A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 8
Minha escolha


Notas iniciais do capítulo

Yo leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/8

Ayume estava sozinha em seu quarto sentada na cama , questionando o sonho que teve recente , onde uma bela mulher nadava ,e, depois se afundava no mar . Segurava com força o cadeado que ficava pendurado em seu colar ,sua mente sussurrava que o sonho era relacionado com o seu colar e seu anel . Esticando seu braço para frente para observar o anel , viu apenas os dedos de sua mão , o anel não estava em nenhum dedo , fez o mesmo com o outro braço procurando pelo o acessório , que também não se encontrava ali.

"Eu perdi o anel " -a menina pensava , ela não queria acreditar que foi desleixada e, em apenas questões de horas conseguiu perder um objeto que para ela era muito valorizado . Jogando seu rosto contra o travesseiro , a garota se perde em busca dos acontecimentos que teve em seu dia , avaliava em qual lugar o anel poderia estar caido .Poderia estar no quarto , no corredor , na cozinha , e naquele lugar deprimido que Subaru tinha levado-a . Poderia ser mais fácil procurar em cada canto da casa , se não fosse tão grande ,tão assustadora e,se não fosse habitada por seis vampirinhos sádicos , pediria ajuda a algum deles que provavelmente iriam querem seu sangue como pagamento.

"humm"-Ayume resmugava com seus pernas batendo no colchão da cama , num ato de se aliviar dos seus sentimentos que eram frustrantes . Estava cansada , nervosa e sentia se imunda , não havia tomado nenhum banho até agora , que já era noite .Decide tomar um banho ,talvez a acalmasse . Pegando uma troca de roupa ,vai para o banheiro de seu quarto . Nota que já eram 9:45 da noite , se tomasse um banho rápido poderia procurar seu anel na mansão que estava agora sem os Sakamakis , eles estavam na escola noturna -que provavelmente estaria aprontando alguma bagunça lá.

Adentrando o local , Ayume logo abre a torneira da banheira para encher de água . Seus olhos se impressionam com a situação que vê , um vampiro loiro dormindo na banheira coberta de água , ainda mais com roupas .

Shuu o mais de velhos de todos os irmãos Sakamakis , tinha dentro de si o pecado da preguiça tanto que ele nem tirava as próprias roupas para tomar um banho , se que é dormir na banheira com água é banho .

Ayume apenas fitava o corpo escultural do vampiro , suas roupas molhadas marcavam os traços do corpo de Shuu , o que era atraente , mas não tinha tempo para se distrair com pensamentos assim ,tinha que ir logo atrás de seu anel perdido .Decidida a procurar pelo o anel a garota deixa de lado a alternativa de tomar um banho .

"Perdeu alguma coisa ?" a voz solene de Shuu pergutava . O loiro percebeu a presença da garota no banheiro , e sabia que estava sendo observado por ela .

"Não é da sua conta " resmungou a garota batendo os pés no chão .

"Se não fosse da minha conta , eu não estaria perguntado " Shuu respondeu com um sorrisinho de lado , erguendo uma de suas mãos , monstrando um objeto brilhante no seu dedo " Olha só, alguém perdeu isso não é mesmo ? mas já que não é da minha conta não irei atrás do dono "- falou com seus olhos azuis fitando a garota .

"É meu " -respondeu Ayume indo em direção a Shuu , entrando dentro da banheira sem pensa duas vezes ."Por Favor ,Me devolva Shuu-kun" pedia .

A água da banheira já vazava para fora , estava cheia com duas pessoas naquele recipiente .Shuu deitado com seu braço para cima propositalmente , a menina com as pernas envolvendo a cintura do rapaz .

Esticando seu braço ao máximo , Ayume tentava pegar seu anel porém o braço de Shuu era maior que o seu, deixando-a em desvantagem .

"Shuu-kun devolva"-Suplicava a garota ofegando de cansaço.

O loiro apenas estava em silêncio ,se prazerando com a situação da menina , seus gestos e falas deixava-o maravilhado , podia sentir a parte íntima da garota passando em sua cintura o que excitava-o para beber seu sangue .Não iria se segurar , e iria sugar o sangue dela lembrando-se que foi ele que salvou a menina e ela iria paga-lo sem mesmo saber de tudo isso .

Sentando na banheira , Shuu segura com força os ombros de Ayume que encarava ele , a pequena assustou com o ato repentino do vampiro . Mirando suas presas no pescoço e logo sugando o sangue doce dela , em sua boca apreciava o sabor adocicado do sangue da noiva de sacríficio.

