O Diário de ártemis escrita por LucasLight


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66623/chapter/11

 POV Percy

 

O sol estava brilhando forte quando acordei, tirando o fato de Annabeth não estar aqui achei que o dia seria bom, cara como eu estava errado.

 

Flashback

 

- As alianças já estão formadas? – Perguntou Quíron.

- Sim! – Gritou Clarisse apontando a espada para mim, apesar de nós termos virado “amigos”, se é que eu posso chamá-la de amiga, ela ainda é muito competitiva.

- Lembrem que vale armas mágicas e porções! E nada de matar por raiva ou qualquer coisa assim! – Ele olhou para nós e gritou – Campistas comecem!

Com muitos gritos de guerra começamos, no meu time estava o chalé de Hermes, Atena e alguns outros, no de Clarisse estava Apolo e Hefesto e outros... A guerra estava justa.

- Percy, vá atrás da bandeira deles! Tive uma idéia! – disse um dos irmãos de Annabeth

A muito tempo aprendi a não questionar as idéias de um filho(a) de Atena, então chutando e cortando alguns guerreiros fui para onde a bandeira deles sempre ficava.

Atravessei o rio sentindo a água me fortalecer, a bandeira tremulava com a força do vento.

- Não tão rápido Percy! – Gritou Clarisse e mais 7 integrantes do chalé de Ares.

Eu soltei o cabo da bandeira.

- Vocês tem duas opções, primeira: Recuem e não saíram machucados ou segunda: Ataquem, sofram e eu saio com a bandeira.

- Então o peixinho quer brigar? Então terá o que quer!

Eles correram para mim, enquanto eu amaldiçoava tudo e todos por não terem ficado com a segunda opção.

- Bem, vocês escolheram... Agora sofram! – Gritei destampando a contracorrente.

O primeiro veio com a espada erguida, obviamente iria desferir um golpe vertical. Abaixei-me e o bloqueio. Rapidamente fiz um corte um pouco fundo em sua perna, o garoto urrou e caiu no chão.

Rapidamente eles todos vem de uma vez, eu não teria chance. Começo a sentir uma pressão no estomago. Água.

Concentro-me no rio atrás de mim, o sinto se erguendo.

- Desculpa pessoal, mas como eu disse vocês iram se machucar. – E solto a água que os derruba contra as arvores e pedras. Rapidamente pego a bandeira e corro para meu time.

Passando por lutadores caídos e outras coisas, atravesso a linha que separava os times.

- GANHAMOS! – Gritei sorrindo.

A minha volta na floresta eu escutava gritos de contentamento.

- Parabéns Percy! – companheiros de batalha diziam.

Ao longe a trombeta do jantar soou.

- Festa pela nossa vitória! – gritei correndo para as mesas.

Sentei-me só na mesa de poseidon,depois de todo o companheirismo da caça a bandeira eu ainda tenho que sentar só, queria que Tyson estivesse aqui.

Comemos e seguimos em fila para a fogueira, após todos passarem cheguei na fogueira e vi Héstia sentada cuidando das chamas, ofertei a meu pai.

- Olá! – digo amigavelmente

- Olá Percy! -  ela olho para as chamas e continuou – Vá um pouco para esquerda.

Sem compreender me afasto

- Mais... mais...está bom aí! – ela disse, eu estava bem longe dela agora.

- Mais por... – fui interrompido quando os quatro pegasus pousaram onde eu estava.

- BlackJack? – ele parecia cansado e seu pelo estava queimado, todos eles estavam. – o que aconteceu?

“Desculpe chefe!”

- Onde está Annabeth? – perguntei nervoso exaltando um  pouco a voz – Onde eles estão?

“No mar...”

- Como assim?

“Pularam chefe, inclusive o senhor Nate!”

- Se... – comecei a perguntar – Por que o que aconteceu? BlackJack! Annabeth está...

As palavras sumiram.

“Chefe, seu pai e o Senhor dos céus estavam brigando. Grandes ondas, raios,ventos fortes nos tiraram da rota que seguíamos... ”

- Continue! – gritei, ele pareceu espantado mais Annabeth estava em perigo.

“Aí, o senhor Nate nós perguntou se seria mais fácil escapar se não tivéssemos que carregá-los... Nós dissemos que sim, não podíamos mentir para o senhor Nate”

“Então ele convenceu os outros a pularem, e nos ordenou que voltássemos para cá e chamasse você...”

- O que? O Nate ordenou? Ele pode ter matado Annabeth! Aquele idiota, estúpido! O que Quíron viu nele? NEM MÃE ELE TEM!!!!!

  “Ele não...”

- Não o que?

“O senhor Nate disse para que o senhor fosse para Flórida que eles estariam lá”

- Nate! Ele não manda em nada, como vocês deram ouvidos a ele? – eles o obedeceram e o responderam? – Como ele sabia que seria melhor sem eles?

“Ele nos perguntou chefe”

- Ele entende vocês?

“Sim chefe”

Senti a raiva percorrer meu corpo, o que o idiota fez?Annabeth...

Corri para a casa grande. Abri a porta e gritei:

- Quíron! Por que?

Quíron apareceu.

- Percy? O que houve você parece transtornado!

- Você deixou que o inexperiente do Nate fosse à missão... E ele agora deve ter matado todos eles!

- Como assim? – perguntou

- Não há tempo! Vou sair daqui, tenho que salvar Annabeth!

Corri para meu chalé, joguei algumas coisas na mochila e fui para a praia. Entrei na água e fiz com que ela me levasse para o castelo de meu pai.

 

   Fim do Flashback

 

Abri as portas do castelo e guardas de Poseidon tentaram em impedir, porém recuaram quando viram que era.

- Onde está meu pai? – perguntei irritado

- Na sala do trono, subindo as escadas a esquerda!

Subi e escancarei a sala.

- PAI! – gritei

Poseidon virou-se rapidamente para mim.

- Pe...

- Diga que você fez algo! – Gritei. De repente fui jogado contra a parede, nem vi o que me atingiu.

- Pai! Não deixarei que esse erro fale assim! – quando ouvi isso percebi que o outro filho de meu pai, que é um deus, havia me atacado.

Tudo ficou silêncio, minhas costas doíam pela batida na parede do castelo. Entenda que a água não é a mesma coisa para mim, é como se fosse ar.

A raiva me consumiu por causa desse ataque e por meu pai nada ter falado.

- Grande pai você! – gritou manipulando a água e atingindo meu “irmão”.

- Percy não! – Mas era tarde, a água atingiu aquela coisa hibrida.

Uma luz começou a aparecer sabia o que aconteceria, o meu irmão se usaria a forma de deus.

- Tritão! Não... – Tentou papai falhando novamente.

Fechei meus olhos e senti a minha bolha de ar desaparecer, pela primeira vez senti medo de estar no mar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho cderteza sobre o nome do filho de Poseidon, pesquisei e foi o que eu achei, caso vocês saibam se está errado podem me dizer okz??


Reviews, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.