Uma nova mudança. escrita por Jessie baby


Capítulo 7
capitulo 7- Voltando para o quadribol


Notas iniciais do capítulo

eaiiii bruxinhos e bruxinhas,
esperam que estejam gostando da fic
aos que ainda nao leram as outras segue o link abaixo
a primeira --- https://fanfiction.com.br/historia/630997/Os_irmaos_bruxos/
a segunda ---https://fanfiction.com.br/historia/637226/O_misterio_da_camara/
e que tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666430/chapter/7

Algumas semanas se passaram, eu estava indo bem em quase todas as matérias a não ser nos treinamentos de Veela, é serio eu era péssima. As aulas com a srt Tonks eram demais, ela é muito engraçada e eu estou se saindo bem no controle das minhas emoções.

Os finais de semana eram maravilhosos, eu e Pietro passávamos horas e horas cuidando dos animais, ele até me ensinou a andar a cavalo. E devo admitir sou ótima nisso, só não tão boa quanto Fleur que disputava corrida comigo e ganhava.

— Que cara é essa Valente?- perguntei ao chegar na comunal depois do café da manhã.

— Vamos ser desclassificados dos jogos intercasas de quadribol- disse jogando o pequeno pomo para Francis.

— Mas porque?

— O Ed ele foi picado no joelho por uma aranha muito venenosa e ele não se cuidou a tempo e... ele teve gangrena-disse ele assustado com as próprias palavras- Como sou egoísta. Um membro da minha equipe esta doente e eu pensando no time.

— Ed também esta preocupado com a desclassificação do time, ele esta se sentindo culpado- disse Francis.

— Nossa, sinto muito pelo amigo de vocês e pelo time. Mas vocês não podem substituir ele nos jogos?-perguntei e Francis negou.

— Não temos time reserva, alias nenhuma das casas tem- disse Pietro.

— Em que posição ele jogava?

— Ed era artilheiro- respondeu Pietro, oque me veio a ter uma grande ideia.

— Eu tenho uma ideia, só não sei se vocês concordariam.

— Qual?- perguntou os dois.

— Fui artilheira em Hogwarts, em modéstia parte eu era uma boa artilheira, e se vocês quiserem...

— O time não aceita garotas, até a própria diretora não aceita, ela diz que é um esporte muito bruto para ser jogado por meninas- disse Francis.

— Mas não precisa ser exatamente eu jogando.

— Como assim?- perguntou Francis.

— É claro, é uma ótima ideia Lira- disse Pietro que ao ver a cara de confuso de Francis continuou- Lira é metamorfomaga, ela estava pensando em se passar pelo Ed.

— O problema é que a diretora deve saber que ele não vai mas jogar por conta da gangrena- disse já acabando com qualquer esperança minha de voltar aos campos.

— Ah, nisso estamos em vantagem, os pais dele vieram busca-lo na ausência dela, a única q sabe é a Srt Green, só temos que tomar o cuidado de fazer com que ela acredite que Ed voltou com o consentimento da diretora- disse Frank.

— Ótimo, então oque acham? Nunca vi Ed jogar, posso não ser boa quanto ele, mas pelo menos terão a chance de defender o time de vocês.

— Eu gostaria muito que você jogasse, mas e se você for descoberta? Estará quebrando varias regras, e poderá ter a varinha quebrada.

— É verdade Evans Valente esta certo, eu até apoio que você jogue, mas os outros vão suspeitar em não ver Ed no dormitório e nas aulas.

— Quando vai ser o jogo?

— No sábado, daqui a três dias- respondeu Pietro.

— Ótimo, é só oque eu preciso. Já tenho um plano.

...

As aulas foram tranquilas, a não ser pela aula de T.C.M as fadas mordentes como o próprio nome diz nos morderam e todos tivemos que ir na enfermaria para tomar o antidoto. Depois de todas as aulas fui para a sala que deixaram para mim e srt Tonks treinarmos.

— Muito bem Ravenna, você esta se controlando muito bem, nem parece que é a mesma garota que fez janelas explodirem e que fez o filho dos Longbottom levitar- disse ela- Sim eu sei tudo sobre você.

— Obrigada- disse constrangida- e que medo. Será que eu poderia pedir um favor?-ela assentiu- você me ajudaria a ajudar alguém?

— Para de rodeios Ravenna, oque quer que eu faça?

