King escrita por Dark Turner


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!
YAY!!
Sei, demorei muito, e mereço a morte. Mas eu volto, mesmo que me matem. E no mundo inferior tem Wi-fi, darlings.
Realmente estou sem um pouco de criatividade pra escrever e tal, mas eu continuarei. Só não sei quando. Talvez demore, já estou avisando para não me matarem. Contudo, estou aqui com mais um capítulo. Não muito grande, como sempre, mas pelo menos estou aqui.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/9

Thalia

Sinceramente, eu estava estranhando aquilo. 

Connor e Travis eram super animados, e seus sorrisos travessos eram muito sinceros e cheios de alegria. Agora, eu havia percebido como o sorriso de Luke era falso. Muito brilhante. E completamente falso. Os irmãos Stoll disseram que não eram gêmeos, porém eram quase da mesma altura e extremamente parecidos. E completamente diferentes de Luke. 

— Então, Thalia Grace — disse Connor. — Você gosta do nosso irmão?

— Hum, bom...

— Ele é um idiota completo, não é? — Interrompeu Travis.

— Não exatamente... Só é extremamente suspeito.

— É, ele não era assim antes... — Travis suspirou. — Desde que nosso pai morreu, ele ficou bem distante... Costumávamos treinar juntos quando éramos menores, mas assim que nosso pai morreu, ele ficou assim, frio. E parece que esconde algo de nós... Isso me irrita.

— Idem. - Disse Connor. — Parece que ele se sente muito superior a nós, com aquele nariz empinado. 

Nico chegou com o bolo de morango que eu havia pedido, e,  aparentemente, ele não gostava muito dos irmãos Stoll.

— Nico, nosso amado mordomo! — Connor sorriu e foi até Nico, passando um braço envolta dos ombros dele. Nico parecia que ia vomitar.

Comecei a rir da expressão de Nico.

— Senhor Connor, por favor, já lhe disse pra não me chamar assim... e não ficar fazendo contato físico. — Nico se afastou um pouco.

Travis também foi até ele e colocou as mãos embaixo das axilas de Nico. Nico deu um pulo para frente e continuei rindo.

— S-senhor Travis! Eu já lhe pedi para não fazer isso também!

— Ah, se exaltou, hein...? Você era bem mais cabeça quente antes, Nico... — Travis deu um sorriso.

Nico respirou fundo e olhou para mim.

— Senhorita Thalia, se não tiver mais nada para me pedir, irei voltar para meus afazeres...

— Claro. - Falei, rindo.

Ele me olhou, decepcionado, e voltou para a cozinha.

Logo que Nico saiu, Connor e Travis ficaram sérios e olharam para mim.

— O que foi...? — Falei.

— Thalia, nós gostamos muito do Nico... — Disse Travis. — E sabemos que tem algo errado aqui. Na forma que o Luke o trata. 

— Achamos um cômodo secreto aqui na casa. — Connor explicou. — E achamos muitas coisas extremamente suspeitas nesse cômodo.

Logo pensei na sala que Nico estivera preso, sendo torturado. Talvez eles tivessem visto, algum dia, Nico sendo torturado. Ou talvez não, eles teriam reclamado com o irmão. Ou não, eles poderiam acabar se envolvendo em algo. Ou... decidi parar de pensar e escutar.

— O que tinha nesse cômodo...? — Perguntei.

Travis respirou fundo e disse:

— Muitos instrumentos de tortura. De várias épocas passadas. E atuais. Armas. E sabemos que não é para guerra, se não isso estaria com o exército de Luke.

— Achamos também um livro, mas está ilegível. — Connor disse. — Algumas páginas estão borradas, outras foram arrancadas. Mas é sobre a história do Rei Hades.

— Vocês podem me levar até lá...?

— Claro.

Os irmãos Stoll me levaram até um corredor um pouco escondido, perto da sala aonde Nico tinha sido torturado e puxaram um castiçal. Uma porta se abriu e nós entramos.

