Duelistas de Soleanna escrita por Ana Paula Gomes


Capítulo 2
Capítulo 2 - O resgate da Deusa Atena!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2° Capítulo, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665911/chapter/2

Anteriormente em Duelistas de Soleanna...

Yugi: - Peguei! E não se preocupe, vou te resgatar!

Téa: - Eu sei.

Pegasus puxa Atena, para dentro da sua nave,sai com Atena para um lugar não determinado, enquanto Yugi só observa Atena sendo levada embora de seus olhos...

Capítulo 2 – O regaste da Deusa Atena!

Yugi, estava procurando informações da Deusa Atena pelo reino de Soleanna, sem sucesso, continua a percorrer o reino, até que encontra seu melhor amigo...

????: - Yugi!

Yugi: - Joey! Há quanto tempo.

Joey: - Fico feliz por estar aqui. Ouvi que você tentou salvar Atena de Pegasus.

Assim que ouviu o que Joey disse, Yugi cruzou os braços e ficou de cabeça baixa...

Joey: - Você vai resgatá-la, não vai? Deixe-me ajudar! Posso não saber o que Pegasus está tramando, mas não pode ser algo bom!

Assim que ouviu essas palavras Yugi ficou alegre e disse :

Yugi: - Ok! Com a sua ajuda isso vai ser uma moleza.

Joey: - Ha, Ha. Darei o meu melhor!

Com a ajuda de mais informações, Joey e Yugi descobrem que Pegasus, está levando Atena, para a sua base, Joey e Yugi pensaram que poderiam alcança-lo indo para na praia de Soleanna, que fazia parte do cominho de Pegasus, mas se enganaram, quando chegaram ao seu destino, a nave de Pegasus já estava á quilômetros de distancia. Uma das penas douradas da tiara de Téa, caiu na areia da praia, Yugi a pegou, e Joey disse:

Joey: - Parece que Atena foi levada para outro local. Vamos voltar para a cidade!

Joey, quando disse isso, foi correndo na frente, Yugi, apertou a pena dourada com o pensamento: “Eu irei te salvar minha querida Téa!” . E correu de volta para a cidade com Joey...

Enquanto isso, com Téa...

Téa: - “Você é uma boa menina Téa. Lembre-se,seja forte.Não chore,não importa o que aconteça.”

Téa parou de pensar quando ouviu uma grande explosão, eram Yugi e Joey, que viram resgata-lá.

Téa: - Sr. Yugi!

Yugi: - Só me chame de Yugi. Você está bem?

Téa: - E-eu fico feliz que tenha vindo. (corada)

Yugi: - Eu sempre cumpro minha palavra. (corado)

Yugi e Téa se abraçam, era um abraço de amor de carinho, ficaram assim por alguns minutos, até que...

Joey: - Yugi!

Pegasus: - Parece que um rato maldito colocou o nariz onde não foi chamado.

Apareceu Pegasus, com um garoto de cabelos castanho escuro ao lado dele. Yugi e Téa se desfizeram do abraço, e Yugi se colocou na frente de Téa tentando protege-lá.

Pegasus: - Bem... um garoto para ser preciso, Atena é minha, até que eu descubra o segredo das chamas do desastre.

Kaiba: - Eu, Seto Kaiba, desafio você Yugi Motou, á um duelo!

Yugi: - Eu aceito!

Joey: - Mas, Yugi...

Yugi: - Joey, eu sei o que estou fazendo...

Yugi e Kaiba colocaram seus discos de duelo, Kaiba já tinha colocado seu deck no disco de duelo, enquanto isso, Yugi estava observando seu deck, pensando...

Yugi: - “Coração das cartas, por favor eu peço que me ajudem, este duelo determinara o destino da Deusa Atena,então eu lhes peço, me ajudem a vencer este duelo!”

Yugi, depois deste pensamento ficou determinado, colocou seu deck no seu disco de duelo e disse:

Yugi: - Seto Kaiba, eu estou pronto, vamos começar, o nosso duelo!

Kaiba: - Ótimo! Já era hora...

Yugi/Kaiba: - É HORA DO DUELO! LP: 4000/4000

Yugi: - Eu invoco a Rainha Guerreira em modo de defesa,(Def.:1600) e também vou colocar uma carta virada para baixo, e isso é tudo por enquanto.

Kaiba: - Que seja então. “Saquei a carta de deus egípcio, esmagar Yugi será mais fácil do que pensei, tudo que terei que fazer é sacrificar 3 monstros...”

Yugi: - “ Será que Kaiba ira usar a sua estratégia, que ele usou contra o Joey?”

Flashback

Kaiba: - Veja isto, Demônio Gladiador, destrua o dragão bebê, agora mesmo!

Minutos Depois...

Kaiba: - Revelem-se, cartas invertidas! Começarei com a carta de redução, ela corta os pontos de ataque do meu Demônio Gladiador pela metade, isso fará com que minha carta de infecção, destrua seus dois monstros no campo, também destruirá os monstros mais poderosos no seu baralho inteiro!

Fim do Flashback

Yugi : - “ O Kaiba pode tentar destruir o meu baralho, como fez com o do Joey, mas por outro lado se eu conheço Kaiba, ele vai usar uma estratégia novinha em folha!”

Kaiba: - Aqui está. Agora eu invoco meu Duplo canhão – X em modo de ataque ( Atk: 1800), em seguida ativo uma carta mágica, você conhece esta?

Yugi: - O santuário das profecias!

Kaiba: - Sim, ela permitirá que cada um de nós passe uma carta mágica do baralho para o jogo, parece que você exagerou quando disse que eu não ajudo ninguém e somente a mim mesmo Yugi. Agora ative a carta mágica que eu fiz o favor de presentear-lo e seguiremos em frente.

Yugi: - “Engraçado, por que Kaiba quer que eu saque minha carta mágica favorita?Talvez porque a carta ele escolheu seja mais poderosa ainda!”

Kaiba: - Vou colocar mais uma carta invertida e termino meu lance. “Logo Yugi estará olhando nos olhos do Obelisco, O Atormentador...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai galera, espero que tenham gostado, um beijo da Paulinha e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelistas de Soleanna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.