Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 24
Notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/24

Capitulo 24 – Notícias

Os dias que sucederam ao natal foram agitados, Hermione conversou sozinha com o filho, contou-lhe tudo que aconteceu no passado, desde o inicio do relacionamento até o dia da briga com Harry, Erick merecia saber o que havia acontecido com seus pais. O rapaz ficou do lado da mãe apoiando qualquer decisão que ela venha a tomar, decidiu não julgar Harry antes de ouvir o lado dele, mas evitou procura-lo naquela semana, preferiu deixar as coisas se acalmarem antes de conversar com o pai.

No inicio da semana Harry iria começar a trabalhar com Hermione no Departamento de Execução das Leis da Magia, auxiliando na procura de Voldemort e no quartel general dos Aurores. As coisas entre eles ficaram apenas no lado profissional, ambos não voltaram a tocar na discussão do natal. No domingo, o jornal Dominical publicou a volta de Harry Potter a Londres e as especulações movimentaram o mundo bruxo, o ministro não alertou sobre a real situação e volta de Voldemort, divulgou apenas sobre o cargo importante de Harry no ministério Inglês.

 

Domingo, 27 de dezembro

HARRY POTTER ESTÁ DE VOLTA A LONDRES!

“Na última terça-feira (22), Harry Potter acompanhando de sua esposa, Cho Chang e sua filha, chegaram a Londres, ministro Black confirmou cargo no ministério...”

 

QUAL O MOTIVO DA VOLTA DE HARRY POTTER?

“Fontes oficiais afirmam que sua volta é devido às últimas marcas negras, mas muitos dizem que ele voltou para reconquistar sua antiga namorada Hermione Granger...”

 

Na segunda-feira a anuncio do noivado de Hermione e Viktor causou grande tumulto na imprensa, jornais de todo o mundo publicaram notas a respeito do casamento. Muitas fãs de Viktor odiaram a notícia, mas respeitaram a escolha do jogador, Hermione detestava ser o centro das atenções, evitava ao máximo a exposição da sua vida pessoal, limitou apenas a confirmar o pedido de casamento.

 

Segunda, 28 de dezembro

ASTRO DE QUADRIBOL VAI SE CASAR COM AURORA!

“Na noite de confraternização do ministério (24), Viktor Krum, astro da seleção da Bulgária se declarou para namorada e pediu Hermione Granger em casamento...”

 

ELEITA MAIS SEXY DO MINISTÉRIO ESTÁ NOIVA DE JOGADOR FAMOSO!

“Hermione Granger deu um passo em seu relacionamento com o astro de quadribol, Viktor Krum. Fontes informam que casal teve um romance durante o torneio Tribruxo...”

 

 Na terça-feira, outra noticia bombástica lotou as capas dos jornais e programas, Harry Potter pediu o divórcio. Uma discussão no final de semana com Cho levou o moreno a decidir por um fim em seu casamento, Harry não conseguia mais manter sua relação com a mulher.

 

Terça, 29 de dezembro

CRISE NO PARAÍSO? HARRY POTTER PEDE DIVÓRCIO!

“O famoso auror Harry Potter deu entrada, na última segunda-feira (28), nos papeis de divorcio de seu casamento com Cho Chang, a relação durou pouco mais de 8 anos...”

 

HARRY POTTER ESTÁ SOLTEIRO!

“Muito cobiçado pelas mulheres, Harry Potter assinou os papéis do divórcio na manhã de terça-feira (29), agora a briga é pela guarda de sua filha de 7 anos, Sophie Potter...”

 

 Na quarta-feira, Rita Skeeter voltou a alfinetar Hermione com artigos de beleza e poções do amor, como no Torneio Tribruxo. Muitos jornais de fofoca começaram a publicar sobre o antigo relacionamento de Harry e Hermione, associando o fim de casamento de Harry ao namoro de ambos na época de Hogwarts. Cada matéria deixava Hermione cada vez mais irritada com a intromissão em sua vida, ela evitava ir a lugares públicos e quando saia era acompanhada de Viktor ou Erick.

 

Quarta, 30 de dezembro

HERMIONE GRANGER: DESEJO POR BRUXOS FAMOSOS

“Depois do noivado com Viktor Krum, Harry Potter, seu antigo namorado, larga a esposa para entrar na disputa, estaria ela fazendo alguma poção do amor para os bruxos...”

