Amargo Inverno escrita por Miss Ailee


Capítulo 12
Capítulo 12: Teimosia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66619/chapter/12

- E se ele estiver terminando tudo por cartas? Ele pode fazer isso! Afinal, era assim que as pessoas terminavam lá no tempo dele!!! – Eu insistia em não abrir as cartas, mesmo estando Cee, Gina e eu sozinhas no quarto que agora era ocupado por minha mãe e eu, na casa da minha avó.

- Existe alguém mais idiota que ela, Cee Cee? – Perguntou Gina apontando para mim.

- Ai sua boba! O Jesse sente sua falta! Ele te AMA! Ele não vai terminar com você porque sua mãe se separou do Andrew, aliás, ele acha que vocês vão voltar a qualquer momento, porque o Andy e a sua mãe são almas gêmeas, e estão brigados por causa de algum acesso infantil de TPM ou coisa do tipo, que isso vai passar. – Disse Cee Cee.

- Cee, você é tão otimista. – Falei toda jururu.

- Se ela não quer ler, me dê aqui que eu leio! – Disse Gina tomando as cartas da mão de Cee Cee.

Voei em cima dela e peguei as cartas. Depois beijei, cheirei, lambi e amassei. Ok, eu não lambi. Mas convenhamos, meu Jesse tocou naquele papel, então ele é sagrado a partir daquele momento. Pelo menos para mim.

- Ai, Suze, me machucou! – Disse Gina alisando a mão, que sangrava um bocado no minúsculo corte feito pelo papel.

- Deixa de ser fresca, mulher! – Falei acariciando as cartas. – É um cortezinho de nada! Aliás, foi BEM FEITO! – E mostrei a língua para ela no meu maior acesso infantil.

- Ah, Suze apaixonada... que fofo! – Disse Cee, me zoando.

- Se você não ler agora, eu juro que pego aquele telefone e ligo pro Jesse falando que você está saindo com o Paul! – Ameaçou Gina.

E eu tenho medo das ameaças dela.

Porque ela tem uma forte tendência a cumpri-las.

Então eu peguei a primeira carta do bolinho e abri. E imediatamente comecei a ler.

A letra firme e bonita de Jesse encheu meus olhos de lágrimas.

E eu corri pro banheiro antes que alagasse todo o papel com as cataratas do Niágara que saíram dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, quero me desculpar por não postar por dois dias, é que eu sou carioca, e vocês devem estar acompanhando pela TV a situação "alagada" que está aqui, a luz faltou várias vezes e tal...

Obrigada mesmo a todos por acompanhar a FIC! Espero que estejam gostando da história!!!

Deixem um reviewzinho, ADORO saber a opinião de vocês!!! =)

Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.