For Him escrita por Fanatic


Capítulo 2
Passado


Notas iniciais do capítulo

Aqui inicio a história de Carter e Adrian, novamente digo: Não segue os acontecimentos da webcomic. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666169/chapter/2

— Carter, é aqui onde eu brincava quando era criança. — Falei, sentando em um pneu pendurado por uma corda. Ele girou, olhando o ambiente de um lado ao outro e então sorrindo.

— Está um pouco maltratado, mas é um lugar bonito. — Carter olhou o ambiente atentamente, focando em uma pedra quase quadrada. Era muito estranha, mas estava totalmente suja e empoeirada.

— Este é o meu trono. Eu era o rei daqui. — Disse eu, rindo um pouco e caminhando até a pedra. — Ela está pequena demais hoje em dia.

— Realmente é um lugar legal, o que acha de limpá-lo comigo? — Carter falou, com um brilho no olhar. Ele pareceu adorar a ideia.

— Não sei, levaria muito tempo e minha mãe...

— Adrian, ela vai entender. Vamos trabalhar nisso? — Carter me perguntou, cruzando os braços.

— Acho que pode ser bom, relembrar um pouco o passado. Sentir a nostalgia. — Falei, olhando para cima e sorrindo.

— O tempo está legal hoje. Quer começar agora? — Ele sugeriu, descruzando os braços e me encarando.

— Sim, sim, pode ser. — Me levantei e estiquei os braços, alongando-me.

— Vamos rápido, temos muito o que fazer. — Carter me incentivou. Ele sempre foi uma pessoa desinteressada, mas sempre esteve ao meu lado, me ajudando. Ele é um bom amigo. Gosto muito de poder contar com ele.

— Adrian, vamos começar por onde? — Carter perguntou, dando uma olhada geral no ambiente.

— Primeiro vamos tirar o lixo, creio que seja a parte mais fácil. — Falei, pegando uma garrafa do chão.

~~~~~~~~~~~

O sol começou a se por, Carter e eu já estávamos quase acabando de jogar todo o lixo fora, apenas algumas latas sobraram. Coloquei-as em uma caixa e voltei fui até as lixeiras com ele.

— Então nos vemos aqui amanhã? — Carter perguntou, limpando as mãos na calça.

— Sim, umas 3 da tarde. Não esquece. — Respondi, colocando as latas na lixeira reciclável. Droga, como eu estava sujo. Manchas de terra marcavam minha roupa, a calça estava cheia de barro.

Fui para casa, estava ficando tarde. Preparei-me para a reclamação de meus pais. Abri a porta e eles estavam sentados, esperando-me.

— Adrian, onde você estava? — Meu pai perguntou.

— Eu avisei que estava no...

— Nem vem com isso, dissemos que você deveria estar aqui faz 4 horas. — Minha mãe interrompeu-me.

— Eu disse a vocês onde eu estava, dá pra parar de me tratar assim? Eu só fui ali! — Gritei, indo até meu quarto e me trancando. Fiquei lá por um bom tempo, apenas observando o teto do cômodo. Depois de uns minutos, acabei adormecendo.

~~~~~~~~~

Saí do meu quarto e fui até a sala, meus olhos ainda pesavam, eu estava sonolento. O sol brilhava forte, iluminando a rua e dando vida às coisas.

— Você está de castigo, sem celular até o fim de semana. — Minha mãe disse enquanto lia seu jornal.

— Isso é injusto! Você sabe que eu não estou fazendo nada demais. — Falei, indo até o banheiro.

Depois de me arrumar, abri a porta e saí de casa. Já era hora de me encontrar com Carter, tentar me distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu para manter o prazo do evento, já perdi o desafio. Não vou parar de escrever ela, ainda que saia de pouquinho em pouquinho. Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.