Camping Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
Capítulo 3: O campo de rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666293/chapter/3

POV DREW

Eu acordei antes de todos, conseguia ouvir os roncos de Cilan que dormia na parte de cima da beliche.

– Caraca… O Cilan ronca mais que um porco… - sussurrei e me vesti, saí para tomar café.

Tudo estava calmo, quando olhei para o lado, vi uma morena de olhos azuis, que usava uma bandana vermelha, sentada com seu Glaceon.

– Hey Maybelle! - berrei e ela se levantou em minha direção.

– Não… Me chama… De Maybelle… - May cerrou o punho e me encarou furiosamente.

– Hahahaha! Tome… Uma rosa para outra rosa.

Ela corou e aceitou minha rosa, no momento em que ela ia sair, peguei no pulso dela e a puxei contra meu corpo, confesso que estava apaixonado por May.

– M-me solta por favor… - May pediu, corada e tremendo.

– Tá, mas pode me seguir? - perguntei sussurrando no ouvido dela.

– Ok.

Fui levando May para um campo de rosas e ela se espantou e deu um pequeno sorriso.

– Drew… Aqui é lindo! Obrigada! - ela agradeceu me abraçando.

Eu a empurrei fraco, ela acabou caindo e comecei a fazer cócegas nela. May ria como louca e quando parei me deitei do lado dela.

– Gostou daqui?

– Com certeza…

Me sentei e May fez o mesmo, nós nos viramos e estávamos próximos, peguei na cintura dela e colei nossos corpos, nos aproximando mais. Ela me deu um olhar encantador e selei meus lábios com o dela, a beijando. Nós acabamos pela falta de ar.

– D-DREW!

– Hahahaha! Você tá parecendo uma pimenta! - ria enquanto ela ficava mais vermelha, ela era agora um tomate madurinho.

– Vamos voltar! Se as meninas acordaram elas estarão me procurando.

Nós voltamos e só estava Misty que deu um olhar malicioso para nós. Elas se sentaram e me sentei com elas, mas deixando um bilhete para May.

– Leia… - sussurrei baixinho e saí.

POV MAY

Não acreditava no que tinha acontecido, eu e Drew havíamos nos beijado! Fiquei encarando o bilhete e abri delicadamente, Misty se encolheu num canto da janela e a encarei.

– Tudo bem? - perguntei a ela que ficava olhando a belíssima paisagem do acampamento com Rattatas brincando. Era visível que Misty não havia me escutado. - Misty? Kasumi? Waterflower?

– An? Ah, oi… Eu tava pensando aqui… Não vai ler?

Assenti com a cabeça e abri o bilhete, calmamente, fui o lendo mentalmente:

“May,

eu estive pensando e poderíamos nos ver no campo de rosas, hoje, às 20:30, que tal? Tipo, um encontro? Eu iria gostar… Me procure na minha cabana, sabe qual é. Até mais!

Drew”

Comecei a comemorar mentalmente e vi Iris chegando sonolenta, mostrei a carta a ela e Iris me abraçou.

– PARABÉNS! - berrou ela, fazendo os outros nos olharem.

– Obrigada, mas não berra de novo, ok?

– Oi! Cheguei! - disse Dawn vindo em nossa direção. Contei para ela e ela também me abraçou.

– Parabéns… - sussurrou Misty quieta no canto escrevendo em algo.

Olhei para esse algo, era o diário dela. Queria pegá-lo, mas causaria má impressão e Misty já era tímida, o que seria pior. Olhei para as outras e decidimos sair um pouco.

–Misty se abre coisa! - Iris pegou Misty pelo braço e a chacoalhou.

– J-já disse sobre mim!

– Mas você tava escrevendo naquele diário que eu vi! O que era? - perguntou Dawn virando Misty para nós e formamos uma rodinha.

Ela contou que estava escrevendo sobre ontem, que havia sido estranho e que não queria que fosse daquele jeito de novo.

– Misty… Se abre mais! Pode contar se tiver dúvida em algo! - exclamei colocando minhas mãos em seus ombros.

– C-certo… Vou tentar!

Continuamos a andar e paramos perto da piscina. Misty se sentou do meu lado e Iris parecia estar corando. Olhei para ela e ela percebeu.

– Tá tudo bem mini-pimenta? - perguntou Dawn também a encarando.

