The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

---->Fala galerinha ,mais uma treta pra vcs :v gente a fic ta chegando ao fim ja D:,acho que mais uns 3 caps ela ja termina , depende do tamanho tb se eu faze uns grande eh menos XD

—-->Ai eu faço fic nova ..pq eu só sei fazer isso e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/15

Todos olhavam  para Lucy com certo medo ,ela não  parecia estar em sã consciência de seus atos naquele momento ,ela parecia um dragão selvagem prestes a matar  qualquer pessoa que estivesse em seu caminho. Ela rugiu alto e se aproximou do grupo que não sabia o que fazer.

—Lucy ,essa não é você -Falou Natsu se colocando na frente do imenso dragão que parecia perigoso-Ela vai se desculpar ,não é mesmo ?!

—Eu não !! Espero que morra -Falou a albina tendo sua boca tampada por Erza que viu o dragão rugiu com aquela declaração.

—Precisamos correr-Falou Mavis em pânico -Ela vai matar  qualquer um que tente  proteger Lisanna.

Lucy fora pra cima com a boca  aberta , todos pularam para o lado vendo ela fechar a boca em seguida ,ela esta tentando comer a albina ? E ignorando o fato de estar com outras pessoas por perto , Natsu  não sabia o que fazer ele não queria machucar a loira mas também não queria que ela fizesse algo ,que  poderia se arrepender  futuramente, mas era bem provável que ela não se arrependeria.

—Natsu o que vamos fazer ?! Não quero machuca-la -Disse a azulada chorosa.

—Natsu Wendy tentem fazer com que Lucy volte ao normal, primeira tente de alguma forma  limpar a magia dela ,consigo sentir a energia maligna daqui !! -Falou Erza chamando atenção de todos -Eu vou cuidar para que Lisanna cale a droga da boca ,bem longe daqui .Você esta ferrada comigo  ,espere eu contar pra sua irma.

Erza  pegou a albina e saiu correndo para direção da guild  sendo seguida por Yukino,fazendo com que Lucy rugisse e tentasse  ataca-la novamente, mas dessa vez  Wendy e Natsu ficaram  na frente dela a fazendo  a rugir alto e  jogar a calda na direção deles.Mavis tentava se lembrar de alguma magia que pudesse ajudar Lucy tirar aquela mancha horrível do corpo dela e quem sabe aquilo  faria com que ela se acalmasse.

—Lucy eu não quero machuca-la !! Por favor pare com isso -Gritou para o dragão que  começou a brilhar carregando um poder -Merda !! Cuidado Wendy.

Lucy jogou uma bola de energia na direção dos dois que desviaram a tempo ,mas acabaram sendo atingidos  pela calda  sendo assim jogados até as arvores mais próximas,ela começou a bater as asas para ir atrás da albina ,mas sentiu suas patas traseiras serem  pegas por algum tipo de magia branca.

Ela se virou e encarou a pequena lhe  segurando com duas cordas magias ,ela rugiu e começou a recarregar mais uma bola de energia.Mavis  ficou sem alternativas a não ser se soltar e desviar das imensa bola de energia que fora jogada em sua direção, fazendo com que ela ficasse no céu  olhando para os lados procurando o cheiro da albina e logo indo em frente.

Mavis se lembrou da magia , a mesma magia que Zeref havia lhe ensinado para  acabar com a maldade de algo ou alguém, naquela época ela não estava preparada para tal coisa .Mas agora tinha certeza que conseguira  ela pediu a Wendy que lhe ajudasse  a  ficar próxima da loira com seus ventos.

Wendy fez um redemoinho para que Mavis pudesse  chegar próximo de Lucy ,Natsu fora junto para tentar fazer com que ela ficasse em uma altura menor .Por sorte o planora funcionara Wendy se agarrou nas costas da loira e começou a  falar as palavras ,uma luz dourada saiu de sua mão passando pelo corpo todo do dragão que ficou parado com aquilo .

Aos poucos a mancha negra fora sumindo do corpo de Lucy que ficara surpresa com aquilo ,levaria anos para se livrar daquilo ,mas a pequena havia feito algo que fizera sumir completamente .Depois disso ela acabou  recebendo um pequeno choque pela magia que a fez se remexer fazendo Mavis cair e ser pega por Natsu.