— Eu sei que você vai achar estranho e uma loucura, mas...

— Mas...???

— Mas é que eu queria que me ajudasse a jogar quadribol me passando por outa pessoa, e a srt se passaria por mim.

— Ravenna isso é muito perigoso... quando é que vamos fazer isso?

— Isso foi um sim?

— Claro- disse ela entusiasmada- já tem um plano? Pois se formos descobertas eu posso ajudar mentindo que fazia parte do treinamento.

— Mais ou menos, e vamos ter que começar hoje mesmo. Para não ter suspeitas

— Ótimo, mas para isso vou ter que absorver umas informações- assenti, e ela colocou sua mão em minha testa- tudo bem, então você beijou Pietro? Eu não estava enganada em me passar por ele para seus amigos- riu ela.

— Oque? Eu não o beijei, ele quem me beijou, alias estamos fugindo do assunto. Precisa de mais informações?- ela negou- então acho que já podemos ir.

Ela começou a se transformar e cada vez parecia mais comigo, oque era espantoso, nunca pensei em me ver em outra pessoa. Eu me transformei em Ed e levei um 10 pelo meu ótimo desempenho na transformação.

— Você deveria ser Auror, esse poder é um ótimo aliado na hora do trabalho.

— É, eu acho que seria uma boa mesmo. Vamos então?- ela concordou e saímos de sua sala, sem ter ninguém nos corredores, oque foi sorte- Se tiver alguma duvida ao responder alguém, finja que esta no mundo da lua e ignore, eu fazia isso com meu amigo Rony.

— Relaxa, vai dar tudo certo- disse ela piscando.

— E chegando lá chame Pietro e diga para ele me encontrar na sala de leitura da nossa comunal.

— Ok

Assim que chegamos me escondi e deixei que Tonks se passasse por mim para ver se daria certo, e posso dizer que ela melhor que eu em ser... eu. Decidi que tinha chegado a minha vez.

— Lira?- perguntou Pietro.

— Que lira oque. Sou eu Valente Edward, o Ed- disse dando um soco em seu braço.

— Nossa, você esta igual a Ed. Ate mesmo na voz, isso é espantoso.

— Eu sei, eu me espanto com esses poderes as vezes.

— Bom, vamos ao banquete, depois temos que dormir, porque amanha de manha será o nosso treino- concordei e fomos.

A hora que descemos para o banquete os garotos da nosso comunal me cumprimentaram e eu tive que inventar uma mentira para a solução do machucado da perna de Ed. Francis pensou que eu era mesmo Ed, pois eu estava do outro lado da mesa junto com Nelle, deixamos ele pensar isso. Depois do jantar fomos nos três para o canto conversar.

— Você é ótima nisso. Quase me enganou- disse Francis.

— Cara, ela te enganou- comentou Pietro.

— Ok garotos, eu te enganei Francis nem vem. Mas e agora tem alguma coisa de Ed que eu precisa saber, no caso de alguém me perguntar algo?

— Não, Ed era conservador, não contava nada a ninguém.

— Isso é bom Pietro, mas qual é a minha cama, para que eu não erre.

— Você vai dormir conosco?- perguntou Francis assustado.

— Não Diabret, onde mais Ed dormiria?- respondeu Pietro irônico- você dorme na parte de cima do beliche de Francis. E mais uma coisa temos mais três no mesmo quarto.

— O baixinho dentuço é Arnold, o cabeludo é Luke e o Filho do professor René Alex, não há como errar- garantiu Francis- Ah eles também são do time.

— E temos o nosso apanhador que não dorme conosco, o kevin.

Os acompanhei para o dormitório, era bem arrumado, não era tão grande quanto o de Hogwarts tinha três beliches, armários para cada um deles, tinha também alguns instrumentos por lá.

Os garotos eram bem legais, Arnold era bobalhão como Francis, e Luke lembrava muito Percy, era meio rabugento, Alex lembrava muito seu pai e era tão bonito quanto. Conversamos a noite toda, jogamos tocamos algumas musicas e depois fomos dormir.

...

O dia que antecedeu o jogo foi muito cansativo, o treino foi pesado, mas eu pude dar conta. No dia do jogo estávamos entusiasmados, eu principalmente. Quando subi em uma Comet (vassoura do time), e entramos em campo meu corpo estremeceu, os nossos oponentes que eram da casa Sagesse, pareciam ser bem fortes, a cara de um até me deu medo.

