A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 9
Mais uma flor reside aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/9

Reino mágico 16 anos atrás

Num esconderijo longe do reino .....

Karl Heinz segurava em seus braços um bebê que dormia calmamente. Estava fora dos olhares de qualquer pessoa do reino . Não iria expor o bebê a ninguém do Reino da Magia , seu plano seria esconder a recém nascida no mundo dos humanos , iria deixar a criança crescer e se desenvolver como uma humana para que não percebesse a origem dos seus poderes .

Estava tudo pronto para o "Rei dos Vampiros " atravessar o portal para ir ao mundo dos humanos .

–COMO OUSA MATAR MINHA AMADA ? - Uma voz enfurecida perguntou , em seguida revelando o dono da voz , um homem com cabelos negros bagunçados quase cobrindo os olhos azuis escuros que estavam repleto de ódio , contendo orelhas que eram um pouco pontiagudas e por cima da cabeça havia chamas azuis em formato de chifres , uma capa preta cobria o seu corpo por completo deixando apenas o rosto a mostra .

–Tsc - resmungou Karl Heinz que fitava o homem .

–Responda! - ordenou com a voz ainda mais agressiva .

–Ela morreu por causa disso ! - respondeu dando um sorrisinho sarcástisco enquanto apontava para a bebê que dormia profudamente pois nem o barulho daquela briga havia acordado-a .

Nada diz o homem , fico encarando a bebê que era sua suposta "filha".

–Sabe - Karl Heinz começou a falar - esse bebê não suportaria seus poderes com o corpo feito por uma mera humana - risos - Eu fiz uma magia para este corpo aguentar os poderes até um certa idade , o Senhor deveria me agradecer , não é mesmo ?

–Não deveria ter matado ela !!! -Exclamou enfurecido o homem que partia para cima de Karl Heinz , não iria aceitar o fato de sua amada ser morta por causa da filha , descontaria toda sua raiva no "Rei dos Vampiros " afinal ele também era outro "Rei" só que de outra parte daquele mundo .

–Chega ! - Karl Heinz diz .

Os dois reis que estavam ali no local pararam a luta , deveriam entrar em um acordo , o Rei encapuzado tomou atitudes barbáras demais ao partir para briga com o outro Rei isto ocasionaria uma guerra entre as duas raças do mundo mágico .

–Não podemos entrar em guerra - Falou o homem .

–Eu sei , vamos negociar ? - Karl Heinz perguntou .

O homem assentiu com a cabeça ,em sinal de afirmação. Seu plano realmente estava dando certo .

Finalmente as engrenagens de seu motor de partida começaram a pegar , o Rei deos Vampiro sabia que o Rei em sua frente não estava disposto para uma guerra e, que muitas criaturas do submundo havia o abandonado pelo fato de ter amado uma "humana". Se as coisas continuassem assim Karl Heinz seria o novo Rei do Submundo , era isto o seu objetivo .

–O seus súditos estão abandonando o senhor , você sabe muito bem o motivo - risos do vampiro - se descobrirem sobre sua filha tenho a certeza de que o restante do seu povo irá mata-lá , posso cuidar dela com tudo do bom e do melhor , afastando-a deste mundo , porém isto será por um tempo -falava Karl Heinz .

–Eu sei disso - fitava o homem para o vampiro , a mulher que ele mais amou estava morta e deixando-o sozinho com bebê que também corria de risco de vida , o homem já estava cansado de tudo isso , abandonando todos os sentimentos que havia dentro de si - talvez assim seja melhor– o homem indaga pra Karl Heinz.

–Pode ficar com ela - dando a costa para o lugar e sumindo de vista .

A janela aberta do carro permitia uma visão que era muito escura ,não deixando descobrir a paisagem do caminho para a mansão dos Sakamakis, a garota que estava dentro do carro rumo a este lugar duvidava se estava seguindo as direções que Tougo-sama passou. Não estava gostando do ambiente sombrio que estava percorrendo embora que fosse necessário para reencontrar sua melhor amiga Ayume.

Natsume estava há 3 meses sem conversar com sua melhor amiga de infância , estava disposta a ve-lá novamente para matar a saudades , devido ao curso em Paris a menina não podia conversar com Ayume pois estava muito ocupada.

O carro para em frente a mansão que Nastume acreditaria ser dos Sakamakis , uma mansão realmente grande que tinha uma essência sombria, Natsume desconfiou do lugar . Talvez seja algum plano de sequestro ou de assalto ? questionava-se mas suas dúvidas eram respondidas com o pensamento de que "Tougo-kun" -como Ayume o chamava- nunca iria fazer isto com ela .

Um sopro de vento passa levando folhas , e balançando os longos cabelos negros de Natsume que fitava com seus olhos azuis o portão da mansão diabólica. Quebrando o clima a garota bate na porta sem respostas , bate novamente .

A porta é aberta por um rapaz ruivo com um chápeu -Are , Are , outra Bitch-chan ? - o rapaz exclamou olhando para Natsume.