Todos acharam que com isso Lucy voltaria a razão e ira desistir da ideia de caçar a albina, mas ela  se alongou no céu  soltou um rugido baixo ,e continuou voando deixando todos surpresos e intrigados com aquela atitude, então não era a mancha que estava forçando Lucy.

—O passado, Lucy comentou que fora apedrejada quando estava com muita dor -Falou Wendy se lembrando da historia-Lisanna deve ter feito que algo em Lucy se quebrasse  fazendo assim todo seu ódio a tona por humanos.

—Não sei o que fazer !! Eu já tirei aquela mancha dela -Falara Mavis saindo do colo do rosado.

—Eu vou para-la -Falou Natsu decidido com as mãos em chamas -Wendy me ajude a chegar próximo.

Enquanto era lançado para o alto ele começou a carregar sua energia ,estava um pouco assustado em fazer aquilo  ,tinha medo de machucar a loira ou algo do gênero ,ainda mais por ela ser sua parceira não sabia ao certo o que o golpe poderia fazer com ela .Ele respirou fundo e  gritou chamando atenção de Lucy .

—Karyuu no Kouen(Chama Brilhante do Dragão de Fogo)

Ele juntou as duas mãos que estavam cobertas  de fogo e fez uma enorme bola de fogo em direção  Lucy que não teve tempo de reação ,já que Natsu estava muito próxima a ela e não daria tempo de carregar um golpe.A esfera de fogo consumiu completamente o corpo dela fazendo logo depois uma explosão.

Lucy acabou caindo do ceu deixando todos preocupados, principalmente Natsu que  se arrependeu  pelo ato que fizera , depois de chegar ao solo ele e as outras duas correram até o local , vendo Lucy  um pouco machucada respirando com dificuldade em volta  de um local completamente destruído pelas chamas.

—Lucy eu -Vendo o estado dela -Me desculpe, eu eu não queria !! -Tentando se aproximar mas recebendo um rugido  como resposta o fazendo parar -Eu eu não sabia que poderia lhe machucar tanto por favor me perdoe, eu só queria fazer você parar com essa ideia de matar Lisanna !!

—Parceiro -Dando uma risada amarga e encarando com ódio o rosado-Não acredito que cai novamente nessa .

—Não  ,eu não menti -Ficando desesperado e com medo das falas de Lucy -Eu amo você !!

—Me ama ?!-Dando uma risada -Você acaba de me atingir com um golpe poderoso  para salvar uma mulher que jogou pedras em mim !! Pedras !! -Falando com ódio -Mavis .

—Sim -Ficando com certo medo.

—Devo lhe agradecer por ter feito isso , mas não muda o fato que tentou me impedir. Considere isso uma troca de favores por eu ter lhe  libertado -Encarando agora Wendy que já chorava- Não se aproxime mais de mim -Ela abriu as asas  e encarou os três que ainda estavam  nervosos e tristes com tudo aquilo-Não tenho mais motivos para permanecer com humanos desprezíveis, se eu ve-la novamente em minha frente  usarei todo meu poder para mata-la  e qualquer um que entre em meu caminho.

—Lucy por favor !! Não  faça isso, não va embora por favor me perdoe eu eu não fiz isso com intuito de lhe trair ou lhe machucar- Tentando se aproximar  nervoso da loira ,já que sentia um grande aperto no peito em escutar aquelas palavras.

—Se der mais um passo , eu  mato toda mulher albina dessa cidade -Falou com olhos vermelhos  raivosos deixando todos com medo -Mostrarei novamente para esse mundo patético ,o quão forte pode ser um dragão .Então fique longe de mim e vá com aquela vadia .

Ela pegou impulso e saiu de la  em alta velocidade, fazendo com que Wendy  começasse a chorar e tremer pelas palavras da loira dirigidas a ela.Sentiu Mavis  lhe abraçar ,ela se sentia culpada  , deveria entender o que Lucy havia passado na época para ter  tanto ódio da albina, e essa também deveria ser devidamente castigada pelos seus atos.

Natsu cairá de joelhos ,enquanto olhava o  céu vazio, sentiu seu rosto ficar quente e viu lagrimas saírem de seus olhos. Seu peito apertou e ele  socou o chão com raiva enquanto  gritava o nome de Lucy junto com os soluços que ele soltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Vcs acham que Lucy tava errada ? E que geral tb tava errado em tentar proteger a albina :v ?