Professor de voo Marcos foi até o centro onde se encontrava Arnold ( capitão ) e Erick do time oposto, apitou e jogou o balaço, goles e liberou o pomo.

— E COMEÇA O NOSSO PRIMEIRO TORNEIO DE QUADRIBOL, SOU A VOSSA LOCUTORA EMILY BANKS, E QUEM COMEÇA COM A POSSE DA GOLES É ED, DO TIME PAXLLITÉ, QUE ATRAVESSA RAPIDAMENTE E JÁ MARCA DEZ PONTOS PARA SEU TIME.

Todos foram ao delírio, mais eu estava me sentindo estranha, para falar a verdade, já estava assim desde os treinos de ontem, mesmo assim vou me esforçar ao máximo.

— FILL DO SAGESSEFOI ATINGIDO PELO BALAÇO MANDADO POR FRANCIS, QUANTA SORTE DESSE RAPAZ, ERICK TEM A POSSE DA GOLES E ARNOLD ESTA LOGO ATRAZ PARA RECUPERAR A GOLES, NÃO CONSEGUE E ERICK VAI TENTAR O PRIMEIRO GOL DO TIME E... NÃO, O ARTILHEIRO ALEX RECUPERA A GOLES E LIVRA LUCK DE UM GOL- disse a locutora que parecia não estar entusiasmada com o jogo. Deve ser por que ela é do time rival.

— ENQUANTO ISSO, JASPER E JOSEPH ESTÃO PROCURANDO O POMO, QUE NOTAVELMENTE AINDA NÃO ACHARAM. ALEX ESTA SENDO PERSEGUIDO POR UM BALAÇO E PASSA A GOLES PARA ED, QUE ESTA SENDO PERSEGUIDO POR CAIO, ED ARREMEÇA A GOLES PARA O GOL MAS A DISTANCIA NÃO AJUDA E.. SIM!!! ALEX CHEGA A TEMPO PARA FAZER O GOL E QUE GOL PERFEITO, COM A CALDA DA VASSOURA. E ISSO TORNA O PLACAR DE VINTE A ZERO PARA PAXLLITÉ.

A cada passe do jogo me sentia mais fraca, vi Pietro mandar um balaço em Fill, coitado já deu para ver que eles adoram ele. Caio pegou a goles e foi repassando para Erick e os mesmos trocavam a posso entre eles, mas quem acabou por executar o gol foi Caio. Senti mais fraca ainda e já não aguentava ficar nos ares, minha vassoura foi caindo rapidamente, até que senti um baque que fez minhas costas doerem.

Pietro pediu tempo e assim fizeram, minha visão estava embaçada mais pude ver que eu, quer dizer a senhorita Tonks que se passava por mim se ajoelhava do meu lado e logo apareceu o pessoal do meu time e a diretora em minha volta.

— Temos que leva-la a enfermaria-Disse Francis.

— Tragam um chocolate, isso basta ela esta fraca- disse senhorita Tonks que, pelo que percebi já não era mais eu.

— Mas é a senhorita Evans. Vente pontos a menos para PAXLLITÉ.

— Obrigada Francis e senhorita Tonks, acabaram com o disfarce- disse rabugenta.

— Ah, eles não precisaram- riu Pietro- Enquanto caia você voltava ao normal.

— Que droga. Senhora diretora, não desconte pontos da casa, a culpa foi minha e não deles...

— Como esse chocolate-disse Tonks enfiando o chocolate todo em minha boca- Devia ter avisado a senhora antes Maxime, é que isso fazia parte do treinamento, a culpa não é dela, a falha foi minha, que com toda essa correria sobre Black nem pude avisa-la.

A diretora trocou a expressão furiosa para uma mais calma. E como Tonks disse o chocolate curou minha fraqueza e pude ver como antes, até me senti mais forte do que o normal.

— Diretora temos que retomar a partida- disse a srt Green.

— Tem razão. Srt Evans acha que esta forte o suficiente para voltar ao jogo?- perguntou a diretora. Os garotos ficaram espantados com essa pergunta.

— É claro senhora diretora.

— Então suba nessa Comet e ganha da sagesse, cai entre nos, eu sou uma PAXLLITÉ. E como diz os jovens arrasa- sussurrou ela.

E assim eu fiz. Subimos em nossas vassouras, todos na arquibancada pareceram se assustar em ver uma garota jogando com os garotos.

