Amargo Inverno escrita por Miss Ailee


Capítulo 11
Capítulo 11: Cartas de Jesse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66619/chapter/11

Fiquei duas horas esperando no aeroporto. E Gina só sabia reclamar. Ok, estava realmente frio, e nada de Cee Cee.

Então aquela inconfundível cabeleira branca saltitante entrou com umas duas mil malas em cada braço, pelo saguão do aeroporto.

E uma câmera fotográfica ultra-moderna pendurada no pescoço.

Havia um homem atrás dela. Um homem moreno ajudando-a com a bagagem.

Meu coração acelerou mais que carro movido a nitro. Eu pensei que meu peito fosse explodir e eu teria que sair correndo catando os caquinhos do meu coração, até que eu reconheci o homem que vinha com ela.

Ou pior, não reconheci. Não reconheci porque, simplesmente, não era ele. Não era o meu Jesse.

- SUZEEEEEEEEEEEEEE!!!!! – Berrou Cee do outro lado do saguão, toda feliz e animada.

- Nossa, como ela é barraqueira! – Brincou Gina. – Já estava sentindo falta de pessoas que gritam!!!

- CEE!!!!! – Falei, retribuindo o escândalo.

Então ela se aproximou, nos abraçamos, e toda aquela coisa de seja bem vinda à minha terra da neve e tal, e corremos para o taxi. Cee estava congelando, com um casaco fino, sem luvas e sem protetor de ouvidos. Estava nevando lá fora.

- Suuuu-zzzzz-eeeeee... eu nnnnnnãoooo teeeennhhoooo ro-ro-roupaaaaa dddeeee friiiii-ooooo – Disse ela batendo os dentes.

- Meu Deus, ninguém te avisou que NY é um IGLU nesta época do ano??? – Perguntou Gina.

Eu apenas sorri, enquanto o tal moreno, que não era o Jesse, colocava as malas dela no porta-malas do taxi.

- Meu Deus, Cee, pra que tanta bagagem??? Vai ficar quanto tempo aqui??? – Perguntei.

- Três dias! Não é o máximo? – Respondeu ela, bem mais confortável dentro do táxi com o aquecedor ligado.

O tal moreno enfiou a mão pela janela, Cee colocou as mãos nos bolsos e jogou alguns dólares na mão estendida dele, agradecendo com um sorriso.

- Sério, o cavalheirismo morreu mesmo. O último romântico a sortuda da Suze já pegou!!! Divide o Jesse com a gente Su... – Disse Cee rindo.

- Ah, Cee... que falta sinto do meu Jesse...

- E ele de você, sua bobinha! – Respondeu Cee Cee.

- E por que não telefona para ele? Por que não atende as ligações do rapaz? – Perguntou Gina.

- Ela está com medo de que ele termine com ela e fique com uma morena de fio-dental, o que é um absurdo total. – Gina franziu a testa, indignada com aquilo. – Primeiro, Jesse jamais ficaria com uma morena de fio-dental! Segundo, Jesse jamais ficaria com qualquer uma de fio-dental! E treceiro, Jesse jamais ficaria com qualquer uma que não fosse a SUZE!!! Falando nisso, trouxe cartas dele para você, Su! – E Cee Cee me entregou as cartas que Jesse escreveu para mim. E eu me recusei a abri-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mesmo a todos pelos reviews do capítulo anterior! Espero que estejam gostando da FIC!!!

Deixe um reviewzinho, ADORO saber a opinião de vocês!!! =)

Beijocas!!!