–Hmphf -Bufou Natsume detestava garotos deste estilo - Estou a visita de minha amiga Ayume , Tougo me informou que ela reside aqui. O senhor poderia confirmar se este é o lugar certo ? - Natsume não iria estressar-se com o fato de ser chamada de "bitch" era uma garota de alta classe social , sabia como se comportar em situações como esta.

–Fufufu , essa bitch mora aqui conosco , fufufu - respondeu com risadas . Risadas toscas Natsume pensou para si mesma.

"Apresentações " qual seria o nome dele ? Natsume esqueceu-se disso , como ela era esquecida com apenas 16 anos , por não ter gostado do rapaz ruivo , Natsume dispensou isso.

–Hey Bitch-chan entre ! - o ruivo chamou-a puxando pelo braço para dentro da mansão .

–Me solte ! - Natsume recuou correndo para o primeiro lugar que viu , uma longa escada no centro do salão , subiu alguns degraus. Um pouco nervosa a menina aponta para o ruivo argumentando : " tenha modos diante de uma dama , poluído com más maneiras ! " (Reiji versão feminina).

–Pelo visto temos uma visita de bom agrado - exclamou um rapaz alto muito belo aos olhos de Natsume , belo em todos os sentidos que menina conhecia. Que sorte passou pela mente de Natsume.

–Vamos para a sala de visita se apresentar formidávelmente - Ordenou o rapaz , Natsume seguiu-o até o local. Uma sala com seis poltronas com cores diferentes , cada poltrona tinha apenas um assento , mais a frente do local tinha um sofá para três lugares.

–Espere um momento, por favor -pediu o rapaz que tinha cabelos negros , pele branquíssima e olhos avermelhados , o rapaz usava óculos o que era charmoso para Natsume.

Em apenas instantes aparece mais cinco rapazes e Ayume , Natsume correria para abraçar sua amiga porém estava numa casa diferente e não tinha esta intimidade para se comportar diante daquelas pessoas estranhas.

"Não diga a ela que somos vampiros "- sussurou Reij-kun no ouvido de Ayume, não sabia o motivo do aviso , por isso , obedeceu as ordens do Sakamaki e foi para a sala de visitar descobrir que era "ela".

Ayume surpreendeu com a visita , estava sem palavras , pensamentos constantes sobre o que fazer, abraçar , chorar , rir , conversar, e avisar para sua amiga que eles são vampiros .... Porém não podia senão alguma coisa péssima aconteceria com Natsume.

Correu em sua direção e abraçou-a estava com saudades e no fundo do seu coração um pouco magoada por ter sido abandonada por sua amiga no pior momento de sua vida.

–Natsu-chan -apenas indagou a pequena envolvendo os braços em Natsume que sorria.

–Estava com saudades de você me chamando por este apelido - disse Natsume que apertava as bochechas de Ayume.

Do outro lado da sala , os irmãos Sakamakis ignoravam aquele cenário de amizade , um laço de amor que eles nunca conheceram em séculos de vida. Sem amigos ou colegas , e os únicos parentes que tinham os Sakamakis odiavam , era nisso que se baseava a vida dos vampiros que habitavam aquela mansão.

Ódio , destruição , vingança , luxúria, prazer, egoísmo, ira estes eram laços dos Sakamakis com todos que conheciam , estes sentimentos para os vampiros era motivo de orgulho pois assim intimidava seus inimigos.

Olhares eram dirigidos para as duas garotas abraçadas causando desconforto numa delas que era moradora da mansão .

–Bem... Esta é Natsume minha melhor amiga que fez uma viagem a Paris , devido a este motivo ela ficou tanto tempo sem conversar comigo e veio para me ver. Começou a falar Ayume apresentado sua amiga aos Sakamakis.

–Nós somos os Sakamakis - respondeu Reiji e começou mais uma vez seu show de apresentações de seus irmãos .

Como Natsume era de difícil atenção apenas escutou o nome dos rapazes que eram muitos pra ela (são só 6 rapazes fia ) e ignorou os detalhes , Laito com toda a certeza foi o Sakamaki premiado com sua inimizade e desprezo.

O nome do rapaz com bons comportamentos era Reiji , realmente digno da atenção da garota de etiqueta. Natsume se lembrava vagamente do rapaz até que veio em sua mente o baile de 15 anos de Ayume , assim recordando de todos os acontecimentos do baile relembrando-se dele..

Também havia outros garotos da casa que Natsume se recordava no baile , o albino cujo nome era Subaru , o roxeado cujo nome era Kanato entre outros.

–Muito obrigada por terem me recebido - agradece Natsume fazendo referencia de agradecimento aos rapazes - Eu poderia saber se posso passar alguns dias nesta mansão com minha amiga ?

Todos os olhares dos vampiros se dirigem a Ayume , que sem resposta aceita sua amiga na "casa dos vampiros"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.