Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/12

Lucy respirava com dificuldade enquanto  ia até o encontro  dos  caçadores ela estava assustada ,mas tinha que segura-los no local ,tinha medo de que algo  de ruim pudesse lhe acontecer ,mas ela não tinha outra escolha a não ser cooperar e tentar  ajuda-los de alguma forma. Seus  machucados ainda não estavam completamente cicatrizados então ela estava  com uma péssima aparência.

Ela viu vários homens se aproximarem ,ela respirou fundo e ficou seria e parou de andar encarando todos com nojo e desprezo ,todos os homens pararam de andar enquanto  encaravam a loira completamente machucada. Estranharam  o fato de  ter uma mulher na floresta, ainda mais viva ,mesmo que estivesse  muito machucada.

—O que estão fazendo em minhas terras -Falou encarando todos-Saiam daqui antes que eu  tome medidas drásticas.

—Do que você esta falando ,ficou louca?! -Falou um rapaz de cabelos alaranjados -Quem você pensa que é para nós tratar assim.

—Achei que já haviam ouvido falar de meu nome, essa floresta é minha casa, e ultimamente vi muitos de vocês invado ela .A ponto de  precisar eu mesma   tomar uma atitude-Abrindo um sorriso sombrio.

—Foi você que matou nossos companheiros?! -Falou rapaz ruivo com aparência um pouco mais velha-Você ,é a bruxa da floresta.

Todos os caçadores ficaram  assustados e um pouco agitados ao ouvir aquilo ,Lucy abriu um sorriso  irônico ,sabia que ninguém  gostava de si ,mas ter medo já era algo muito além do que ela imaginava .Se perguntava que tipo de historias as pessoas contavam sobre ela na cidade.

—Já sabem quem eu sou então não darei outro aviso -Falou mantendo a pose de seria.

—Você nem ninguém vai impedir de meus homens de avançarem e matarem cada demônio nessa floresta, inclusive você , terei o melhor prazer em te levar para a cidade, imaginem só   a fogueira gigantesca que iram fazer em sua homenagem.Jackal volte a cidade e conte que levaremos uma bruxa.

Lucy viu um rapaz loiro sair correndo dali ,ela começou a ficar com medo e assustada tentou ao máximo não demonstrar aquilo para os homens a sua frente, ela tinha que se mostrar forte ,mesmo que já conseguisse sentir suas pernas tremendo ao ter escutado aquilo. Sua sorte era que havia um arbusto as escondendo.

—Não darei outro aviso -Falou apertando os punhos e desejando que  alguém aparecesse  logo -Eu mandei vocês saírem !! -Ela gritou a ultima parte  fazendo  com que sua voz formasse um eco ,e alguns pássaros voassem com medo.

—Eu não sou o chefe  desses homens atoa, não tenho medo de assombrações muito menos de bruxas ,sou Gildarts e pelo jeito serei o novo herói da cidade ao levar a bruxa que tanto assombra essa floresta- Ele começou a em direção a loira que estava parada em choque, mesmo que seu rosto não demonstrasse, seu corpo tremia e ela não conseguia  se mexer.

Com pânico Lucy puxou o ar e deu um grito  , um grito  que  junto ao eco fez com que ficasse mais  fino e sofrido  fazendo com que os caçadores  tampassem os ouvidos e ficassem um pouco assustados com aquela mudança repentina de humor .

Um grande vento começou a surgir ,vários animais começaram a se esconder ,as arvores balançavam como se estivessem respondendo ao grito de Lucy deixando os caçadores assustados  e recuando aos poucos .Gildarts estava irritado e gritava para que os homens ficassem em seus postos e prontos para qualquer eventualidade .

Então foi ai que apareceu ,uma grande quantidade de demônios começou a sair entre as arvores , fazendo com que o pânico entre os caçadores aumentassem ,não era comum ver  demônios andando juntos ainda mais andando em sua forma não humanoide.