Afundou um pouco mais suas presas assim escutou um gemido de dor da menina, que era música para o ouvido de um sádico vampiro como Shuu , havia vencido a batalha contra sua sede , e perdido contra Ayume , devolveria o anel dela .

Dando uma leve lambida na bochecha da Ayume , Shuu sai do banheiro deixando o anel em cima da pia . Não iria entregar o anel na palma da mão dela pois não queria parecer bondoso .

Sozinha no local , Ayume sem saber o que fazer , retira-se da banheira ,percebendo algo brilhoso na pia . Chegando lá ,a menina nota que é o seu anel , fazendo com que a deixasse feliz .

Com o anel em seu dedo , Ayume deitava-se na cama , não conseguia acreditar que conseguiu seu anel de volta , principalmente , quando ele estava com Shuu , mesmo ele sendo um vampiro preguiçoso , talvez ele poderia ter algum sentimento? Não só como ele, como todos os outros vampiros Sakamakis que habitavam aquela mansão , poderiam ter algum sentimento dormindo dentro do coração ,só que ainda não foi despertado .

"Posso encontrar um futuro feliz , se eu escolher acordar os sentimentos dos vampiros "

Ayume Pov´s

Abro meus olhos acordando do sono , com muito esforço tento me livrar da preguiça e assim sair da cama , pego uma troca de roupa e vou para o banheiro tomar um banho . Saio do banheiro com meus cabelos molhados , sento na beirada da cama para secar e pentiar meus cabelos que já estavam bem longos para o meu gosto afinal tenho muito preguiça de pentear os cabelos ainda mais quando eles estão compridos .

Percebo que há um peso a mais na cama , viro meu rosto para trás e..

–OHAYO BITCH-CHAN! - Laito-kun falou , logo de manhã Laito-kun já estampava um sorriso malicioso e estava com os braços aberto inclinando-se para me abraçar , seus braços passam pela minha cintura e ele apoia sua cabeça sobre o meu ombro , eu já sabia o que ia acontecer .

Suas presas perfuram minha pele drenando meu sangue , uma das mãos de Laito-kun sobe até minha cabeça acariciando meus cabelos enquanto ele sugava meu sangue calmamente . Mais uma dor vem , a da retirada das presas.

–Seu sangue é delicioso , Bitch-chan - Laito-kun disse satisfeito pela refeição– Néh , seus cabelos estão tão molhados - disse olhando para meu cabelo.

–É porque quando eu ia seca-lós certo vampiro veio beber meu sangue - respondi para ele com um olhar fuzilante –E se está te incomodando vem secar - Viro a cara para ele .

–Estou indo então , minha bitch-chan – falou , e não é que Laito-kun veio mesmo secar meus cabelos , pois ele pega a toalha passa em meus cabelos massageando-os , e em seguida os escovas .

–Viu? Os cabelos da Bitch-chan são tão lisos , tão fácil de pentear , tão macios - murmurou em meu ouvido Laito-kun , logo ele me apoia na cama ,ficando sobre mim . Era de se esperar de Laito-kun que é o Sakamaki mais pervertido basta apenas olhar para ele que já se descobre isso .

–Bitch-chan está tão vermelha ! - falou dando ênfase no " vermelha " , ele não precisava falar isso para mim , eu já tinha percebido que estava corada pelo fato dele estar em cima de mim .

–Laito-kun - falo , sem nenhum motivo , what ? O que houve para eu falar isso do nada .

–O que foi minha Bitch-chan ? Quer que te faça alguma coisa ? - pergunta lambendo meus rosto , o contanto com minha pele e sua língua faz cocégas ,fazendo-me rir .

–Faz cocégas Laito-kun - eu falo em meio as minhas risadas , e Laito-kun continua a lamber principalmente minhas bochechas porque percebeu que lá é mais sensível .

–Laito-kun pare ! -peço para ele que ainda da lambidas em mim e logo morde– Itai - gemo de dor dando dou um tapa na cara de Laito–kun - Machuco Laito-Kun - faço um biquinho para ele ter pena de mim .

–Ah Bitch-chan foi involuntário - responde passando a mão na cabeça com uma cara de "ops , foi mal não consegui aguentar" ao meu ponto de vista .

