A Little Of Us escrita por Ka Lourenço


Capítulo 2
Um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oi migos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666076/chapter/2

Hoje a Emmy vem me visitar ela é minha melhor amiga , ou pelo menos era . Digo era por que desde o dia da sua formatura não nos falamos direito , eu não fui ,disse que estava muito doente, mas ela sabia que o Brayon tinha me imposto , mesmo assim eu negava e confirmava a minha doença . Fico feliz por ela vim aqui hoje ,pois foi a única amiga que sobrou depois que eu comecei a sair com o Brayon , mesmo ela não gostando dele , ela estava aqui do meu lado . Ela não sabe de nada o que acontecia no meu ''relacionamento'' pois não queria ouvir ela dizendo '' eu avisei '' , mas as vezes tenho a vontade de contar tudo , porém eu sei que ela falaria para minha mãe e se isso acontece se minha mãe sofreria comigo e eu jamais queria ver minha mãe sofrendo por motivos meus , também ela acharia que eu não sei me cuidar sozinha .

Vou me arrumar já são 14 horas e ela disse que umas 15 horas apareceria aqui , queria me contar as novidades e tinha um presente para me dar , nossa nem me lembro a ultima vez que ganhei presente de alguém que não seja da minha mãe ,faz tanto tempo pois nem isso o Brayon fazia para me agradar. Então olhei no guarda roupa ,o que colocaria pra receber minha visitar , peguei uma regata branca larga , afinal só tinha roupas largas pois o Brayon disse que eu era gorda pra usar roupas justas eu doei todas minhas roupas e comprei umas mais largas , e coloquei um velho jeans , não tinha saia e nem short mais, também doei todos , passei a mão no cabelo e fiz um coque , meu cabelo era logo castanho natural e liso com as pontas onduladas , combinava com minha pele branca e meus olhos castanhos , fiz isso e sair do quarto nem olhei como fiquei no espelho pois já fazia tempo também que eu não me olhava no espelho , eu tinha vergonha da pessoa que eu era , já não sabia como era meu rosto , mas isso não me importava , pelo menos o Brayon gostava de mim assim .
A campainha toca 15 horas em ponto ual como ela é pontual sempre foi, Emmy era linda branquinha , loira de cabelos longos e olhos cor de azul meio esverdeado que era uma coisa linda de se ver ,um corpo escultural o que me dava uma certa invejinha , ela era realmente linda . Abri a porta e lá estava ela com um bolo de chocolate inteiro , e umas sacolas não mão com um sorriso de orelha a orelha .
– Hey linda vai me ajudar , mandar eu entra ou vai ficar só me olhando rs – Emmy se pronunciou e eu sorrir ,a ajudando com as sacolas.
– Nossa como se precisa- se mandar você entra né RS , você já é de casa – E nós duas sorrimos entrando e indo direto para sala .
– Onde coloco isso aqui – Disse ela apontando para o bolo , dei os ombros como se disse se em qualquer lugar – Aqui está ótimo – ela colocou em cima da mesinha de centro da sala.
– Então que milagre te trouxe aqui , por que você só quer saber das novas amizades.
– Tem certeza que sou eu que quero saber das novas amizades ? ou é você que não pode se encontrar com as antigas amizades ? – Fiquei em silêncio sabia que ela tinha razão ! Então ela continuou – Vim aqui contar as novidades e saber da novidades .
– Então pode começar por que eu não tenho nenhuma Rs – Ela balançou a cabeça sorrindo.
– Advinha quem vai sair de Campbelltown e ir para Sidney – Fiquei sem o que falar . Como assim ela vai se mudar ? Aliás moro em Campbelltown desde que nasci é uma cidade pequena da Austrália e Sidney era uma das cidades vizinhas e também umas das cidades mais populosas .
– Não amiga ! Como assim ? vai se mudar ? Não dar pra acreditar que você vai me abandonar.
– Calma guria kkk só vou pra Sidney por que eu sou a nova universitária da Universidade de Sydney e fique feliz com isso – Então eu a abracei, isso sempre foi o sonho dela fazer Direito na US .
– Caramba parabéns , você merece esse sempre foi o seu sonho – Estava assustada com a noticia mais com cara de feliz também .
– Mas e você , passou em qual ?
– Em nenhuma ,não me escrevi ainda não sei o que quero fazer !
– Mentira ! eu estava aqui quando você se escreveu e você sempre foi ótima aluna e sempre uma péssima mentirosa , pode me contar , anda .
– Tá passei na UNSW, mas resolvi pensar se é isso mesmo que eu quero para minha vida , então não vou me matricular .
– Como assim você é louca ? Universidade de New South Wales cara é umas das melhores faculdades da Austrália ! e o seu sonho de querer ajudar as pessoas ? sempre quis medicina e fica com essa de pensar o que você quer da vida ?
– É não sei ué , só isso , depois eu tento !
– E o que você quer da vida ? Passa noites chorando e sendo proibida de fazer o que gosta ? Vira esposa cedo cuidar da casa e passa a noite a espera de um cara bêbado entra pela a porta ? Mesmo sabendo que ele vai está com outras e você em casa só esperando para ser mal trada e ser só mais uma que ele tem sempre quando quer ? Eu sei que o Brayon é responsável por esse seu pensamento inútil ! – Mesmo não contando nada a ela ,Emmy sabia exatamente tudo .
– Não Emmy ele não tem nada haver com isso , para de bobagem – Sorrir sem graça
– Não tem ? adivinha quem estava na mesma balada que eu , contando a todos que ele tinha uma puta particular , contando tudo que fazia com ela , expondo toda sua intimidade e contando até mesmo que te batia . Sim Hayley era o Brayon que estava lá te expondo de todas as formas lá .– Já sabia que ele falava isso de mim , pois quando saia tinha uma grande fama de ''olha lá a puta do Brayon'' tanto na boca dos meninos quanto na boca das meninas . Hey prazer Hayley sou eu a trouxa da história que você está lendo.
– Calma amiga é só brincadeira dele – Mais um sorriso sem graça. Então a vir levantar do sofá
– Calma ? Sabe Hayley você não é a mesma que eu conheci , você nunca sofreria isso ,sempre foi tão dependente e agora fica dependendo de uma felicidade baseada em sofrimento . Se for pra te ver assim eu não quero mais te ver . Adeus Hayley – Então ela pegou as suas coisas e foi em direção a porta e eu estava intacta no lugar não podia deixar ela ir mas também não podia ficar sem ele .
Então ela estava a abrir a porta sem olhar para trás e eu fui atrás dela mesmo antes de abrir a a porta.
– EMMY ME AJUDE A MELHORAR.– Gritei e comecei a chora, ela olhou para trás e eu me encostei na parede me sentando e colocando a mão no rosto .– Sozinha eu não consigo mais já sei ,eu sou humano eu só sei errar me ajude a melhora . – Mesmo sem olhar para ela sabia que ela estava a me olhar

Logo sentir os seu braços em minha volta então conseguir ouvir que ela também chorava comigo . Então foi nesse momento que eu percebi quem realmente se importava comigo.Eu cansei já não quero mais viver pra assim.De uma vez por todas vou me esvaziar e vou mandar embora todo em sentimento , mesmo que isso seja difícil eu sou mais forte do que eu penso .Eu só pensava nele nunca parei para pensar em mim . ACABOU ! Vou ser melhor para mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai up up



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.