Um amor por acaso escrita por HeartFirst


Capítulo 4
Pitch?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666523/chapter/4

Jack ON {...}
Pera, ele está aqui? como? Eu e os guardiões acabamos com ele? mais como é possivel ele estar aqui e ainda por cima vivo.


Elsa: Você sabe oque está acontecendo Jack? -Ela se aproximava de mim, e eu lembrei que fico nervoso perto dela, sendo lembrado disso pelo coração acelerando-


Jack: B-Bem, eu não sei, eu só suspeito de quem seja, mais é melhor vocês ficarem aqui enquanto eu vejo isso.


Kristoff: Isso Isso, vamos ficar aqui -Ele agarrava a Anna parecendo que ela era um urso de pelucia-


Elsa: Eu vou Junto, quero ver quem atacou a minha irmã, eu Jurei não deixar machucarem ela .


Kristoff: Pera, cade o Olaf?


Jack: Olaf? -Eu me virei a procura dele, mais nada, não encontrei nada, me senti meio mal, porque aquele boneco parecia importante pra eles-


Elsa: OLAF? OLAF?


Anna: Ah não, A sombra levou o Olaf -Percebia ela falar um pouco nervosa, e comecei a perceber como era o jeito dela, e logo em seguida sorri-


Jack: Vou tentar achar o Olaf


Elsa: Dessa vez eu vou, e nem tem como você dizer que não, levaram o Olaf!


Jack: Tudo bem, eu acho -Dizia bagunçando o cabelo estando um pouco nervoso, por suspeitar de que ele estivesse nessa ilha-


ELSA ON {...}
Será que pegaram o Olaf? Mais quem? Imagino o quanto a Anna esteja nervosa por isso. Comecei andar vasculhando tudo que encontrava, mais eu nunca encontrava nada além de coisas na cor preta, e comecei a perceber que Anna estava me seguindo, Sempre teimosa..


Elsa: Anna, porque não ficou lá?


Anna: Somos irmãs Elsa, e vamos ficar juntas, mesmo eu estando com medo, Eu defendo você Kristoff


Kristoff: Como assim me defende? Você tava quase desmaiando ali atrás?!


Elsa: Desmaiando de medo é? -Eu dizia enquanto continuava a andar-


Anna: Você sabe que isso não é verdade, e você fique quieto Kristoff


Como sempre ela sempre esboçando os mesmo sentimentos fortes, era engraçado irritar a Anna e ver como ela ficava revoltava, Mais não podia parar de me preocupar com o Olaf, Ele pode estar com medo, Afinal ele tem a mentalidade de uma criança..


JACK ON {...}
Será que o Pitch está aqui? Os guardiões não vão estar aqui pra me ajudar a lutar contra ele denovo se ele estiver mais forte..Mais a Elsa pode me ajudar, mais não quero que ela se machuque..pelo jeito vou lutar sozinho e vencer {...} Acabei por entrar numa caverna, onde eu senti uma presença dele, mais acabei não achando nada.


Elsa: Porque veio até essa caverna


Jack: Senti a Presença de Pitch, Uma pessoa que destrói os sonhos das pessoas.

Bem quando eu acabei de falar, escutei um grito, um grito um tanto quanto estranho.

Olaf: ABRAÇOS QUENTINHOS!


Anna: Olaf? -Ela corria em direção ao Som com uma rapidez maior do que a minha- Olaf mais o-oque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.