A Virgindade escrita por CastielTheAngel


Capítulo 1
Capítulo 1: Segunda Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66621/chapter/1

 A noite passava e o Impala andava. Dean estava no volante, ao lado de Castiel. Sam ia no banco de trás. Castiel estava perdindo em pensamentos, ainda tentando descobrir como topara àquilo. -Então, espero que tudo de certo desta vez- Disse Dean, quebrando o silêncio. -Yeah- Resmungou Castiel, com seus botões. Sam continuou em silêncio. Na verdade, ele nem ao menos queria estar ali. Dean insistira em não deixá-lo sozinho. Não após àquele sonho com Zacarias. Assim como Sam, Castiel também não queria estar ali, e só estava pois queria agradar Dean, tentar tirar àquele sonho da sua cabeça. Ao mesmo tempo que sabia o quanto uma virgindade significava para Dean. -Finalmente, não é?- Disse Dean, estusiasmado Castiel não respondeu. -Vamos, sorria. Essa é a sua grande noite. Castiel fingiu não ouvir. Dean não insistiu.

 

 

 

-Bom, chegamos.-Anúnciou Dean. O Impala estava estacionado no estacionamento de um bordel com neons cor-de-rosas. Dentro do bordel, o clima era de extremo pecado carnal. Havia bancadas com postes de pole dance em todos as direções, com prostitutas seminuas inclusas. E ao redor destes estavam agromerados de pervertidos, gritando coisas obscenas e depositando dólares nas calcinhas das prostitutas. Várias mesas com sofás rodeavam o local. Ao fundo, estava um pub, com alguns bêbados em volta. As garçonetes usavam ''a moda local'', com trajes provocantes. -Eu e o Sammy vamos pegas umas bebidas, escolha uma garota enquanto isso. Castiel fez um aceno de cabeça, e os dois se afastaram.

Quanto mais perambulava pelo puteiro, mais Castiel tinha nojo e desaprovação. ''PAFT'', uma garçonete dara um tapa na bunda dele. Sem pensar duas vezes, Castiel girou nos calcanhares e retribuiu o tapa, com um olhar zangado. A gaçonete de cabelos negros e longos se virou e sorriu, tinha um sorriso perfeito. -Eu saío às 6 da manhã- Disse ela, em seguida passou o dedo indicador pela barba mal-feita de Castiel, arranhando um pouco a sua pele. Menos de um segundo depois, Castiel agarrou a mão da moça, com um leve aperto. Seu olhar era claro: ''não me toque''. -Hum, pelo visto você também é ''da noite''. Isso seria concorrência, mas, sabe, como você é até bonitinho, eu posso te abrir uma excessão. Por quanto em posso tocar em cada parte desse seu corpo? Castiel não intendeu. -Voltei- Anúnciou Dean, com uma lata de cerveja, sozinho. -Vejo que você já tem um cliente para hoje.- Disse ela. E com um sorriso malícioso(ela deveria gostar de surubas bissexuais!) partiu. Nem Dean e nem Cass intenderam. -Então, já escolheu a sua garota?- Intenrrompeu Sam, trazendo uma lata de cerveja na mão. -Olhe, eu lamento desepcionar vocês, mas eu n...- Começou Castiel. Mas, por acaso, seu olhar parou em uma performance de pole dance de uma prostituta. -Cass?- Perguntou Dean. Seguiu o olhar do amigo. A prostituta ruiva, muito parecida com Anna, tbm o fascinou. Sam também seguiu o olhar do Anjo. Mas, ao contrário dos dois, não viu nada demais na prostituta.
Sam bebeu toda a sua lata. Enquanto Castiel e Dean estavam absortos em pensamentos eróticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Virgindade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.