Austin & Ally : A Escolha. escrita por Infinity


Capítulo 18
Me Desculpem


Notas iniciais do capítulo

A minha despedida está aqui embaixo :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666203/chapter/18

Então Leitores , peço desculpas as pessoas que comentaram e acompanharam a minha história sobre Auslly .

Sim...eu irei cancelar ela e exclui - lá , pois não estou tendo mais comentários nos episódios e recomendações e tals... Foi bom enquanto durou ? Sim. Mas infelizmente já era

Mas tenho uma notícia boa :)

Criei uma conta no Wattpad e comecei a escrever uma história a alguns dias atrás r o link está aqui embaixo para quem quizer ler.

Sinopse: Trata-se de uma princesa ( Demi Lovato ) , que foi obrigada a se casar com um príncipe de outro reino por causa de uma dívida do pai ( príncipe Justin Bieber)

Criem uma conta lá, votem, compartilhem lá , comentem também hehehe e me sigam no perfil de lá também.

Fiz essa história lá , pois está enchendo de visualizações as história de lá

( Adoro o Nyah , mas prefiro o Wattpad :) )

Obrigado por tudo ( PRINCIPALMENTE AO ANJO DA NOITE E A JULIANACABRAL )

ANJO SEGUE LA NO WATTPAD VIU ?

LINK DA HISTÓRIA :
Nome : O Segredo da Majestade

Sinopse: O que poderia acontecer com a vida da jovem princesa Demetria quando seu pai marca um casamento com um desconhecido príncipe( Justin Bieber ) de outro reino por causa de uma dívida , será que em meio desse casamento forçado poderá surgir um outro sentimento chamado...amor ?

Autor: SamyrAlexandre

Link: http://w.tt/1Y1odSx

Classificação: Livre a 12 anos

Conteúdo: Fantasia, Romance, Demi Lovato , Justin Bieber e Justemi.

Postagem: Duas vezes por semana ( podendo ocorrer mudanças ou imprevistos )

Beinos e obrigados a todos vcs Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR TUDO GENTE , CONTINUAREI AQUI ,MAS SEM POSTAR FICS POR ENQUANTO

. ABRAÇOS E BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin & Ally : A Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.