A Little Of Us escrita por Ka Lourenço


Capítulo 3
Hoje é festa !


Notas iniciais do capítulo

Capitulo grande por que precisava dar um ponto final nesse Brayon e começa a parte boa que está por vim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666076/chapter/3

P.O.V - Emmy


Resolvi que hoje iria visitar minha amiga , sentia falta dela e precisava muito contar a Hayley tudo que aquele namoradinho dela anda dizendo por ae , pelo o que eu a conheço ela não aceitaria isso . Então me arrumei coloquei um vestido branco e florado , sapatilhas bejes e cabelos soltos ótimo!
Passei na padaria primeiro e comprei aquele bolo de chocolate que nós amávamos , fazia tempo que não comíamos juntas , então logo avistei uma butique linda que acabará de ser inaugurada do outro lado da rua precisava ir lá , resolvi levar alguns presentes a minha amiga afinal fazia tempo que ela só andava com aquela roupas largas estilo lenhador era sempre um jeans e blusas xadrez longas . Então comecei a pegar todos que eu levaria pra ela e para mim aliás também sou filha de Deus e qual mulher não gosta de roupas novas.
– Então vou levar esses – entreguei para a vendedora que estava no balcão , escolhi sete peças .
– Bom gosto – Disse ela com um sorriso bem gentil , e logo a entrego o dinheiro – aqui está senhorita e volte sempre – acenei com a cabeça em forma de agradecimento , peguei as sacolas e sai .

[...]
Estacionei o carro na faixada da casa da Hayley e logo sair pegando as coisas que trouxe para ela , então caminhei até a porta , antes de tocar a campainha pensei como era estranho vim ali depois de tanto tempo , imaginando por que eu queria minha amiga de volta mesmo depois dela fingir uma doença para não ir a minha formatura , ela pode até afirmar por seculos que ela estava doente mas eu não acredito sei que isso são coisas que o Brayon lhe pós limite.
Então pensei como é minha amiga depois do Brayon ,ela fica sozinha chorando no quarto,ela não é mais a menina de antes,conheceu o mundo e conheceu o amor,mais com isso também conheceu a dor,ela não tem mais aquela alegria,e aquele sorriso que contagia,seus olhos não brilham mais porque acabou,desde aquele dia que ele a deixou,não é vaidade, Não é só saudade. Saudades da minha melhor amiga que eu conheci a alguns anos atras e desde então admirei ela . – Então algo interrompeu meu pensamento , era o cachorro do vizinho então me lembrei que deveria tocar a campainha .
Lá estava ela tão linda , mas essas roupas desvalorizava ela credo como ela conseguia usar isso rs , e cade o brilho do cabelo dela ? ela estava com um sorriso lindo mas o seu olhar era de tristeza , de medo .
– Hey linda vai me ajudar , mandar eu entra ou vai ficar só me olhando – Disse eu sorridente
– Nossa como se precisa- se mandar você entra né RS , você já é de casa – E nós duas sorrimos entrando e fui direto para sala . Mas já não me sentia de casa , era estranho
Então nos ajeitamos na sala e começamos a conversa , disse a ela sobre Universidade de Sydney onde eu seria a nova universitária , e logo queria saber qual seria a universidade que ela passou esperava que fosse uma próxima da minha , então ela negou que não passou em nenhuma ,mas como ela sempre foi ruim para mentir logo percebi ,então depois de muito tempo insistindo que ela me dissesse ,ela veio e me disse que passou para Universidade de New South Wales , que ficava próxima a minha então comemorei até que ela disse que não iria então começamos a brigar pois eu lhe joguei na cara que isso tudo era por aquele Brayon que nem a merecia . Não aguentava vê la desse modo peguei minhas coisas e fui direto a porta , aquela não era a minha amiga ,aquela era uma estranha .


– Adeus Hayley .– Disse sem olhar para trás . Se a nossa amizade realmente valesse a pena ela viria atrás mas se não fosse e ela me deixa-se sair pela aquela porta riscaria ela do meu futuro , pelo menos eu tentei.


– EMMY ME AJUDE A MELHORAR.– Escutei seu grito antes mesmo de eu encostar na maçaneta e me sentir aliviada , então me virei , lá estava ela chorando , sentada no chão , joguei as coisas no chão e me juntei a ela , então chorei pois eu conseguia sofrer junto com ela.
Ficamos assim bom um bom tempo , sem ninguém se pronunciar ,até que alguém abriu a porta era a tia Cleo ou seja mãe da Hayley e o Ben , pelas sacolas eles vinham do mercado , eles conversavam alto e sorriam ,até nos ver , a Sra.Cleo jogou as sacolas no chão e correu até nós desesperada.


– O que aconteceu ? Hayley o que você tem ? meninas por que vocês estão ae chorando – Disse ela com cara de espantada
– É choro de felicidade – disse passando as mãos pelo rosto e Hayley me olhou com cara de confusa.
– Como assim ? não to entendendo nada – Sr.Cleo também estava com cara de confusa
– a Senhora está diante das novas universitárias da cidade de Sidney – imaginei que ela não sabia que Hayley tinha passado.

