Um amor por acaso escrita por HeartFirst


Capítulo 3
O Reconhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666523/chapter/3

JACK ON {...}
Jack: Bem meu nome é Jack, Jack Fost e....PERA? Vocês conseguem me ver?


Anna: E porque não veriamos?


Jack: Porque eu sou um Guardião, Só crianças e quem acreditam em mim podem me ver


Elsa: Guardião?


Eu me assustei quando ela falou comigo, Ela estava escutando? Meu coração realmente acelerou quando eu escutei a voz dela, mais consegui disfarçar a tempo..

Jack: Sim, mais eu não entendo como vocês conseguem me ver


Olaf: Mais eu consigo ver você -Aquele boneco se aproximou e eu me afastei instantaneamente por causa do susto-


Jack: Um boneco de neve?!


Elsa: Está tudo bem, eu o criei , O nome dele é Olaf.


Jack: Você o criou? Como? E ele não derrete?


Elsa: Eu tenho uma magia de gelo, e consigo criar qualquer coisa relacionada a gelo também.


Anna: Sim, você não acha isso incrivel?


Kristoff: Isso não deveria ser estranho.. -Ouvi ele cochichar de longe-


Jack: Que incrível, Eu consigo controlar muitas coisas relacionadas ao inverno, e também o vento, por isso eu estava ''voando'' , Mais perdi o controle quando cheguei perto dessas ilhas.


Olaf: Você e Elsa são iguais? Ou seja mesma magia?


Jack: Não, a minha não é magia, Eu uso meu bastão como uma base pra isso, por isso eu sou um guardião e defendo o natal das crianças.

Todos me olhando com as bocas abertas, Como se não acreditassem no que eu dizia, e eu também não estava entendendo como eu conseguia ser visto por eles.


Anna: Acho melhor você nos contar mais com calma sobre isso, por enquanto vamos fazer uma cabana Kristoff! -Ela puxava ele com tanta força que parecia leva-lo sem nem ele precisa andar-


Kristoff: Anna, To achando que ele é o papai noel..


ELSA ON {...}
Um menino que controla praticamente as mesmas coisas que eu? Como isso pode acontecer? e porque ele diz que defende o natal, realmente isso é esquisito.


Elsa: Então você defende o Natal? de quem?


Jack: Hehe.. naturalmente de pessoas meio estranhas -ele dizia com um sorriso como se isso fosse natural para ele- Mais qual é seu nome?


Elsa: Elsa, A Rainha de Arendelle


Jack: Arendelle? Nunca ouvi falar, deve ser porque nunca vim para cá, porque um tal de Norte sempre tinha um trabalho para mim -Dizia cruzando os braços, com um olhar de que não estava nada feliz-


Eu comecei a caminhar em direção a Anna e o Kristoff, mais já imaginava que ele fosse me seguir, e foi isso que aconteceu.


Jack: Então você controla gelo? mais isso é muito legal, e nem precisa de bastão.


Elsa: É mais nem sempre foi diversão..


Fiquei um pouco nostalgica até chegar onde a Anna e o Kristoff estavam e levei um susto, vi um vulto totalmente preto no lugar onde estava as barracas, e virei de um lado para outro a procura deles e escutei um grito da Anna.

Anna: Elsa, Aqui encima!


Ela estava encima da arvore, presa pelo vestido junto com Kristoff, Eu pensei várias coisas quando vi aquilo.


Jack: Espere -Ele usava o bastão para produzir um vento, e jogava o corpo para cima, e pegava a Anna primeiramente e depois o Kristoff-


Elsa: Anna Oque aconteceu?


Anna: Um vulto preto apareceu, não sei oque era, será que era a morte? Veio atrás da gente Elsa!


Ela corria atrás de mim, com mais rapidez do que fala, De certa forma eu também estava assustada, não sabia oque estava acontecendo, e me virei para o Jack, e ele estava pensativo, como se soubesse oque estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.