Austin & Ally : A Escolha. escrita por Infinity


Capítulo 5
Capítulo 4 : Segundo encontro e Conversa com o Dez


Notas iniciais do capítulo

Então Galerinha linda. Obrigado por acompanharem minha fic , estou mega feliz . Esse capítulo será maravilhoso eu espero que vocês gostem da mesma maneira que eu gostei
( Só não vai dar para eu postar imagens pois estou pelo celular, mesmo assim espero que gostem ) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666203/chapter/5

Povs Dez:

Fiquei ontem até tarde jogando no meu X-Box One ( haha morram de inveja de mim haha. Autor : Para de palhaçada De !! Dez : Tah...desculpe ) , bem... Então fui dormir mais tarde lá para as 4:00 horas da manhã e acordei as 9:00 , se estou cansado ? Não... Não...não ..
Aí acordei e fui direto para o banho , depois desci para tomar aquilo que me fortalece toda a manhã... O meu café da manhã , tomei meu café com calma e paciência e descidi dar uma volta pela rua sabe...para refrescar a mente , quando encontro Austin vindo sério em minha direção... Eu achei que tinha feito algo de errado... Mais não fiz...uffa. Então tomei coragem e decidi perguntar o que aconteceu com ele, além do mais ele é o meu melhor amigo.

– O que houve Austin ?
–Como assim ?
– Você não está com uma cara muito agradável .
– Também quem fica feliz em acordar de manhã ?
–Bem isso é verdade cara...mais não me parece que você está assim por isso.. O que aconteceu ? Foi aquele encontro com a Piper ?
– Você sabe de tudo mesmo né ?
–Claro ou você esqueceu que eu sou o seu melhor amigo. Mas me fale o que houve no encontro de ontem ?
– Cara eu fui todo perfumado e arrumado e fiquei esperando ela no restaurante
–E..
–Descobri que ela já tem um namorado
– Ohh!!! * Dez fez com que sua boca formasse a Vogal " O " perfeitamente *
– E agora tenho uma candidata a menos * Olhou triste *
– Não se preocupe cara, você vai arranjar alguém que se identifique muito com você pode creer nisso .Mas e agora o que você vai fazer ?
– Bem hoje as 17:30 tenho um encontro com a Kira .
– Então foque nisso Austin !!
– Você está certo Dez, dessa vez ninguém me escapa !!!
– Vai fundo amigo !!!
– Vou mesmo.... * Saiu correndo*
– Onde vai Austin ?
– Me arrumar ...
– Mais já ?
– Claro Dez , tenho que ficar perfeito...!!
–OK Austin...tchau...
– Tchau Dez !! * Falou ofegante *

Bem continuei andando pela rua, até avistar a Ally e a Trish vindo em minha direção e decidi falar com elas *

– Oi Meninas !!!
–Oi Dez ... * Disse Ally *
– Oi peste...* disse Trish arrogantemente *
– Dez posso te fazer uma pergunta ?
– Pode Ally .
– Como foi encontro do Austin com a Piper ?
– Um fracasso total. Ele descobriu que ela já tem namorado.

Ally abriu um gigante sorriso*
– Mais hoje ele vai se encontrar com a Kira...vai que rola ne...

O sorriso de Ally sumiu totalmente *
– Ata.. Entendi...obrigada por responder Dez..
– Sem problemas Ally. Mais porque queria saber ?
– Por..por nada Dez..
–Sério ?
– Se ela disse que é por nada é por nada Dez e deixa de palhaçada!!!
–Calma irritadinha!!
–Vou arrancar seu nariz fora garoto
–Vamos Trish...tenho que ir calar com a Iggy Azaela .
–Só por isso não te Bato agora !!!
–Vai se encontrar com a Iggy Azaela ?
–Sim..eu fiz uma música com ela *disse Ally *
–Uau!! diga que eu mandei um abraço
–OK ,...agora tenho que ir, para eu não me atrasar .
– Vamos Ally!!! * Disse Trish *
– Sim. .. Tchau Dez
– Tchau

Povs Austin:

Fui correndo para casa e fui direto para o chuveiro, fiquei lá quase 1 hora e meia no chuveiro. Até minha mãe me gritar'
–Austin sai já deste banheiro !!!
– Pera ai!!!
–AUSTIN MÔNICA MOON !!!
– Já Sai !!!
– Acho bom mesmo!!!
–AFF!
–O que ?!?
–Nada não mãe!.
–hum..Ok.

Sai do banho e vi que ainda era 15:30 . Então fiquei 1 hora passando pente no meu cabelo e 30 minutos passando perfume . Como me sobraram 30 minutos, fui ver se eu escrevi algo para levar para a Ally, para nós criarmos uma letra bem maneira. E foi aí que entrei no YouTube e vi um vídeo com mais de 60 milhões de Views e entrei no vídeo para ver. A música era linda e aquela voz que cantava já era conhecida , mais foi aí que eu vi a Ally no clipe Heart Attack, ela estava linda , perfeita. Fiquei meio assustado com a grande mudança da Ally no clipe Heart Attack e a coisa que me deixou mais intrigado foi: Para quem será a letra da música da Ally. Já sei vou descobrir amanhã.. Vou marcar com ela para nós ensaiarmis e compormos amanhã.
Sms:
Ally...
Sim...
Podemos ensaiar amanhã?
Claro
OK .
Tchau

Offline*

Deu 17:25 e sai correndo para o restaurante McClauffle , dessa vez não esperei a garota. A Kira já estava me esperando lá. Cheguei lá correndo e me sentei na frente de Kira:

– Desculpe o atraso...
– Sem problemas... Na verdade são 17:29 e 59 segundos
–Haha
–Agora 17:30!!! oi Austin !!
– Oi 😲😲😲😲
– Sente-se direito Austin...sem educação !
–Desculpe Kira.
– Sem problemas.
– O que vamos pedir ?
– Na verdade é o que iremos pedir .
–Desculpe.
– Quero um suco de limão .
– Eu quero um de morango * Disse Austin *
– Vai lá pegar o nosso suco Austin!!! Deixa de ser preguiçoso!
–OK .

Austin * pensamento *: Se eu ficar aqui mais 2 minutos eu não aguentou, a Kira. Ela é muito perfeccionista.

–Ham...Kira eu..eu vou ter que sair ...sabe...o Dez me chamou e é urgente.

–OK eu também tenho que ir...da próximo vez não pise na bola Austin.
–OK ... * pensamento *: Já que não terá uma próxima!!!! 😰😰😟

Só espero que tudo de certo no meu encontro com a Cassidys

Sai dali correndo para que Kira não quizesse vim junto comigo . Cheguei em casa as 21: 30 e só para relaxar decidi ver o vídeo Heart Attack da Ally e acabei adormecendo pensando na Ally.

Parou ou Contínuo ??

Logo logo vem surpresinhas por aí Galerinha... Aguardem pois vocês não iram se arrepender de forma alguma OK ? Um grande beijo e um forte abraço , ah e feliz Natal hein Beijos a todos vocês e Boa leitura a todos beijos.Ah e se puderem ou quiserem me dar sugestões eu agradeço muito a vocês OK ?Abraços a vocês todos leitores e leitoras do Nyah FanfictionBeijinhos no coração de vocês todos .( Me desculpem se não teve foto ou música neste capítulo... Perdão )..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera este capítulo fiz com muita inspiração e eu espero do fundo do meu coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin & Ally : A Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.