The School of animatronics- Interativa escrita por Im YangMi


Capítulo 5
Convites parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Estive fora de casa o dia inteiro, então não pude escrever o capítulo todo! Não se preocupem, vou tentar escrever o mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666449/chapter/5

Toy Golden POV

Festa em pares... Preciso de um par... Ajeito levemente a gravata borboleta preta e o arquinho de cartola e vou até o Bonnie. Começo a cantarolar, mesmo sem perceber até vê-lo no fim do corredor. Canto mais baixo e mais freneticamente, meio nervosa, cada vez me aproximando mais. Ele vai embora. Caramba, Bonnie! Tá, eu fui lenta mesmo!

Bonnie POV

Não sei! Sinceramente, não faço ideia de quem chamar! Vou conversar com alguém... É claro que penso em falar com os garotos... Vou até o Drack primeiro. Ele é meu irmão, então a gente conversa sobre algumas coisas. Ele estava com o Freddy, o Foxy e o Shaddow Freddy.

Eu: Ah, oi gente. Como vocês estão?

Freddy *olha pra mim como se eu fosse um idiota*: Ah, como você acha?? Por causa daquela garota, a tal de Toy Golden, agora a gente precisa de um par.

Eu: Ahn, não é ruim... Pensa só, se a gente, mesmo antes do desafio, fosse sem um par?

Foxy: Nem fala em ir sem par. Já pensaram em quem vão chamar?

Shaddow Freddy: Eu não faço a menor ideia! Eu nem conheço muito as garotas!

Eu: Nem eu... Eu acho que eu vou esperar me chamarem.

Freddy: Eu... Oriana... Não sei...

Foxy: Ah... Eu acho que vou chamar a Dark.

Eu: Vocês são fofos juntos!

Foxy: Para. Nem vem. Chega.

Eu: Por que vocês não vão logo? Vocês já sabem quem chamar!

Freddy: Isso... Eu vou...

Freddy e Foxy simplesmente vão embora...

Dark Foxy POV

Claro, eu tenho um plano. Um plano louco, mas um plano. Melhor que o Bonnie, acho, já vi ele chegar perto de umas cinco garotas. Em cinco minutos. E a Toy Golden só olhando mesmo... Frouxas! Que gente frouxa! Olha a Chica olhando, aquela garota nova, a outra irmã do Foxy... De qualquer maneira, preciso chamar o Foxy! Ou outra pessoa vai fazer isso. Não quero ser violenta, mas nesse caso vai ter um gancho nas tripas dela! Ele parece pensativo... Eu estou aqui, Foxy! Nossa, isso vai ser difícil! Que horrível, como eu vou falar??? Ah, ele está conversando com os garotos, isso vai ser ainda mais difícil.

Foxy: Ahn, é, oi Dark...

Eu: MASOQUE?!

QUE TELETRANSPORTE MÁGICO FOI ESSE?! PUPPET?!

Foxy: Calma! Eu queria... Você sabe... Chamar...

Eu *vermelha*: C-como assim?

Foxy: Festa... Pares... Eu e você...

Eu: Ah... T-tudo bem...

Foxy: EU SOU O PRIMEIRO A TER UM PAR HAHAHAHAHA

?????: Não contaria com isso, Foxy!

Freddy POV

Oriana: O-oi Freddy...

Eu *começo a ficar vermelho*: Ah, eu não vi você chegando... Oi

Oriana: Que, tá cego? Nossa, desculpa, do nervosa.

Eu: Ah, e-eu também... Não, eu não estou cego, estou nervoso!

Oriana: Ah... Entendi...

QUE NERVOSO HORRÍVEL! Tá, lá vai. Agora eu digo!

Eu: Oriana, você...

Oriana *me interrompe e grita*: VOCÊ QUER IR NA FESTA COMIGO?!

Tá, nem precisei... Nossa, ela estava muito vermelha, parecia um tomate.

Eu: V-você parece um tomate...

Então percebi, eu também devia estar vermelho...

Oriana *ainda vermelha*: Você parece um pimentão...

Eu e ela começamos a rir.

Eu: C-claro. Vai ser legal.

Oriana: Sim. Vai ser legal.

Sem POV agora, beleza?

Yang olha pra Foxy, Toy Chica do seu lado.

Foxy: Que? Você... Toy Chica?

Yang: É, é, eu chamei a Toy Chica! Ela não é legal?

Dark Foxy: Tá, tá! Alguém sabe que dia é a festa?

Yang: Assim que todo mundo tiver um par.

Dark: Quem não tem?

Yang: Basicamente só seis pessoas tem até agora. Que eu saiba.

Foxy: Essa festa tá longe de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Pois é, desculpa Yang, eu não coloquei ele chamando a T. Chica, mas não vai aparecer todo mundo mesmo :v