Duelistas de Soleanna escrita por Ana Paula Gomes


Capítulo 3
Capítulo 3 - O duelo e o destino da Deusa Atena (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Galera, por favor me desculpem por demorar á postar este capítulo, é que ultimamente, eu tô muito ocupada, mas vou tentar postar os capítulos mais depressa, ok? Desculpa mais uma vez e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665911/chapter/3

Anteriormente em Duelistas de Soleanna...

Kaiba: - Vou colocar mais uma carta invertida e termino meu lance. “Logo Yugi estará olhando nos olhos do Obelisco, O Atormentador...”

Capítulo 3 – O duelo e o destino da Deusa Atena

Yugi: - Bem, Kaiba, minha vez! “O canhão duplo – X do Kaiba é mais forte do que meu cavaleiro da rainha, mas por quê ele não me atacou quando teve chance? Talvez ele esteja preparado alguma!” Eu invoco Alfa, O guerreiro imã, em modo de defesa e esta carta virada para baixo, e fim! É sua vez, Kaiba!

Kaiba: - “ Se Yugi acha que pode se esconder atrás desses monstros patéticos, este duelo estará acabado mais cedo do que pensei...” Observe, agora! “ Excelente, tudo está saído como conforme planejado.” Primeiro, eu ativo esta carta mágica: A troca de almas!

Yugi: - Por isso poupou minha rainha!

Kaiba: - Muito inteligente... Agora graças a minha carta mágica, a troca de almas, seus dois monstros agora pertencem a mim, Yugi. Manifestem meus monstros! Agora irem sacrifica- los, junto com meu canhão duplo – x, para invocar a minha fera máxima-

Yugi: - Não tão rápido Kaiba! Agora eu revelo a minha carta mágica: Troca de coração!

Kaiba: - Não!

Yugi: - Sim, infelizmente para você, Kaiba, graças ao efeito da minha carta mágica, você agora não tem 3 monstros para o sacrifício! Agora o seu canhão duplo –x pertencerá á mim, por uma jogada. Kaiba, não invocará o Obelisco tão facilmente! Agora jogue!

Kaiba: - Então você previu meu movimento, (N/A: Kaiba, ele não previu seu movimento, você simplesmente disse! *-*) mas eu tenho muitas alternativas... Como esta! Revele-se carta invertida: O controlador do inimigo!

Yugi: - O quê!?

Kaiba: - Pelo preço de 1000 pontos de vida, esta unidade de controle, permitira que eu controle um de seus monstros! Controlador do inimigo, vá! Ative-se! Esquerda, Direita, A, B! Agora traga meu canhão duplo- x de volta para meu lado do campo, para que eu tenha 3 monstros para sacrificar novamente! Minha estratégia é infalível! Agora, eu sacrifico Alfa, O cavaleiro da rainha, e canhão duplo – x. E agora, Obelisco, O Atormentador, apare-

Yugi: - Nada disso Kaiba! Espada do poder da luz!

Kaiba: - Essa não!

Yugi: - Isso sim! Agora o seu Obelisco, O Atormentador, está neutralizado por 3 rodadas seguidas graças a Espada do poder da luz. Por quê a pressa? Este duelo está ficando interessante Kaiba. Não há razão para apressar o final...

Kaiba: - Você ter ganhado algum tempo, mas terá que enfrentar o Obelisco mais cedo ou mais tarde!

Enquanto isso...

Téa estava, muito preocupada com Yugi, que estava andando de um lado pro outro...

Joey: - Sra. Atena, por favor, tente se acalmar!

Téa: - Mas como posso me acalmar? Yugi agora está duelando com Kaiba, por minha causa, me sinto tão culpada...

Joey: - Sra. Atena, o Yugi, sempre foi assim, sempre duelou por todos os seus amigos, não se preocupe, sei que o Yugi voltará.

Téa: - Tudo bem...

Então, Téa usando seu poder, tentou falar mentalmente com Yugi...

Téa: - “ Yugi! Yugi!”

Yugi: - “ Mas o que é isso? É como se alguém estivesse tentando falar mentalmente comigo!”

Então a alma de Téa aparece na frente de Yugi...

Yugi: - “ Téa!”

Téa: - “ Yugi... Eu estou com você... Não desista...Confie em si mesmo... Confie no coração das cartas... Adeus... Yugi-kun...”

Aos poucos, a alma de Téa foi sumido aos poucos...

Yugi: - “Téa! Por favor não vá! TÉA!”

Téa: - “ Yugi... não se esqueça... eu estou com você...(N/A: Galera, desculpa interromper, mas a Téa não morreu certo, ela só estava usando seu poder para falar com Yugi, ok? Desculpa ae de novo, e boa leitura. )

Então a alma de Téa, sumiu completamente da frente de Yugi, quando isso aconteceu, a alma de Yugi estava chorando, e para si fez um juramento...

Yugi: - “ Téa... eu prometo... prometo... prometo que irei te salvar!”

Kaiba: - Pensando na Atena, Yugi? (N/A: Não Kaiba, tava pensando em você. *-*)

Yugi: - Não te interessa Kaiba! (N/A: *o*) Voltando ao duelo, a sua carta troca de almas não tem mais efeito, quer dizer que você não poderá mais sacrificar meus monstros. Agora você não mais controle sobre eles, então o Obelisco terá que esperar!

Kaiba: - Meu lance pode ter terminado, mas você ainda corre perigo.

Yugi: - Muito bem... – saca uma carta – Minha vez! “ No momento só tenho 3 monstros em campo, mais um e poderei invocar minha carta deus egípcio: Slifer, O dragão do céu! Mas primeiro, eu tenho que dar um jeito de sacar Slifer do baralho!Deixa eu ver... Agora eu preciso me defender do canhão duplo – x, nenhum dos meus monstros no campo tem poder suficiente para resistir,e eu não tenho nada na mão com um poder assim! Então, é melhor eu ter paciência! Agora, deixo uma carta virada para baixo, depois deixarei meus dois em modo de defesa e encerro meu lance.

Continua no próximo no epísodio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, este é o 3° capítulo na nossa fic, espero que tenham gostado, muito obrigado por ler, um beijo da Paulinha e tchauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelistas de Soleanna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.