Criaturas horrendas  parecendo animais  selvagens. Alguns possuíam  corpos curvados e com rosto e  corpo de bestas ,asas chifres dentes afiados ,eram criaturas assustadoras que olhavam para os humanos a sua frente lambendo os lábios de tanta fome .

Uma grande besta vermelha ficou ao lado da loira , possuía grandes chifres negros ,sua pelagem era coberta de escamas  possuía um corpo grande e um longo pescoço cheio de escamas que lembravam espinhos ,olhos grandes que lembravam o de uma cobra pronta para o abate e uma enorme calda cheia de ossos  como se fosse uma arma balançando .Ela abriu suas enormes asas avermelhadas e rugiu para Gildarts que estava próximo da loira .

Todos os homens já estavam armados e encaravam as bestas  prontos para qualquer movimento vindo deles, viram um lobo dourado  com chifres de carneiro   e asas de harpia se aproximar   possuía enormes dentes que ao abrir a boca pareciam maiores ,sua boca abria dos lados  fazendo com que ela aumentasse .

—Matem ,matem todos eles -Falou Lucy se abraçando assustada -Cada um deles.

Todos abriram um sorriso  e foram pra cima dos caçadores que começaram a lutar  com aquelas bestas que pareciam estar obedecendo os comandos da loira o que deixava todos mais assustados .Lucy sentiu algo  lhe cutucar ela encarou a grande criatura vermelha e supôs que era Natsu ao seu lado  ,ele percebeu que ela estava tremendo ainda pelo medo.

—Eu estou bem ,pode ir-Falou com um sorriso fraco vendo ele se afastar.

Lucy via a cena e não se importava muito medo estava assustada, aos poucos seu nervosismo começou a passar, era estranho ver pessoas morrendo por bestas gigantes e não ligar para isso. Começou a reparar melhor em cada demônio ali  já que não estava acostumada a ver demônios naquela forma.

Viu um demônio que parecia um pássaro ,era bastante vermelho e seu bico era prateado ,possuía grandes asas negras em suas costas ,metade do corpo era negro e  parecia  patas de outro animal , já que tinha  garras e  escamas  estavam em todo seu corpo até mesmo na região que era pra se penas eram escamas vermelhas .Junto dela  tinha um tipo de réptil que andava em duas patas ,era azulado com escamas  em certas áreas pretas , possuía grandes  garras  negras  uma grande calda que se separava em duas mostrando  inúmeros espinhos junto com suas asas que eram um pouco rasgadas .Tinha três chifres saindo de sua cabeça sendo um deles estava meio quebrado.

Viu  mais a frente duas criaturas  completamente negras, uma parecia uma cobra  mas possuía garras  e espinhos em todo seu corpo   ela   também possuía asas negras  já outro  parecia um tipo de carneiro mas ele era grande de mais ,além de que possuía espinhos em seu corpo  e  escamas no lugar de pelos ,além de sua parte traseira  ter garras ao invés de cascos junto com uma calda que lembrava de um peixe ,não possuía asas.

Ela notava cada demônio com curiosidade  sem se importar por caçadores morrendo em sua frente ou o cheiro de sangue que estava invadindo suas narinas .Estava feliz em ver aqueles homens nojentos sofrendo a sua frente, se dependesse dela todos os humanos que ousavam pisar na floresta  deveriam ser mortos .Se perguntava quem era cada um em sua forma humana ,mas  sabia que depois Sting e Natsu ia apresentar os amigos.

Sentiu algo em sua boca  e logo foi puxada para atrás ,ela olhou para atrás ficando em pânico ,Gildarts tinha um sorriso no rosto mesmo que estivesse um pouco machucado e segurava Lucy com força enquanto a puxava para dentro da floresta  sem ser percebida  pelos demais demônios, ela tentava se  soltar das mãos do ruivo  mas tudo era em vão .

Ela encarava a grande criatura vermelha que  pensava ser Natsu cada vez mais se afastando a deixando em completo desespero  por sua voz não chegar até ele .Então tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!