– Gente, eu acho que tá na hora de confessar… Cada uma vai confessar de quem gosta!

POV IRIS

Tinha ficado meio louca, mas ia confessar para elas… Espero que eu não seja zoada. May confessou que estava super afim de Drew, Dawn pelo Paul, Misty ainda achava que não gostava tanto de Ash. Até que May me encarou.

– Fala Iris! - reclamou May pela minha demora.

– Pelo Cilan! - disse e elas deram um sorriso.

– Tava meio na cara… - Misty murmurou e sorriu também.

– Fala com ele! Aposto que ele sente o mesmo! - Dawn me encarou e corei um pouco mais.

– O-ok, eu falo! Pois eu sou Iris e não tenho medo de quase nada!

Nós voltamos a andar e esbarramos com os garotos, por “azar” trombei com Cilan e caí em cima dele.

– Oi Cilan, maus aê! - exclamei mega-hiper-ultra corada.

– T-tudo bem… Iris, eu tava mesmo querendo falar com você. Vem cá! - ele disse, pegando minha mão e me levando embora das meninas.

Olhei para Cilan e ele sorria. Cilan tapou meus olhos e quando os destapou, estávamos em um campo de rosas. Ele me virou e ficamos muito perto.

– O-ok Cilan, proximidade tem limite…

– Jura? - ele perguntou sussurrando em meu ouvido.

– CILAN! TEM SIM!

– Ok Iris, calma!

Nós ficamos andando um pouco e ficamos conversando.

– Como está seu Axel? - ele me perguntou e olhei para ele.

– Vai bem, eu o trouxe mas ele está dormindo na minha cabana.

Eu fui andando um pouco pelo campo, ainda contemplava o lugar e senti a mão dele na minha. Quando me virei, Cilan dava um belo sorriso, ele pegou na minha cintura e nos aproximamos.

– E aquela história de proximidade? - perguntei fazendo nós dois corarmos.

– Esquece um pouco…

Senti os lábios dele e fomos nos beijando. Eu não pensava em mais nada naquela hora, apenas no que estava fazendo. Eu não era BV, confesso, mas meu primeiro beijo tinha sido horrível! Me dêem desconto!

– Acho que temos uma pimenta ambulante aqui. - disse ele num tom sarcástico.

– Haha, engraçadinho… - exclamei e ele deu um sorriso de lado.

– Quer voltar?

– Agora não… - disse para ele que ficou sorridente.

Me deitei na grama e comecei a rolar um pouco com Cilan. Ficamos assim por um tempo e continuamos lá.

POV DAWN

Iris estava demorando, mas eu não iria atrapalhá-la. Eu e as meninas vimos um quadro dizendo que iria ter um show de talentos e olhei May.

– Já sabe né? - perguntei e May saltou com o punho cerrado para cima.

– Com certeza! Chame os outros!

Fui até a cabana dos meninos e bati na porta, quem atendeu foi Paul. Ele me deixou entrar e só estava ele.

– Cadê o Ash e o Drew? - perguntei e ele deu os ombros.

– Olha, é melhor você me falar o que foi e ir indo, estou ocupado.

– Grosso… Ia dizer para vocês virem comigo e com as meninas se inscrever no show de talentos!

Ele pegou no meu pulso e saiu me arrastando para a recepção. Encontrei May e Misty e ficamos esperando os outros, até que Ash, Drew, Iris e Cilan chegaram.

– Bem, - comecei. - vamos nos inscrever de novo e dar o nosso melhor esse ano!

Nós éramos uma grande banda, os Pokémones (em homenagem aos Ramones). May e Drew ficavam cantando, eu e Paul tocávamos as guitarras, Iris e Cilan os teclados e Ash na bateria.

– Misty, sabe tocar alguma coisa? - Ash perguntou encarando a ruiva com um sorriso.

– Bateria… - ela disse não sussurrando. (milagre!)

– Podemos treinar! Cada um com sua dupla! - Cilan exclamou pegando a mão de Iris.

– Ok, mas qual música vamos tocar? - perguntei com uma sobrancelha levantada.

– Que tal… Que País É Esse do Legião Urbana?

Sorri e todos topamos. Cada um saiu para um lado depois da inscrição. Nós éramos uma grande banda, poderíamos ser duas, mas queríamos ser uma grande banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camping Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.