Uma nova mudança. escrita por Jessie baby


Capítulo 1
Capítulo 1- Cartas


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal
espero que tenham gostado da primeira e da segunda Fic, aos que ainda nao leram, entrem na minha pagina e entrem em historias.
bom essa Fic era para ter saida a algum tempo já
é que eu fiquei com intoxicaçao alimentar e atrazou tudo
desculpa
mas agora vamo parar de MI MI MI e bora ler?
Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666430/chapter/1

Dormi ate tarde, estava muito cansada da viagem e por causa dos machucados que ainda doíam, lembrei então que fui dormir sem ler as cartas de Cedrico e Collin.

Peguei as cartas de Cedrico e de Colin, primeiramente li a de Colin.

Oi Ravenna,

Escrevo esta carta para agradecer sua bondade comigo. Não sei por que, mas ninguém além de você conversa comigo na escola, todos me evitam.

Mas você com seu jeito bondoso conquistou meu coração, e eu gostaria de saber se gostaria de ser minha namorada.

Alguém que te admira muito.

- É estou começando a entender oque o diretor Dumbledore queria dizer em enfeitiçar os garotos- ri, mandei uma carta falando para ele que eu estava lisonjeada pelo pedido, mas que não podia. Então peguei a carta de Cedrico.

Querida senhorita Evans...

Queria que soubesse que desde o momento em que te segurei em meus braços naquela escadaria, soube que você era uma tremenda desastrada, pensou que eu diria outra coisa não é, pois bem, você acertou.

Na verdade foi muito estranho para mim aquele momento, eu nunca havia me sentido daquele jeito, com uma grande responsabilidade nas mãos, como se eu estivesse segurando o mundo. Hoje posso entender que sim, eu estava segurando o meu mundo, o mundo em que eu podia ser eu mesmo, o qual me acalmava e que hoje estou perdendo.

Queria ter dito sobre meus sentimentos antes, mas você nunca demonstrou sentimentos iguais por mim, por mais carinhosa que fosse comigo você nunca deixou de se lembrar de Fred. Você não tem ideia de quanto doía em mim em vê-la chorar por ele.

Eu não sabia oque era pior, vê-la machucada naquela cama, ou ver-te perto de alguém que você tanto gosta, o mesmo que feriu seus sentimentos. Queria te abraçar forte e te proteger de tudo, mas o destino quis nos separar.

Bela, quero que saiba que sempre estará em minha memoria, e que não importa quão distantes estejamos meus sentimentos serão os mesmos se não forem maiores.

Espero que nos reencontremos um dia.

De quem te estima muito, Cedrico Diggory.

Sorri ao ler a carta, se ele soubesse que eu sinto algo por ele, algo que vai além de uma amizade, que mesmo vendo Fred com Angelina se ele estivesse por perto não e sentia ruim, pois ele estava lá para me abraçar, para fazer tudo ficar bem.

- A Diggory, se soubesse o quanto você bagunçou meus sentimentos- disse sorrindo.

...

- Acorda dorminhoca. Vai perder esse dia lindo que esta la fora- disse senhorita Jasminne abrindo a cortina da do meu quarto.

- Que dia? Ainda nem amanheceu- peguei o relógio da cabeceira da minha cama- Srt Jasminne ainda são 5:30 da manha- cobri minha cabeça com um edredom.

- Vá se arrumar por que depois do café da manha vamos as compras dos seus livros e...

- E oque?- perguntei tirando o edredom de cima da minha cabeça.

- Depois você vai saber- disse ela com um sorriso- agora vai levanta dessa cama e vai se arrumar, o lugar onde vamos é longe. Eu já tomei café então não me espere. Olhe tem cartas para você ai- apontou ela para cima.

Na cabeceira da minha cama haviam mais três cartas de Harry, Rony e de Mione.

A carta de Harry dizia que as férias não estavam sendo uma das melhores, e que a irmã chata do tio dele iria passar o fim de semana na casa deles. Rony e Hermione perguntavam como eu estava se eu tinha melhorado dos machucados.

Deixei as cartas sem responder, pois ainda não havia pensado em como diria a eles que não voltaria mais a Hogwarts.

Me arrumei rápido, mas ainda com muita preguiça desci para o café

- Eu estava pensando Lira, que eu podia fazer as compras para Beauxbatons enquanto você faz o passeio que te disse mais cedo- disse srt Jasminne se sentando ao meu lado na mesa.

- Para mim tudo bem. Agora vai me contar aonde eu vou?

- Não, vamos para lá agora mesmo- sorri e fomos para o carro. o lugar era desconhecido por mim, srt Jasminne parou em frente a uma casa silenciosa, aparentemente não havia ninguém nela- Aqui mora Petúnia Dursley sua tia.

- A casa de Harry- sussurrei e a abracei- Obrigada srt Jasminne.

- Vamos?- perguntou ela entusiasmada.

- Acho que é melhor eu ir só, você tem muito oque fazer ainda. Vá tranquila, ficarei bem, afinal ela é minha tia.

- Tudo bem então, só tome cuidado de não se estressar e quebrar tudo que ver pela frente, nem levitar as pessoas- riu ela. Beijou minha testa e disse- e se acontecer algo me chame que eu a buscarei- jogou uma moeda para mim- é só apertar o lado prata e voltarei logo- assenti e ela aparatou deixando o carro para traz.

Verei novamente meu irmão e irei conhecer a irmã de minha mãe, minha tia. Fui caminhando em direção da porta pensando em como iria me apresentar para ela, até que minha mão involuntariamente toca a campainha.

Ding Dong... passos vem em minha direção, a porta se abre e uma mulher magra aparece.

- Lilian?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
me ajudem comentando e favoritando e recomendando e me digam se preferem caps curtos ou longos. é que as vezes eu dou uma exagerada e escrevo muito e nao sei como voces preferem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.