Austin & Ally : A Escolha. escrita por Infinity


Capítulo 16
15/16 Meu quase encontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente , então voltei , desculpem a demora , talvez eu não poste mais esse mês pois estou viajando e vcs sabem que em fevereiro tudo é corrido. Espero que entendam.

E gente eu coloquei 15/16 pq eu juntei o meu capítulo 15 e 16 e fiz em um só.

Estou um louco mais feliz pelos comentários.

Mais só posto depois de fevereiro talvez como eu já disse.

Favoritem, acompanhem, recomendem.Comentem . Só não copiem pois isso é crime

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666203/chapter/16

Meu quase encontro ( Capítulo 16 )

Povs Ally Dawson:


Estava eu acordando as 7:00 da manhã, eu estava sem nenhum sono, eu estava com uma forte dor de cabeça e um pouco tonta. A explicação disso é que eu tenho labirintite e é horrível, já fiz de tudo , fui em hospitais, tomei remédios e várias outras coisas para tentar ver se melhorava um pouco isso... Mais não adiantou absolutamente nada; na verdade esses dias a sorte não tem estado do meu lado.
Levantei rapidamente da cama , fui no banheiro , fiz minhas higienes e troquei minha roupa e desci para tomar meu café *
Desci e vi meus país olhando para mim sorridentes;:

– Oi filha - disse minha mãe com um sorriso gigante no rosto , posso dizer que é um dos melhores sorrisos que ela já deu nesse mês.

– Oi Mãe..., porque está tão sorridente ? * olhei para ela com um olhar curioso , eu prescisava saber o porque daquele sorriso.*

– Nada filha só estou alegre não posso ? * Minha mãe me olhou confusa*

– Pode mãe , só achei estranho ...pois a senhora tem ficado muito irritada esse mês né ? Ai achei estranho. Mais tudo bem, se a senhora diz que está tudo normal eu acredito...ou pelo menos tento* falei baixo *

– OK filha * sorriu *

– Bom dia querida , quer um dinheiro para fazer compras ? * meu pai sorriu *

#Pensamento_de_ALLY_:

O-oque ? O mundo está no fim mesmo! Meu pai odeia que eu faça compras pois diz que eu gasto muito dinheiro, na verdade minhas compras ficam menos de 100 dólares , acredito que não chegam nem a 50 para falar a verdade.

#Continuando_:...

– Tem certeza que não se importa pai ?

– Não filha.. Compre o que você quiser .

– Uma bolsa de 200 dólares?

– Com certeza!

#Pensamento_de_ALLY_:

– Ok meu pai está muito estranho mesmo!!! Não tenho a menor dúvida disto!!

#Continuando_:

– Ok pai obrigada * eu sorri *

– Não há de que filha * retribuiu o sorriso *

##

Olhei para o Relógio e vi que já eram quase 8 da manhã , e eu iria me atrasar para a escola!!!! Isso seria um erro caso acontecesse !!!
Sai correndo de casa , apenas com uma maçã na mão , quando esbarro em alguém e Caio no chão... E para ser mais específica este alguém era nada mais nada menos que Austin Moon...

#Povs Austin :

Tinha acabado de acordar e fui tomar uma ducha para ver se espantava o sono é óbvio . Desci para tomar meu café e encontrei meu pai conversando sobre assuntos da loja de colchões deles . Decidi pegar apenas uma maçã , pois eu não estava com paciência para ouvir assuntos sobre loja de colchões é claro e além do mais eu acordei tarde e estava atrasado com sempre para a escola .
Foi quando fecho a porta da minha casa e vou em direção ao meu carro, foi quando esbarro em alguém e percebo que este alguém tinha caído no chão , e esse alguém era a " minha ALLY " ( espera! Eu disse ""minha "" ? Ah deixa pra lá !! )

– Oh Ally, Desculpe eu não tinha te visto , foi sem querer...

– Sem problemas Austin , não se preocupe ...bem se me da licença tenho que ir estou atrasada para a escola !. Tchau.. * ALLY saiu andando quando Austin a pega pelo braço*

– Quer carona Ally ? Disse Austin *

– Não quero te incomodar , eu pego um ônibus.

