro negro. Um coração bom e um amargo. O bem e o mal, um contra o outro.

A cada golpe que Rey defendia ela ficava ainda mais forte, a cada golpe que ela dava era quase um fim ao Lorde Snoke.

— Acabou, Lorde! — Rey disse arrancando o outro braço do vilão — Você perdeu!

— Você duelou bem, pequena garota. Bem até de mais! — disse ele sem dor nenhuma, acabou se acostumando com ela novamente — Agora acabe de uma vez comigo!

Ela olhou para a alma de seu pai e o mesmo balançou a cabeça positivamente, era o certo a se fazer.

Ela pegou o sabre do Sith, cruzou-o com o seu sabre negro, formando um ‘X’ e cortou a cabeça de Snoke.

— Rey... — Finn sussurrou para ela, que viera em sua direção, alcançando sua mão para a garota — Só tente... Não morrer... Assim como eu. Eu te amo.

— Também te amo, Finn! — ela respondeu, selando um último beijo na boca dele e deixando um rio de lágrimas escorrer por seu rosto — Sempre vou te amar!

— Hey... Prima! — ela sentiu um toque suave no seu ombro. Era Ben, o garoto a puxou e deu um abraço forte nela — Você lutou muito bem. A força é mesmo forte na nossa família! Sei que Finn era um grande homem, sei que vai sentir saudades dele, mas sei que serás forte para superar isso. — ele terminou secando a face da garota com a palma da mão.

— Descanse em paz primo — ela segurou as costas de Ben e o deitou no chão, com cuidado e ficou ali esperando ele morrer — Você conseguiu ser mais forte que o Lorde Vader. Parabéns!

Ben ainda conseguiu fazer pela última vez que sua boca ficasse em forma de sorriso. E depois, conseguiu descansar em paz.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da história bebes? Tomara que gostaram U.U