 

POR QUE AINDA NÃO MARCARAM A DATA?!

“O jogador Viktor Krum e a aurora Hermione Granger ainda não marcaram a data do casamento, mas pessoas próximas ao casal dizem que será no próximo semestre...”

 

Depois da semana turbulenta, o final do ano foi relativamente tranquilo, Sirius promoveu uma festa para comemorar a passagem de ano para os amigos e familiares mais próximos. Hermione preferiu viajar com Viktor e Erick para passar o Réveillon na praia a fim de evitar novos constrangimentos e situações como no natal, assim que chegasse de viagem Erick voltaria para Hogwarts e Viktor voltaria para Bulgária.

Depois do Réveillon, Draco voltou para Nova York deixando Gina arrasada, ele esclareceu o mal entendido a respeito da mulher grávida, na realidade a loira era a “irmã” dele, Isabelle, Gina se sentiu idiota por ter tirado conclusões precipitadas. Draco contou tudo que aconteceu depois que ele foi embora de Hogwarts prometendo não abandona-la outra vez, Gina aceitou um relacionamento à distância contanto que ele fosse somente dela.

O mês passou rápido, os ataques aos aurores e ao ministério cresciam constantemente, as evidencias da volta de Voldemort estavam cada vez mais claras fazendo com que Harry e Hermione montassem uma equipe para investigar e controlar os ataques. Nesse tempo nada mudou na relação entre os dois, ela continuava a se dirigir a ele apenas profissionalmente e toda vez que ele tentava puxar algum assunto ela cortava a conversa e se afastava.

 O noivado com Viktor continuava firme e forte, todo final de semana ele viajava para Londres para ficar com ela, Hermione preferiu não marcar a data do casamento enquanto os ataques continuassem, queria esperar um momento mais tranquilo em sua vida. Já Harry conseguiu a guarda de Sophie, depois de muita discussão, Cho cedeu à briga optando pelo dinheiro, assinou todos os documentos e foi embora não revelando para onde iria.

 A aparição da marca negra no céu durante um show bruxo no começo do ano causou alvoroço na população obrigando o ministério a se pronunciar e tomar medidas para controlar o pânico das pessoas.

—--------------------- Arte de Amar —---------------------

Era manhã de segunda-feira, Hermione, como de costume, chegou cedo ao ministério, caminhou devagar pelo corredor em direção a sua sala lendo um artigo. Entrou distraída colocando a bolsa e os papéis em cima da mesa, estava de costas quando escutou a porta atrás de si fechando, Harry havia acabado de entrar e trancar a porta guardando a chave em seu bolso, Hermione sentiu seu corpo ficar tenso com a situação.

— O que faz aqui? – Arqueou as sobrancelhas surpresas, tentando disfarçar os batimentos acelerados de seu coração.

— Já faz mais de um mês que você está me ignorando. – Harry respirou profundamente passando a mão nos cabelos. – Não aguento mais isso, vamos conversar...

— Já dissemos tudo que precisava um para o outro. – Hermione respondeu dando a volta na mesa.

— Você vai me escutar! – Harry falou irritado, se aproximando o suficiente para sentir o calor do corpo dela.

— Não! – Respondeu o mais firme que conseguiu, ficando de costas para não encarar aqueles olhos que teimavam aparecer todas as noites em seus pensamentos.

Eu preciso de você! — Sussurrou em seu ouvido, aproximou o corpo sentindo a respiração dela acelerar.

— Harry... – Hermione sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao sentir o hálito quente dele próximo ao seu pescoço.

Volta pra mim?— Pediu baixo fazendo-a ficar de frente, ele tentou decifrar a expressão no rosto dela, mas um misto de sentimentos passava por olhos.

— Não. – Hermione encarou os olhos intensos dele, toda vez que se perdia no olhar dele ficava vulnerável. Ele abaixou o rosto para beija-la, mas ela se afastou. – Não ouse me beijar.

— Me desculpe. – Soltou o ar de seu peito e deu alguns passos para trás.

— Acho melhor você sair. – Virou-se outra vez, estava fraquejando diante dele.

— Você o ama? – Harry perguntou de repente, depois de alguns minutos de silêncio.

— O que? – Hermione franziu a testa voltando o olhar para Harry que estava com os braços cruzados.

— Krum, você o ama? – Harry sentiu sua garganta secar, olhou diretamente para ela esperando uma resposta.

