The School of animatronics- Interativa escrita por Im YangMi


Capítulo 6
Cap.6: convites part. 2


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei glr!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666449/chapter/6

Penalty pov's on

Acho que vou chamar o Bonnie para ir no baile comigo... mae será que alguém ja chamou? Acho meio improvável.

Então sai andando e vi meu irmão, o Freddy , o Bonnie e o S. Freddy no fim do corredor. Fui andando até eles, quando estava quase chegando percebi a Toy Golden olhando para eles de longe. Ignorei aquele olhar, que me incomodava um pouco e puxei a orelha do Foxy.

Foxy:Aieeee o que você quer sua louca???

Eu:Quero que você vá embora com os dois Freddys!

Foxy: Ok mas larga minha orelha!!

Logo larguei a orelha do Foxy e ele foi embora com os freddys, me deixando sozinha com o Bonnie.Me senti meio vermelha.

Eu: Bonnie, você quer ir ao baile comigo?

Bonnie: Sim, mas porque demorou tento para me perguntar isso.

Eu: Dois freddys e um Foxy...

Bonnie:Ah claro, o Foxy ia te zoar ne?

Eu:Sim.

Berry pov's on

Acabei de chegar a essa escola e ja soube que vai ter um Baile... em Pares!

???:Olá você é nova?

Eu:Sim, sou Berry é você?

Penalty:Eu sou Penalty! Já sabe com quem vai no Baile?

Eu:Acho que vou com o Old Foxy... Ele estuda aqui também?

Penalty: Sim ele chegou ontem... Ele é meu primo. E o Foxy meu irmão gêmeo.

Eu:Ah ok, então vou o procurar! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não estou em casa por causa disso, a terceira parte dos convites será da Lara, também é por isso que o cap ta tao pequeno! Bjs e queijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The School of animatronics- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.