– Você nunca incomoda . * Nesse momento percebo que ALLY corou e ela fica linda corada...! Foca Austin * - Vai querer ou não ?

– Ok eu aceito sua carona loiro. * sorriu *

– Entre então morena * retribui o sorriso para ela*


Povs Narrador:

Ally entrou no carro e Austin foi em direção ao Marino High School , eles chegaram lá 5 para as 8:00 e cada um foi para a sua aula...

Austin quando entra na sala e recebido por Cassidys , sua atual namorada...

– Oi Amor... * deu um beijo em Austin *

– Ah oi Cassidys... * retribui o beijo , mais eu não senti absolutamente nada*

– Oi Amor... Que tal irmos ao cinema ?

– Agora * pergunto *

– Não ! Amanhã !

– Ok .

– É claro que é hoje ne Austin.

– Hoje eu não posso , pois vou estudar.

– Você ? Estudar ? Conta outra Austin. - Cassidys falou séria *

– To falando sério.!

– OK...OK fingirei que acredito .

– OK , finja então - sorrio falso e ela acredita *

– Ok até amanhã então ?

– Sim sim até.

#Ação_:

Cassidys felizmente foi para casa e Austin subiu para o seu quarto já que ele tinha remarcado de jantar com Ally as 19:00 horas .

Povs Austin :

Subi para o meu quarto , eu estava pensativo pois no beijo que dei em Cassids não significou nada para mim. Eu não sentia mais nada como antigamente , por fora eu a beijo mais por dentro eu fico vazio , nada de borboletas ou fogos ( clichê ? Talvez !. ) , não sei o que faço agora , só sei que com a Cassidys não posso ficar pois eu não sinto mais nada por ela e sim pela Ally.
Cheguei no meu quarto , tranquei a porta e tomei uma ducha e comecei a escrever uma música que desde que vi a Ally ela veio em minha mente.

‡ Música : Sorry ( Austin Moon / Justin Biber )

Sorry] You gotta go and get angry
At all of my honesty You know I try But I don't do too well with apologies I hope I don't run out of time Could someone call a referee? Cause I just need one more shot at forgiveness I know you know that I made those mistakes Maybe once or twice By once or twice I mean maybe a couple a hundred times So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight Cause I just need one more shot At second chances Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now? I'm sorry, yeah Sorry, yeah Sorry Yeah I know that I let you down Is it too late to say sorry now? I'll take every single piece of the blame if you want me to But you know that there is no innocent one In this game for two I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth Can we both say the words and forget this? Is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now? I'm not just trying to get you back on me Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Is it too late to say sorry now? I'm sorry, yeah Sorry, oh Sorry Yeah I know that I let you down Is it too late to say sorry now? I'm sorry, yeah Sorry, oh Sorry Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?

Tradução :

Desculpa] Você vai ficar com raiva De toda a minha sinceridade Você sabe que tento Mas não me dou muito bem com desculpas Espero não ficar sem tempo Alguém pode chamar um juiz? Pois eu só preciso de mais uma chance para ser perdoado Sei que você sabe que cometi aqueles erros Talvez uma ou duas vezes Uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes Então permita eu me redimir hoje à noite Pois eu só preciso de mais uma tentativa Com segundas chances É muito tarde para pedir desculpas agora? Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo É muito tarde para pedir desculpas agora? Sim, eu sei que te decepcionei Agora é muito tarde pra dizer me desculpa? Me desculpa, yeah Desculpa, yeah Desculpa Sim, eu sei que te decepcionei É muito tarde para pedir desculpas agora? Eu ficarei com cada parte da culpa se você quiser Mas você sabe que não tem nenhum inocente Nesse jogo pra dois Eu vou, eu vou e você vai, vai lá e vai dizer toda a verdade Nós dois podemos dizer as palavras e esquecer isso? É muito tarde para pedir desculpas agora? Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo É muito tarde para pedir desculpas agora? Sim, eu sei que te decepcionei É muito tarde pra dizer pedir desculpas agora? Não estou apenas tentando fazer você voltar comigo Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo É muito tarde para pedir desculpas agora? Sim, eu sei que te decepcionei É muito tarde para pedir desculpas agora? Me desculpa, yeah Desculpa, oh Desculpa Sim, eu sei que te decepcionei É muito tarde para pedir desculpas agora? Me desculpa, yeah Desculpa, oh Desculpa Sim, eu sei que te decepcionei Agora é muito tarde para dizer me desculpa?