— E RETOMANDO O JOGO RAVENNA QUE NÃO É MAIS ED, O PLACAR ESTA DE VINTE A DEZ DE PAXLLITÉ.

— Esta se sentindo melhor?- perguntou Pietro e eu assenti e logo apontei o balaço que estava vindo na sua direita. Ele rebateu e atingiu Erick.

— RAVENNA PEGA A GOLES, ESQUIVA DE UM BALAÇO PASSA A GOLES PARA ALEX, QUE DEVOLVE PARA ELA NOVAMENTE E MAIS UM GOL PARA PAXLLITÉ- todas as garotas da PAXLLITÉ aplaudiram, eu certamente as representei.

— FILL FINALMENTE REAGE E CORRE EM DIREÇAO AO GOL, MAS LUCK DEFENDE. ERICK NÃO ESTA NADA CONTENTE PEGA A GOLES ANTES DE QUALQUER OUTRO E MARCA MAIS UM GOL PARA SEU TIME. O PLACAR ESTA DE TRINTA A VINTE, sagesseTEM QUE REAGIR. TOMMY ARREMEÇA UM BALAÇO PARA CIMA DE RAVENNA, MAS O BALAÇO É CONTIDO POR PIETRO.

O jogo estava demais, parecia que eu já estava a muitos anos jogando com aquele time, estava saindo diferente do plano de treinamento que Arnold havia feito, mas estávamos nos saindo melhor ainda.

— MAURICE TAMBEM ESTA MARCANDO RAVENNA QUE ESTA COM A GOLES, E JOGA O BALAÇO PARA CIMA DELA. MAS FRANCIS E PIETRO REBATEM JUNTOS E ACABAM ACERTANDO ELE ARREMEÇANDO O GAROTO PARA LONGE.

— JASPER- gritei para nosso apanhador e apontei a vassoura para a direita, na direção onde estava o pomo de ouro ( era o jeito que combinamos para mostrar o pomo sem dar pista para o outro time). Ele então voou rapidamente em direção ao pomo.

— E JASPER PARECE TER ENCONTRADO O PEQUENO POMO, JOSEPH FOI ATRAS... - aproveitei que Fill se distraiu com a narração e tomei a goles dele. Eu, Alex e Arnold, fizemos o nosso esquema de triangulo para confundir Lorenzo, goleiro do time adversário.

Passei a goles para Arnold que devolveu para mim, fingi que ia arremessa-la para o gol mas passei para Alex que passou para Arnold. Este fingiu arremessar a goles para o gol, oque fez Lorenzo baixar a guarda permitindo que eu pegasse a goles e marcasse mais um gol.

— MAIS UM GOL DOS PAXLLITÉ FEITO POR RAVENNA- nossa casa não parava de gritar e aplaudir até que...- JASPER APANHA O POMO DE OURO CONCEDENDO A VITORIA AOS PAXLLITÉ. FECHANDO COM O PLACAR DE CENTO E NOVENTA A TRINTA.

O descemos para o solo firme festejando e gritando como os demais alunos da arquibancada, até que me senti sendo arremessada para cima, eram os garotos me jogando.

— Tá legal rapazes, agora me desça. Por incrível que pareça eu tenho pânico de altura- assim eles fizeram, mas ao me descer fizeram uma roda em minha volta e começaram a girar.

— Então era uma garota? Esse tempo todo- disse Arnold- Me sinto traído, mas devo confessar que já estava desconfiado. Ed jogava bem, mas não tanto assim.

Os garotos me parabenizaram. Os rapazes do outro time também foram até nós, nos cumprimentaram e parabenizaram.

— Olha me desculpa pelos meus batedores, mais eles sentiram que a srt era uma ameaça, e foi para ser sincero- disse disse Erick.

— A srt me deixou até de baixo astral. Nem parecia uma menina jogando- disse Lorenzo.

— É... nunca subestime as garotas.

— Muito bem, agora vamos estrelinha. Vá se banhar, jantar e ir dormir. Você ficou muito tempo gastando sua vitalidade como Sr Edward e agora tem que se recompor- disse a senhorita Tonks que me acompanhou no vestiário e no jantar. Depois disso fui para o dormitório. Onde nem vi quando o sono chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me ajudem pessoal
comentem
favoritem
recomendem
ajundem a divulgar
e desde já obg ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.