The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

---->Agora fui rapida em :v HUASHASU

—-->Vcs vão fica putos...certeza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/14

Lucy ficou encarando o rosado  junto com as demais meninas que  tentavam parar de chorar .Erza não estava contente vendo o rosado  ali ainda mais depois do que havia falado  para a loira a minutos atrás .A loira saiu de cima da  pedra e se aproximou de Yukino que estranhou.

—Antes eu gostaria de lhe entregar isso -Ela fechou o punho fazendo com que uma  luz  brilhasse em meio sua mão e logo abriu revelando uma chave de ouro  fazendo todas ficarem surpresas -Durante anos procurei alguém que pudesse cuidar de Aquarius para mim.Essa chave fui eu que criei, e não vejo pessoa melhor para cuida-la do que você-Entregando para Yukino que estava pasma.

—Você você que fez ?! Quer dizer que cada dragão fez uma chave de ouro -Falou animada e  surpresa ao mesmo tempo.

—Pra fala a verdade foi apenas um dragão que criou as chaves de ouro,as demais foram magos ferreiros junto com  magos celestiais ,mas eu  chorei um pouquinho para criar uma -Abrindo um sorriso se lembrando do passado-Não  achei que era importante ter contato que ajudei o criador  das 12 chaves.

—Magina Lucy ,você só quis contar seu pior passado pra fazer a gente chorar -Falou Mavis ainda comovida pelo passado da loira.

—Nossa eu  nem sei o que dizer, é uma honra -Falou pegando a chave e a colocando próxima ao coração -Eu  vou cuidar dela muito bem ,obrigada  Lucy por me dar esse voto de confiança.

—Você merece Yukino-Bagunçando  os cabelos da albina-Agora poderiam me dar licença preciso conversar com  o rosado ali.

As meninas aceitaram mesmo um pouco relutantes, principalmente Mavis ela sentia que algo  de ruim estava para acontecer  ,estava com medo de que  isso afetasse a mancha  negra que Lucy agora possuía a deixando fora de controle .Erza esbarrou no rosado antes de deixar completamente o local.

—Faltou me dizer algo na guild?-Cruzando os braços.

—Lucy me desculpe, eu eu não sabia .Acabei escutando seu passado ,mas não fiz de proposito !! Eu estava vindo para falar com você sobre o ocorrido da guild e acabei  ouvindo -Encarando o chão um pouco sem graça-Eu sei que agi feito um idiota ,mas fiquei tão revoltado na hora que Igneel me contou que  não parei para pensar melhor.

—E você espera o que de mim ?Um abraço?-Falou o encarando  irritada .

—Eu não recusaria -Dando um sorriso -Mas queria falar serio com você também,  mesmo  tentando te odiar e  te culpar por tudo que aconteceu ,algo de mim  ainda gritava em minha mente para que parasse e ficasse o  mais perto de ti.Eu não consigo tirar você da cabeça desde o nosso primeiro encontro .

—Não me diga que -Ficando surpresa mas sendo interrompida pelo rosado.

—Nunca senti  algo do gênero eu não sabia o que estava acontecendo ,então pedi conselhos para Igneel que me contou o que  eu estava sentindo e que eu nunca deixaria de sentir. Falou que o que sinto não é só admiração por você mas um sentimento  maior que nem ele pode me explicar direito-Colocando a mão no coração -Quando eu fico perto de você,  eu fico agitado eu  faço as coisas sem pensar nas consequências quero a todo custo chamar a sua atenção, me irrito quando qualquer pessoa ganha mais atenção ou até um sorriso de você.

—Mas isso não é possível ,achei que apenas dragões pudessem sentir isso -Encarando o rosado surpresa.

—Mas eu sou um dragão agora -Abrindo um sorriso de orelha a orelha -Lucy você é minha parceira.

A loira encarou  aquilo sem saber o que  sentir ,ela se lembrou de seu passado aonde  achava que o moreno sentia o mesmo por ela .Mas tudo não passou de ilusão para que ele conseguisse ficar mais forte ,seria verdade aquilo que ela estava escutando .

Dragões machos  possuíam  apenas um amor para a vida toda, eles não se relacionavam com outra femea até que encontrasse a certa. Alguns ficavam anos sem  achar sua parceira , outros  ficavam sozinhos já que haviam perdido sua parceira antes mesmo de a conhece-la. Quando encontra a parceira o dragão não consegue ficar longe dela  muito menos  tentar  esquecer o sentimento, era  inevitável a femea também não se apaixonar pelo macho  já que era algo biológico .

Entretanto Lucy era  alguém machucada por ter sido iludida com essa mentira  ela não sabia mais o certo e o errado para um parceiro , nada lhe garantia que aquilo poderia ser mentira. Sentiu suas mãos serem apertadas de leve a fazendo voltar a realidade e ver o rosado segurar suas mãos com um sorriso.

—Eu sei o que você passou ,e devo imaginar o que deve ter sentido ,mas nunca  iria lhe machucar Lucy ,muito menos te trair .Eu não me vejo sem você ao meu lado -Abrindo um sorriso.

Lucy tremeu um pouco com aquilo , não seria errado ela dar mais uma chance para seu  pobre coração  tão destruído ,ela abriu um sorriso pequeno fazendo o rosado ficar mais animado ,mas antes que pudesse responder sentiu algo na sua cabeça se chocar a machucando ,ela colocou a mão na cabeça vendo que sangrava .Então reparou que em seu pé havia uma pedra.

—É tudo culpa sua !!! -Gritou uma albina  chorosa ,jogando outra pedra que fora segurada agora por Natsu que estava furioso -Se você não tivesse aparecido ele iria me amar, ele não me largaria como esta fazendo !!

As meninas estavam vindo logo atrás para impedir a albina de falar aquele tipo de coisa além de  jogar pedras na loira, Erza a segurou enquanto brigava com a albina que só continuava os insultos e os xingamentos para a loira.Mavis viu Natsu  furioso se aproximar enquanto xingava Lisanna  , mas o que estava lhe deixando mais assustada era o estado da loira.

Ela encarava as mãos  coberta de sangue, enquanto escutava os insultos de Lisanna ,vários flash  começaram a passar pela sua mente. O dia que sofreu gravemente e  como a população lhe tratou tão mal por um erro que ela não havia cometido .Um ódio e um nojo começou a invadir seu  ser ,ela mordeu com força o lábio inferior o fazendo sangrar.

Uma luz forte  fez com que todos  parassem de brigar com a albina e olhassem para a mesma direção que Mavis encarava assustada. Lucy havia se transformado em dragão , entretanto seu braço estava completamente negro ,aquela mancha subia até próximo aos olhos dela que estavam opacos pela raiva que ela sentia no momento ,ela encarava o grupo bufando e rosnando .

—O que você fez Lisanna -Falou Mavis em pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!