Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 2
Conhecendo os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando escrever, e espero que vocês também gostem da história. Obrigada aos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/2

Enquanto estava adormecida, sonhei com essa família misteriosa, mas tão acolhedora. Em meu sonho, estávamos todos juntos em um lago, rindo das brincadeiras tolas de Emmet, Bella e Edward estavam juntos em um lado, Alice e Jasper do outro, Carlisle e Esme acalmando Rosalie, que trovejava raiva em Emmet, que havia molhado seu vestido de passeio novo. E eu estava junto de Reneesme, rindo deles. Claro que não sabia a aparência exata deles, mas Alice havia me contado um pouco das características deles. Voltamos para a casa dos Cullen, e me aproximando de um espelho, me vi com uma aparência totalmente diferente. Meu cabelo ruivo que agora andava ressecado, tinha um brilho anormal, e estava perfeito, meus olhos tinham perdido o verde que herdei de minha mãe, e agora eram da mesma cor dos de Alice e Carlisle, e minha pele estava tão pálida quanto a deles, mas estava perfeita. Acordei em choque, e Alice estava ali comigo para me acalmar, como podia ela ter tanta compaixão por uma pessoa que nem conhecia direito? E depois, aconteceu uma coisa estranha, estava tão calma, e logo vi que na sala não estavam só eu e Alice, mas um loiro com olhos cor dourada também, e tinha uma cara de quem se segura pra não fazer alguma coisa. Alice o apresentou, e confirmou minhas suspeitas:

-Ah, esse é Jasper.- disse com um sorriso. Ele acenou com a cabeça e tentou sorrir. Depois ouvi gritinhos animados de uma criança, que só podia ser Reneesme:

-Mamãe, quero vê-la! Quero vê-la!- e ouvi passos na escada.

-É parece que Reneesme está ansiosa para te conhecer.- disse Alice sempre sorrindo. Os passos se aproximaram, e vi então Reneesme, era uma criança linda, como os pais, seus cachinhos compridos eram perfeitos, e seu sorriso me encantava, alias todos os sorrisos me encantam por aqui. Será que alguém aqui é dentista?

Logo atrás dela vieram Edward e Bella, que reconheci pelas características que Alice me descrevera. Todos aqui eram perfeitos, tinham olhos dourados e eram muito pálidos. Reneesme foi a primeira a falar:

-Oi, sou Reneesme!Nossa! Seus machucados estão mesmo feios, mas você logo vai estar boa. -Obrigada...- tentei sorrir.

-Ah, me desculpe por Reneesme.- disse Bella, provavelmente se desculpando pelo que Reneesme disse sobre meus machucados.

-Ah, tudo bem, Reneesme é uma menina encantadora, talvez possa dar aulas de ballet a ela, quando estiver melhor.- se melhorar, pois agora estou me sentindo péssima, acrescentei em minha mente. Reneesme deu pulinhos de alegria, e saiu para contar a novidade a seu tio Emmet. Bella a seguiu, dizendo que ela precisava se trocar primeiro, e Edward continuou na porta, ele me olhou estranho, e disse uma coisa que pareceu que ele tinha lido minha mente, mas deviam ser apenas palavras de consolo:

-Claro que você vai ficar melhor..- e deu um sorriso torto.

-Obrigada.- devolvi com um sorriso torto também. Tudo continuava doendo, e me sentia muito estranha. Carlisle veio agora com a esposa Esme, para me dar meu medicamento. Esme era também muito simpática, como todos daqui: -Olá Cristiny, é um prazer conhecê-la.

-Olá Sra. Cullen, é um prazer também.

-Me chame de Esme, por favor.- disse-me com ar simpático, assenti com a cabeça.

-Então, hora do remédio.- interrompeu nos Carlisle. Aplicou um medicamento mais uma vez no tubo, e adormeci, mas a última coisa que vi, foi Alice, com uma cara de espanto. Alguma coisa a aborreceu...

 

POV Alice

Ela adormeceu e a visão que tive me chocou, e me pôs frente a frente aqueles momentos que são agora ou nunca. Ela, minha mais nova amiga, iria morrer. Cabia a mim decidir se ela iria para um caixão ou para a vida imortal, mesmo que não tivesse direito de decidir isso, mas eu sabia que tinha que protegê-la, ela era minha amiga, mesmo tendo a conhecido a pouco tempo. A máquina que dizia seus batimentos cardíacos fez o som que não queria escutar, o piiiiiiiiiii... tão indesejável, e tive que decidir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Música de misterio*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.