O arsenal era admirável. Mas horrível. Haviam espadas de todos os tamanhos e tipos, e vários instrumentos das piores torturas existentes. Gaiolas que eram apertadas e deixavam pessoas morrendo de fome e dor lentamente. O berço de Judas, que era uma pirâmide com um topo afiadíssimo no qual colocavam pessoas para ir descendo lentamente e sendo perfuradas por essa pirâmide. Várias berlindas. Um balcão de estiramento, que servia para esticar as pessoas até a morte. Cadeiras inquisitórias, que eram cheias de agulhas e serviam para réus em julgamentos se sentarem, e no menor movimento, as agulhas o perfurariam. E vários outros horríveis de lembrar. Haviam também guilhotinas, serrotes, e vários outros. E tinham cheiro de sangue.

Senti náuseas e quase cai, mas Connor me segurou.

— Horrível, não é...? — Ele disse. Apenas concordei.

Travis pegou um livro de capa escura e dura e colocou encima de uma mesa.

— Esse é o livro. Sinta-se à vontade para tentar decifrar algo daí.

Sentei numa cadeira e abri o livro.

Realmente, algumas páginas estavam borradas demais para ler. Algumas estavam faltando, dava para ver os restos de páginas arrancadas.

Consegui ler algo em uma das páginas.

"O Rei Hades, que por muito tempo havia sido temido por seus súditos e outros reinos, estava decaindo. Sua esposa, a Rainha, estava desesperada. Os súditos, liderados pelo futuro Rei, Hermes, e seu filho, Luke, estavam tomando o castelo. O Rei Hades não acovardou-se diante de tal revolta. Pediu para sua esposa fugir, e isso foi o que ela fez. O Rei, em frente ao seu trono, lutou bravamente. Porém, sua bravura não fora o suficiente. Hermes o matou em frente ao seu trono, que ficara cheio de seu sangue. Aquele trono, de Hades, foi guardado. Dizem que é amaldiçoado. E que quem perturbar a alma daquele temeroso Rei, sofrerá consequências horríveis."

O resto da página estava rasgada.

Na contracapa do livro, havia algo perturbador. Em negrito, a palavra "MORRA" estava escrita diversas e diversas vezes, sobrepostas. Fechei o livro. Já havia visto demais para apenas um dia.

Então, ouvimos um barulho estrondoso vindo da sala.

— O que é isso...? — Eu disse.

— Bom, melhor do que ficar especulando, é ir vermos. — Connor disse e saiu. Travis o seguiu. 

Primeiramente, hesitei. Mas depois fui junto. E vi várias pessoas invadindo o castelo, e Nico as contendo. 

— Senhorita Thalia! — Gritou ele. — Se esconda! Senhor Connor, a proteja! Senhor Travis, me ajude!

Travis correu até Nico e começou a ajuda-lo a conter as pessoas.

Subi as escadas correndo com Connor e me escondi. Connor ficou do lado de fora, me protegendo.

Depois de um tempo, escutamos outro barulho muito alto vindo do andar de baixo. 

— Thalia, fique aqui. — Connor desceu.

Claro, Thalia, fique aqui se escondendo, parecendo uma inútil. É a coisa mais lógica a se fazer.

Mas eu não faço coisas lógicas.

Desci correndo as escadas, sem me importar com mais nada. E daí que meu vestido estava sendo arruinado...? Eu não me importava. Se algo tivesse acontecido com Nico, eu não sei o que faria. Cheguei no andar de baixo, respirando um pouco ofegante. Vi algumas pessoas no chão, mortas. Mas além disso, vi outra coisa.

Vi Nico no chão.

Sangrando e com uma espada fincada no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero que tenham gostado.
Comentem, acompanhem, favoritem, me amem.
Até o próximo capítulo, darlings!
(P.S.: que não sei quando será)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.