–É tão gostoso ouvir o som da voz da Bitch-chan quando está rindo - Constatou Laito-kun dando um largo sorriso tarado , é tão bom ver o sorriso de Laito-kun , entre todos os vampiros desta casa ele é o único que expressa algo de bom , é o que ele expressa é malicia e essa malicia me domina . (N/A desde quando malicia é boa ? )

Apenas dou um sorriso em resposta para Laito-kun que logo volta a fazer cocégas em mim , Laito-kun desce suas lambidas até minha barriga , se minha bochecha era o ponto frágil não sabia o que minha barriga seria porque fez eu rir .

–EH?? -As pupilas dos olhos esmeraldas de Laito se dilataram , seus olhos brilhavam intensamente depois de ouvir o som das minhas gargalhadas que mais parecia uma foca mas tudo de bem ninguém tem a risada perfeita .

–Eu descobri o lugar mais vulnerável da Bitch-chan – Exclamou Laito-kun .

Bem depois disso apenas chorei de tanto rir , tentava escapar de Laito-kun que fazia questão de me prender . Quando vi Laito-kun pela primeira vez notei que ele era um tarado que conseguia seduzir qualquer garota , vindo morar nesta mansão jurei que iria abusar de mim e olha só estamos aqui brincando de cocégas , infelizmente eu sou o brinquedo . Talvez ele esteja tentando ganhar minha confiança e , quando conseguir irá sugar todo o meu sangue .

Depois de Karlheinz ter me abandonado , eu aprendi uma lição : Nunca confie em ninguém .

Ando pelo corredor para ir na cozinha , minha barriga estava doendo um pouco por eu ficar rindo por muito tempo , e , também estava com muita fome e queria encontrar uma comida saborosa na cozinha .

Ao entrar o lugar vejo uma cena muito engraçada , Reiji-san vestia um avental enquanto tirava o macarrão da água quente . Que delícia , macarrão , necessito agora .

Reiji-san ainda estava de costas por isso não me viu , vou correndo até ele que olha mortalmente para mim mas foda-se e grito :

–MACARRÃO !! - neste momento minha boca salivava e meus olhos devem estar brilhando . Amo macarrão

–Poderia me servir um pouco de macarrão ? - Peço tentando ser sofisticada demonstrado etiqueta ou sei lá o que apenas queria me mostrar educada .

–Apenas fiz uma porção para mim - Reiji-san respondeu , ele estava colocando o molho bem em cima do macarrão , ai meu Deus , eu quero macarronada ou irei ter lombriga . Não consigo evitar de olhar para o prato de macarronada de Reiji-san deixando-o incomodado.

–Este prato é tão bom assim ? - perguntou Reiji encarando eu . (Prato se refere a comida )

–Eu amo adoro - falei - VOCÊ NUNCA COMEU MACARRONADA ? - pergunto gritando para ele que me fitou seriamente , ops acho que alguém se ferrou .

–Você passou dos limites , venha aqui agora ! – Ordenou Reiji apontando para eu ficar perto dele . Fico frente a frente ao poste Reiji , ele é muito mais alto que eu .

–Feche os olhos - Fecho na hora– Abra a boca– abro na hora também porque sei que ele aplicaria alguma punição sobre mim . Reiji deposita algo dentro da minha boca , dou uma hesitada antes de morder , estava com medo de ser algo ruim , poderia ser uma bomba e quando eu a mordesse ela explodisse e "BUM" não existisse mais Ayume para perturbar Reiji-san .

Dou uma mordida percebendo que era macio o que estava dentro da minha boca , e era gostoso, muito gostoso parecia MACARRÃO !!! Reiji colocou macarrão em minha boca . Mastigo o macarrão e engulo na maior felicidade , macarrão comida divina , epa ! Reiji-san me deu macarrão como punição ? So pode ser macarrão com veneno para eu morrer mas pelo menos morreria de barriga cheia.

Estava com olhos fechados esperando Reiji-san dar mais macarrão , fico assim por um tempo até que ..

–Abra os olhos - Mandou Reiji-san e é claro que abri meus olhos instantaneamente e me deparo com uma prato de macarronada na mesa– Pode comer , não apreciei este prato - Falou Reiji-san se retirando da cozinha . Espera ai , Reiji-san não gostou de macarronada ? o que aquele vampiro louco tem na cabeça?

Sei que lá no fundo Reiji-san queria dividir a comida comigo apenas não queria admitir por causa de seu lado orgulhoso , por isso agiu dessa maneira comigo , se Reiji-san acha que isso foi um punição , eu acho que foi uma maneira de ser gentil mesmo com o seu orgulho , uma atitude egoísta e amigável . Realmente há um jeito para tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.