Terminei de escrever a música com algumas lágrimas nos olhos que logo enxuguei e não deixei que caíssem e no final da música coloquei uma foto da Ally e eu juntos abraçados e meu coração acelerou . Olhei para o relógio e vi que já eram 18:00 , sai correndo e fui no armário escolher uma roupa para mim . Escolhi uma camiseta sem manga e uma calça preta e coloquei meu relógio e desci . Peguei meu carro e fui em direção a casa de Ally que já deveria estar me esperando e sim ela estava.

Povs Ally :

Fui me arrumar as 17:00 horas , meu coração estava acelerado sabe ? Iria ser um " quase encontro " , então terminei de me arrumar 20 para as 19:00 horas e fiquei na sala esperando Austin , foi aí quando a campainha tocou e por dentro fiquei apavorada , quando abri a porta estava ele ( lindo !!!! ) com aqueles olhos que me hipnotizam a cada vez que os vejo .
Sai do transe quando ele me falou algo:

– Ally , você está muito -linda - gaguejou

– Obrigada - sorri corada

– Vamos ?

– Sim - respondi.

Entramos no carro e em menos de meia hora chegamos perto de um lago que estava ao lado uma cesta de pequinique , com velas em volta ( Austor (a ) : estava romântico. )
( Ally: Para de graça. )continuando...

Estava tudo lindo e legal até que Austin começa a se aproximar de Ally.

– Ally , eu presciso falar algo para você.

– Austin não prescisa falar nada.

– Então eu presciso fazer isso!

– O que...- Ally foi interrompida *


Austin se aproximou de Ally e a beijou *

Povs Ally *

Austin se aproximou e me beijou , no começo eu tentei resistir mais eu não consegui me controlar e retribui , o beijo era cheio de paixão e intenso. Austin me puxou para mais perto dele se é que isso era possível. Senti faíscas dentro de mim. Era uma ótima sensação o que eu estava sentido dentro de mim , minha mão passava por sua nuca e as mãos dele sobre minha cintura , nosso beijo foi ficando mais intenso , foi quando em minha mente passou a imagem de uma menina , para ser mais necessária essa menina era a Cassidys, mesmo ela não gostando muito de mim eu não quero que ela se machuque por minha culpa , então retomei o controle do meu corpo e empurrei Austin, que queria continuar o beijo de qualquer maneira.

– Ally eu - falou se aproximando novamente mais Ally o cortou *

– Austin não! Chega. * falei séria

– O que houve ? - perguntou *

– Você tem namorada Austin e por mais estranho que seja eu não quero ver ela magoada

– Isso é verdade - falou baixo *

– Austin...vamos fingir que nada aconteceu aqui, vamos continuar somente amigos.

– Mais Ally eu ...eu te amo.

– Eu também te amo , mais acho tarde demais para isso.

– Mas Ally - foi cortada

– Desculpe Austin...Adeus. - Ally saiu correndo com lágrimas nos olhos*

– A-Ally - sussurou Austin *

#Povs Austin:

Depois que Ally correu meu coração se despedaçou e o pior é que eu sabia que o que ela tinha dito era verdade eu mesmo a amando , ainda namorava a Cassidys , acabei chegando em casa e me joguei na cama e acabei adormecendo com esses pensamentos *

# Povs Ally _:

Cheguei em casa e deitei na minha cama chorando d+ , e acabei adormecendo pensando no beijo que Austin e eu demos ...*

Contínuo ou não ????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima e Comentem se está bom ou não ... Beijos

Enjoy!!!''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin & Ally : A Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.