— Isso não lhe diz respeito. – Falou rispidamente desviando o olhar, não conseguia expor seus sentimentos naquela situação.

— Claro que diz... a mulher que eu amo irá se casar com outro! – Falou irônico se aproximando dela, fazendo questão de frisar a palavra amo. - Me diz Hermione, você o ama?

Hermione permaneceu calada estava confusa com as palavras dele, Harry entendeu aquilo como sim, balançou a cabeça e suspirou derrotado. Hermione encarou os olhos dele, estavam marejados, sentiu uma dor em seu peito, o brilho no olhar dele tinha se apagado.

— Tudo bem. – Sua voz falhou, precisava se conformar com aquilo, deu alguns passos em direção à porta.

— Espera... – Falou baixo chamando a atenção dele. – Não!

— Não? – Harry franziu a testa virando-se para ela.

— Droga! Você sabe que não, mas isso não significa que eu não sinta nada por ele. - Respirou profundamente, estava em um conflito interno.

— Entendo. – Mesmo assim a resposta o machucou. – Eu ainda tenho alguma chance? – Parou em frente a ela, tocou o rosto dela com as pontas do dedo.

Não dificulta as coisas.— Sua voz saiu como um sussurro sua pulsação estava acelerada. – Nada mudou...

— Eu mudei. – Interrompeu acariciando o rosto dela levantando-o suficiente para olhar dentro de seus olhos. – Me deixa provar que eu não sou mais aquele adolescente...

— Para! – Tentou se afastar antes que ele percebesse suas incertezas, mas Harry segurou suas mãos puxando-a para mais perto.

— Eu quero fazer parte da sua vida e na de nosso filho. – Falou sinceramente, o modo como ele falou do filho fez o coração de Hermione acelerar.

— Eu... Eu Não estou te impedindo de participar da vida de Erick, só não quero me machucar outra vez.

Eu te amo, Hermione.— Acariciou o rosto dela, fazendo-a fechar os olhos por um instante, absorvendo aquelas palavras. – Eu prometo que não irei fazer nada que possa machuca-la novamente.

— Não prometa o que você não pode cumprir Harry. – Respirou profundamente se afastando, não queria se entregar outra vez.

— Espera. – Harry a segurou firmemente pela cintura impedindo-a de se afastar. – Fala o que você sente.

— O que? – Seu coração batia em um ritmo descompassado.

— Me ajude a te entender. – Pediu segurando as mãos dela. – Me fala o que te impede de voltar para mim.

— São tantas coisas... – Soltou o ar preso em seus pulmões sentindo sua voz embargar, não queria chorar.

— Fala Hermione...

— Eu posso até compreender você me deixar, mas... - Interrompeu olhando dentro dos olhos dele. - Eu nunca vou te perdoar por rejeitar nosso filho.

— Eu nunca me perdoei por isso. – Sua voz saiu baixa e carregada de dor, as palavras dela tocaram sua alma.

— E por que fez aquilo? – Sentiu um aperto em seu peito. – Por que me deixou da pior maneira? Você nunca deu uma chance para nosso filho, Harry!

— Eu tive meus motivos, eu vou te falar a verdade...

— Quais motivos? Que verdade? – Alterou-se nervosa estava cansada de tantas mentiras.

— Eu ainda não posso te contar, mas...

— Chega! – Hermione se afastou irritada. – Eu cansei de sempre escutar a mesma coisa. Vai embora!

— Tudo bem. – Harry hesitou por um momento, mas preferiu contar seu lado da história. - Voldemort.

— O que? – Franziu a testa virando-se para ele.

— O que aconteceu no passado...

— Hermione? – Uma batida na porta os interrompeu, Gina chamou tentando abrir a porta. – Por que a porta está trancada?

— Eu... Eu queria ficar sozinha – Hermione suspirou irritada por ter sido interrompida, pegou a chave com Harry mandando-o esperar onde a ruiva não o visse, não estava com cabeça para explicar nada. – O que aconteceu?

— Sirius marcou uma reunião. – Gina puxou Hermione para fora da sala.

— Tudo bem. – Olhou para trás e viu o moreno olhar em sua direção, a conversa com Harry ficaria para depois.

***

A sala de reunião estava composta por diversos aurores e chefes de departamento sentados em volta da enorme mesa retangular no centro da sala, Sirius lia alguns papéis enquanto esperava o restante do pessoal se acomodar. Assim que entraram Hermione e Gina sentaram-se próximo a Rony e Lupin, não demorou e Harry chegou completando a sala de reunião.

