Uma nova chance escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 7
Sarah


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpem pela demora. Sinto muito mesmo. Queria agradecer pela linda recomendação. Fiquei muito feliz com ela. Abraços e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666553/chapter/7

Dona Sarah sabia que Eduardo não iria reagir bem, porém nunca pensou que ele reagiria tão mal. O menino estava gritando tão alto que chamou a atenção de todos no local. Ele ficou desesperado com a possibilidade dela morrer. Ele realmente se importava com ela.

Demorou um longo tempo até ele se acalmar novamente e ficar quieto. Mas mesmo quando ele ficou quieto ele continuava chorando em silêncio.

—Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem.- falou dona Sarah abraçando Eduardo bem forte – Fique calmo.

—Não vai ficar nada bem se a senhora... – disse o menino chorando, sem conseguir terminar a frase e saindo apressado do local após isso.

Depois que Eduardo saiu dona Sarah sentiu um aperto no coração. Ela sofria por ver ele sofrer. O menino era muito querido por ela. A amizade entre eles foi um maravilhoso presente que a vida lhe deu.

Dona Sarah não tinha medo da morte o maior medo dela era o que ocorreria com Eduardo depois que ela morresse. Como o menino iria reagir.

A senhora também ficou pensando se os seus filhos iriam a visitar. Talvez ao saberem que a mãe estava muito doente viessem a ver. Ela também ficou se perguntando se eles se mostrariam preocupados com ela da mesma que Eduardo ficou.

Naquela noite seus pensamentos se direcionaram novamente para os seus filhos. Sentiu uma saudade imensa deles e de seus netos. Ela não queria morrer sem os ver. Sem se despedir deles. Não queria morrer sem ver sua neta Marina e seus netos gêmeos que não deviam mais lembrar direito dela.

Deus tem sua forma de agir. Talvez ele tenha permitido essa doença por um bem maior. Talvez para de alguma forma aproximar os seus filhos e netos dela novamente. Ou talvez para matar a saudade que ela tinha do marido que já havia morrido. A morte os uniria novamente. No paraíso estariam juntos para sempre.

*

Eduardo não vinha a visitar há alguns dias. Ele ainda devia está tentando encarar a realidade e as más notícias. Sarah sabia que o menino precisava de um tempo para assimilar tudo.

Como Eduardo não vinha a visitar ela ficava a maior parte do tempo em seu quarto. Descansando. Os remédios do tratamento a deixavam com sono.

Seus sonhos durante esse período eram recheados do passado e de alguma forma a traziam paz. De alguma forma ela sabia que tudo acabaria bem no final. Eduardo logo voltaria a visita-lá. Ela sabia que a amizade deles era verdadeira. Eduardo foi um anjo no seu caminho.

O menino ligou quando fazia uma semana que não ia a visitar. Ele quase nada falou, apenas chorou e disse que ia a ver em breve. O sofrimento do menino a fazia sofrer mais que a doença.

No dia seguinte a ligação dona Sarah foi acordada no meio da sua soneca da tarde. A moça que a acordou disse que ela tinha uma visita. A idosa pensou que era Eduardo, mas não era o menino. Era seu filho Gustavo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? O próximo capítulo será especial. Será pelo ponto de vista do filho da dona Sarah. Abraços e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.