– OH não creio , parabéns meninas , e você dona Hayley por que não me disse antes ? isso merece uma comemoração , como vocês cresceram tão rápido – então Hayley se levantou e abraçou sua mãe .

– Merece mesmo hoje eu e Hayley vamos sair e curtir essa felicidade.– Disse confiante


– Não acredito Hayley vai sair , com uma amiga ainda mais para uma festa , realmente é um milagre – disse o Ben e todos rimos .
– Num é rsrs . Então mocinha precisamos nos arrumar – peguei as sacolas que ainda estavam no chão – Vamos ta esperando o que – Disse subindo para o seu quarto sabia exatamente onde ficava .
– Deixa eu me arrumar , por que hoje começa uma nova historia pra essa mocinha aqui– Disse ela subindo atrás de mim.

[...]


P.O.V - Hayley

– Aonde a senhorita pretende me levar ? espero que seja pra comer pizza , por que pizza é vida – Disse eu saindo do meu banheiro após um banho bem relaxado .
– Não mesmo ,hoje vamos beber , vamos a uma boate que abriu semana passa lá no centro você vai adorar .– Então observei que em cima da cama tinha varias peças de roupas que não eram minhas
– Vindo de você já era de se imaginar – Então ela me olha e sorrir maliciosa
– Ta esperando o que , escolhe um desses looks ae que eu comprei especialmente para você , não ta achando que você vai sair com esses seus looks de lenhador né rs.
– Nossa quanta sinceridade – então comecei a escolher , peguei uma saia preta rodada curta e uma blusa com listras preta e branca , e logo me vestir então logo lembrei que tinha meu saltos ainda , peguei um preto com prata que caiu super bem .
– Ual como você ta linda ,essa sim é minha amiga , só falta um batom vermelho – Disse Emmy , mais ainda não estava pronta para usar um batom vermelho , aliás eu nem tinha batom .
– Não prefiro algo mais claro , me emprestar um ae.– Então ela pegou um rosa
– Chata ainda preferia o vermelho . – Emmy tava linda com um vestido azul escuro tomara que caia , colado até a cintura que valorizada todas suas curvas e era rodado em baixo.
– Nossa , pra que tanta beleza , vai encontrar alguém lá rs – Disse eu toda desconfiada
– Nunca se sabe quem pode se encontrar em uma balada – E piscou pra mim – Então vamos que a noite é uma criança !
– E nós também somos criança .
– Falou a virgem kkk
– Passado é passado então vamos , antes que desisto – Saímos do quarto e logo vir minha mãe e Ben sentados no sofá olhando para nós .
– Nossa que meninas bonitas , assim vou ter até ciúmes de ver vocês saindo sabendo que todos vão baba por vocês – Disse minha mãe sorrindo alegremente
– Tchau tios, não se preocupe com Hayley ela ta comigo ta com Deus – Disse Emmy toda convincente
– Até parece que vão a igreja rs– Disse minha mãe – Tchau e juízo meninas
– Pode deixar mãe , bye – Então sair fechando a porta .

[...]

Chegamos na boate , e ficamos 15 minutos procurando uma vaga pro carro , pelo estacionamento já via que estava lotado , já estava imaginando a fila que pegaríamos pra entrar. Até que em fim achamos a vaga , saindo fomos caminhando para o outro lado ,onde deveria ser a entrada , ao chegar lá me deparei com uma fila imensa que dava curva , logo olhei para Emmy que estava sorridente.
– Podíamos desistir e ir comer pizza , lá não tem uma fila dessa , ainda dar tempo vamos – Disse com cara de preguiça de enfrentar essa fila .
– E quem disse que vamos enfrentar essa fila ? Não pego fila nem pra pagar conta quem dirá essa – Realmente Emmy não pegava fila ela sempre dava uma de gravida ou estava com o bebê de alguém no colo .
– Então em que você está pensando ?
– Vem comigo e verá – Então la se fomos passando na multidão – Oi Bily , Jeremyh te avisou né que eu viria com uma acompanhante – Disse ela cumprimentando o segurança que estava na porta , pelo jeito ela o conhecia .
– Disse sim minha flor e ele nem precisa avisar né , você é a animação daqui – Então ele colocou umas pulseiras no nosso pulso escrito extras vips – Por aqui senhoritas – Disse ele liberando a entrada , conseguia escutar a indignação de algumas meninas dizendo que eramos vadias por fura a fila.
– Então aqui estamos, olha que paraíso é esse lugar , hoje você tem o direito de fazer o que quiser até tirar a roupa se quiser claro
– Ai credo , no máximo vou beber algo leve e ver os caras te paquerando – Ela me olhou com um olhar de negação – E também ver a galera dançando
– Negativo , venha – saiu me puxando para o open bar e pelo o jeito ela conhecia o Barman também , ela pediu dois drinks que não pudi ouvir o nome por conta do barulho
– Cuidado com o que você pede para mim , eu quero me lembra do que eu fiz amanhã .
– Relaxa só curte . Aqui a bebida é liberada para nós graça a essas pulseiras que adquirimos na entrada – Disse ela apontando para a pulseira no meu pulso , então nossos drinks chegaram era em tom de rosa
– Nossa muito bom isso – Disse experimentando o drink
– Olá meninas , Emmy vejo que está bem acompanhada hoje – Disse um Homem alto , musculoso , moreno , com os cabelos bem pretos com um topete , ele estava bem vestido e era bonito por sinal .
– OH Jeremyh , cada dia mais bonito – Disse ela o abraçando e beijando no rosto – Essa aqui é minha amiga Hayley , então ele veio a minha direção e me dando a mão
– Prazer Hayley – Disse já próximo ao seu ouvido , pois o mesmo estava próximo a me cumprimentar com um beijinho na bochecha
– Prazer Jeremyh , aliás prazer não satisfação o prazer vem depois , se é que você me entende – Disse ele no meu ouvido já que o som estava alto , logo vir que meu rosto estava quente com certeza eu estava vermelha
– Jeremyh deixa ela em paz e para de falar besteira pra minha amiga – Emmy sorria , imaginei que ela tivesse ouvido então
– Eu não disse nada de mais a ela
– Imagina e ela ficou vermelha assim por livre espontânea vontade– Então sorrimos
– Vou roubar sua amiga um pouquinho , senhorita – Disse ele para mim e eu acenei com a cabeça que tudo bem
– Até mais – Disse a Emmy , a mesma piscando para mim com um sorriso malicioso. E la se foi eles seguindo para uma escada que deveria levar ao segundo andar .