Assuntos importantes foram levantados no primeiro momento, alguns foram resolvidos, outros precisavam ser analisados com mais cuidados. Um em especifico estava sendo discutido já fazia algum tempo, cada um levantava uma hipótese, mas ninguém entrava em um consenso.

— O que eu estou falando é que... Não é possível os comensais descobrirem a localização dos nossos aurores em missão sem ter alguém infiltrado. – Moody falou grosseiramente olhando um por um presente com seu olho mágico.

— Eu acredito que possa ser algum transporte não supervisionado. – Gina falou baixo fazendo os outros prestarem atenção nela.

— Algum portal? – Lupin franziu a testa pensativo. – Continue Srta. Weasley.

— Na época de Hogwarts os comensais utilizaram um armário sumidouro para entrar no castelo, eles podem estar utilizando novamente.

— Nosso consultor já descartou essa possibilidade. – Um rapaz do nível seis que trata dos transportes mágicos se manifestou.

— Às vezes estamos olhando de maneira errada. – Gina continuou tentando concluir seu raciocínio. – Nós deveríamos chamar um especialista em transportes mágicos, quem realmente já usou e sabe onde encontrar.

— Quem você sugere Srta. Weasley? – Sirius que até o momento estava calado pensando na possibilidade.

— Draco... Quer dizer, Malfoy. – Corrigiu-se rapidamente, sentindo suas bochechas esquentarem. Notou a surpresa no rosto da maioria dos presentes. – Draco Malfoy.

— Como você sabe disso, Virginia? – Arthur questionou irritado, observando a filha ficar vermelha.

— Eu pedi para ela investigar a respeito. – Hermione encarou os demais, tentou amenizar a tensão.

— Malfoy é um comensal igual ao pai, não deve entrar nessas reuniões de maneira alguma. – Rony falou alto.

— Ele é chefe do departamento de transportes mágicos em Nova York, na época de Hogwarts ele usou esse meio...

— Exatamente! – Rony bateu na mesa, nervoso. – Isso levou a morte de Dumbledore ou você se esquece?

— As coisas mudaram Rony. – Gina tentou questionar, sentindo seus olhos marejarem.

— Ele nunca vai deixar de ser um Malfoy desprezável e arrogante. – Cuspiu aquelas palavras, fazendo Gina sentir seu coração apertar, Rony nunca aceitaria seu relacionamento.

— Chega! – Sirius interrompeu a discussão, virou-se para seus conselheiros, conversou baixo por alguns minutos, tomando uma decisão. – Iremos contatar o ministério americano e ver a disponibilidade do senhor Malfoy vir para Londres.

— O que? – Rony manifestou-se inconformado. – Sirius você só pode estar brincando...

— Não, Sr. Weasley! – Finalizou Sirius, cortando qualquer possibilidade de questionamento. - Podem se retirar, essa reunião está encerrada. – Sirius pediu apontando para alguns continuarem na sala, restando apenas Gina, Rony, Lupin, Moody, Harry e Hermione para tratarem de outro assunto.

— Licença, Senhor Ministro. – A secretária pessoal de Sirius tinha acabado de entrar na sala. – Chegou um assunto urgente para o senhor. – Falou baixo entregando um papel para o ministro.

Sirius leu o pedaço de pergaminho com atenção, passou as mãos nos cabelos levantando da mesa, andou de um lado para o outro nervoso. Todos os presentes estavam esperando para saber o que de tão grave tinha acontecido para deixar o ministro naquele estado. Sirius respirou fundo e virou-se para os demais, em especial para Harry e Hermione.

— Hogwarts foi atacada essa manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite... Como prometi, sábado teria MAIS UM CAPÍTULO *-*
* Harry finalmente se separou da cobra japonesa!!
* Hermione está sendo vencida pelo moreno de olhos azuis/verdes? ♥
* Será que nosso casal favorito vai conseguir conversar sem interrupções?
* Draco Malfoy, nosso loiro maravilhoso voltando para Londres?
* Hogwarts sendo atacada... uma guerra chegando por ai?

Muitas coisas ainda vão acontecer... obrigada a todos que estão acompanhando a história e a favoritaram. Gosto de saber a opinião de vocês, comentem e deem dicas.

Beijos, até o próximo capítulo!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.