Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/11

Ao escutar aquelas palavras Lucy conseguiu sair dos braços do rosado e ficou de costas para ele ,seu coração estava acelerado e ela estava muito nervosa ,acabou  se lembrando  de seu pai  ,o mesmo homem que dizia que amava e faria de tudo pela mulher e no fim a traiu  a entregando para a cidade. Seria esse o amor que Natsu estava falando que sentia por ela? O mesmo amor que seu pai  sentia por sua mãe.

Inúmeras lembranças começaram a passar pela  cabeça da loira a deixando com medo e assustada, coisa que fora percebida pelo rosado que se levantou preocupado vendo o estado de Lucy ,ela estava tremendo e segurava seus cabelos com força .

—Lucy -Vendo que não tinha resposta -Ei , Lucy   olha pra mim -Pegando a loira e a balançando  para tentar tirar ela do transe.

—Sabe ,meu pai dizia todos os dias que amava minha mãe -Fazendo uma expressão triste- Todos os dias ,ele  dava uma flor para ela ,mesmo que simples ele  sempre dava mãe via meu pai como um exemplo , como um príncipe .Mas ele demonstrou que não amava minha mãe.

—Não estou entendendo  o que esta falando -Percebendo que a loira estava finalmente comentando de seu passado.

—Minha mãe era uma mulher linda e inteligente ,tinha ideias brilhantes para alguém tão  comum naquela cidade maldita -Apoiando a cabeça no peito do rosado que não soube reagir -Deviam ter inveja dela, ciúmes .Não sei por qual motivo fizeram isso conosco ,começaram a falar que minha mãe era estranha e que era bondosa de mais .Eu não entendia o motivo daquilo , não entendia o que era tão errado para minha mãe ser acusada.

—Lucy -Vendo que ela estava chorando a abraçou sendo retribuído .

—Eles a acusaram de bruxaria ,a chamaram de monstro e que provavelmente eu era fruto de um amor proibido .Eu fiquei com medo e assustada  não entendia o que aquelas palavras queiram dizer na época, mas ia ficar tudo bem afinal meu pai era um herói ele salvaria eu e a mamãe -Abrindo um sorriso triste-Ele a entregou e apunhalou pelas costas, ele nos traiu ,todo aquele amor  que ele dizia  não passava de falsidade.

—Lucy eu nunca faria nada de ruim para você -Falou pegando o rosto da loira a fazendo  lhe encarar.

—Você já me abandonou Natsu ,você esqueceu?-Abrindo um sorriso  triste- Sozinha naquele bosque.

—Não eu voltei  -Vendo a loira se afastar- Eu estou aqui agora ,não vou cometer o mesmo erro, não vou fazer o mesmo que seu pai fez !!

—Sabe porque tenho medo de humanos Natsu ? Porque meu pai me traiu junto com todos os moradores, fui caçada e tentaram me matar .Minha mãe me salvou  e graças ao Sting eu consegui me salvar -Segurando um dos braços um pouco nervosa -E você me deixou sozinha com caçadores , você sabe o que eles fazem com pessoas que são chamadas de bruxa?!

—Sim -Apertando os punhos  e  evitando encarar a loira -Eu não sabia de nada, não sabia de seu passado  !!Nunca imaginaria que você e sua mãe foram acusadas de bruxaria !! Além do mais eu não fazia ideia da existência dos caçadores naquele bosque, você acha que eu sabia de tudo e a larguei para morrer , Lucy eu não consigo nem te machucar  por qual motivo eu lhe largaria para seu pior inimigo ?!

Antes que Lucy pudesse responder Sting apareceu  com um olhar de pânico ele estava um pouco machucado  e respirava com dificuldade, ambos ficaram curiosos por ver o loiro naquele estado  .Lucy entendeu o motivo e começou a entrar em pânico  , Sting foi até ela e a segurou pelos braços a encarnado seria.

—Lucy ,você precisa ficar calma , não entre em pânico -Falou vendo a loira tremer -São muitos, não podemos fugir voando ,e não vai da pra fugir com você .

—Mas que merda voce fez ?! -Falou raivoso o  rosado .

—Eu estava indo para a cidade,  e um grande numero de caçadores acabou me encontrando ,pelo jeito eles souberam das mortes dos anteriores .Não tem como escapar  com a Lucy ,eles vão a ver e isso vai se pior pra ela ,eles não sabem sobre  a situação ,se ela ficar aqui vai parecer que é uma simples humana .

—Não por favor não me deixe aqui sozinha com eles !!! Você viu o que eles tentaram fazer -Falou Lucy desesperada !!

—Esse é outro problema, não estou  confiante de que caso deixe você eles não tentem algo similar , mesmo que a uma pequena possibilidade de que não -Falou pensando e encarando o rosado -Você fica aqui e a protege, eu vou pedir ajuda ,meus amigos estão perto.

—Tenho amigos aqui perto também, você falo que é uma grande quantidade ,precisamos de muitos -Falou Natsu serio e encarando a loira- Você vai precisar atrasa-los Lucy.

—O que ?! -Encarando os dois  que não pareciam estar brincando -Eu ...eu não vou conseguir.

—Lucy você precisa!! Precisamos de pouco tempo para buscar ajuda -Falou Sting a encarando -Olha eu sei que é arriscado também sei do seu medo por eles ,mas já chegou a hora de você enfrenta-los !! Esta do nosso lado agora ,não somos humanos, não vamos te trair .Eu vou voltar  e juro pra você que boto fogo de novo naquela cidade se você desejar ,mas pra isso terá que  mostrar que é forte.

—Tudo bem -Tentando parar de tremer-Mas por favor ,não me deixe aqui sozinha.

—Não vou -Abrindo um sorriso  e tirando suas asas de suas costas que estavam  guardadas fazendo um pouco de sangue espirrar -Logo mais estarei de volta -E saiu voando em uma direção .

—Lucy -Indo até a loira que estava com as mãos entrelaçadas-Eu não vou  fazer o mesmo erro , eu não deixar que nenhum deles a machuque -Colocando uma mexa do cabelo da loira atrás da orelha-Quando eu voltar, eu não vou estar nessa forma, então não tenha medo de mim-Fazendo uma expressão triste  e tocando a testa da loira com a sua -Vou mostrar que não amo você como um humano .

Natsu se distanciou da loira e tirou suas asas  e deu um ultimo sorriso para a loira  e  saiu da casa a deixando sozinha , ele bateu suas asas fortes  .Ele tinha pouco tempo para achar seu amigo e não cometeria o mesmo erro novamente , e desejava com todas suas forças que Lucy ficasse bem até que ele retornasse.

Lucy encarou o céu  , ela respirou fundo  e tentou relaxar, começou a tirar todas as faixas de seu corpo deixando alguns machucados expostos. Ela estava  se arriscando  ficando exposta daquele jeito  ,mas ela precisava ser forte e enrolar os caçadores nem que para isso ela se declarasse uma bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.