Então 2 horas se passaram ali estava eu sentada no balcão do open bar sem nenhuma noticia de onde estaria a Emmy , reencontrei uns colegas do colégio mas não foi conversas longas , conversei com o Barman e até com desconhecidos mais foram assuntos breves . Então agora só estava a observar a multidão dançando , quando de repente avisto aquele ser com varias meninas do lado e sempre com aqueles amigos nojentos , estava com uma regata deixando suas tatuagens a mostra , meu coração deu um gelo , minha garganta um nó não sabia como reagiria se ele me visse então me virei pra que ele não pudesse me encontra ali . Ele ainda não sabia da minha decisão de ir embora e esquece tudo que ele me fez .Então assim fiquei a tomar meu drink.
– Me dê duas doses de Whisky – Disse aquela voz que eu conhecia muito bem era o Brayon então abaixei a cabeça para não ser reconhecida.
– Deve ser legal ser uma extra vip e poder beber a vontade né – Disse ele se referindo a mim eu não levantei a cabeça , e fingir que não era comigo – Mas pelo jeito é ruim beber sozinha , não quer se juntar comigo e meus amigos – Disse ele tocando no meu ombro , então criei coragem e iria enfrentar ele
– Você não cansa de ser interesseiro né , quer se sentar comigo para ter todo tipo de bebida liberada, Não Brayon eu não quero me sentar com você okay – Então olhei para ele que ficou sem reação por um tempo
– O que você está fazendo aqui ? Por que não me disse nada?– Disse ele me olhando dos pés a cabeça – E essa roupa ?
– Primeiro essa roupa é minha , segundo não te devo satisfação , agora volta pra sua turminha e me esquece .
– Não , você vem comigo , vou te levar pra casa – Disse ele me puxando pelo braço
– Me solta seu idiota , me deixa seu lixo, não sou nada sua e você não manda em mim – Ele fingiu que não me ouvia e continuava a me puxar
– Solta a garota agora ou você vai querer que eu te coloque pra fora daqui – Era Jeremyh UFA! – Hayley você está bem ?
– Sim estou é só um idiota me incomodando mesmo
– Então vocês se conhecem ? E quem é você mesmo , pra achar que manda em mim ?– Brayon se referiu a Jeremyh.
– Sou apenas o dono do estabelecimento e se não quiser ser barrado na porta pra nunca mais poder entrar faça o favor de sair agora .
– Você vai me pagar vadia , tava me traindo com esse daí né
– Brayon cala boca , seu lixo eu tenho nojo de você , eu era louca quando achava que você valia a pena mais se toca moleque eu mudei quero você longe de mim , você nunca vai mudar vai ser sempre esse lixo que nem sua mãe te quis , seu irmão já ta mandando você embora de casa , você acha que seus amiguinhos ae vão te ajudar quando cair ? duvido muito , você é inútil e não me procure nunca mais .– Disse confiante estava feliz por ser corajosa e me libertar disso
– Você vai me pagar a nossa conversa não termina aqui ainda vamos nos esbarrar e duvido que seu amiguinho vai está lá pra te defender ..
– Nós não vamos nos encontrar pois estou indo embora desse lugar , acabou o seu tempo de falar comigo agora sai . Adeus Brayon.
– Você vai se arrepender .
– Você que vai se não sair agora – Jeremyh falou já com dois seguranças que parecia uns armários do seu lado, então ele e seus amigos foram se retirando
– O que eu pedir aqui gente ? aquele era o Brayon ? – Emmy chegava e estava confusa
– Ah amiga hoje é festa vamos dançar, eu voltei agora pra ficar , depois te conto tudo – Sai puxando ela para pista de dança .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.