A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 2
Os Sakamakis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/2

–---Mansão dos Sakamakis-----

O som da campainha ecoava por todos os cantos da mansão , até que um dos moradores resolveu atender ,abrindo a porta não havia nenhum carteiro apenas uma carta no chão , pegando a carta o rapaz leu e viu que era um convite de um baile de 15 anos de Ayume , este baile seria feito por aquele homem que nenhum dos moradores daquela casa gostava de citar.

O garoto que pegou a carta era alto , com cabelos negros e olhos vermelhos usava um óculos que deixava-o mais atraente , era esbelto e realmente belo , as garotas chamariam-o de Deus Grego , seu nome de era Reiji Sakamaki , ao terminar de ler o convite sabia que eles estavam sendo obrigados a ir nesta festa e provavelmente esta garota seria a nova noiva de sacrifício deles.

Com uma grande demora reuniu todos os moradores para uma reunião na sala , cada um estava sentado em uma poltrona todos interessados para saber qual seria o motivo da reunião naquela hora do dia.

Reiji -Aquele homem enviou um convite de Baile de 15 anos da Ayume -pausa- provavelmente esta garota será nossa nova noiva de sacrifício -disse ajeitando os óculos

–Are , are , mais uma bitch-chan -falava rindo um garoto com um chapéu na cabeça , este garoto possuia cabelos castanhos avermelhados que chegariam perto de seus ombros , seus olhos eram verdes como esmeraldas , seu nome era Laito Sakamaki

–Oh mais uma chichinashi ! - quem falou desta vez era Ayato Sakamaki , que também possui olhos verdes como esmeraldas e cabelos castanhos avermelhados porém eram mais curtos .

–Será que ela é divertida ? Né Tedy - sussurava para o urso o garoto que tinha olhos e cabelos ambos roxos , possuíndo fortes olheíras em sua face, o nome do garoto era Kanato Sakamaki .

Os outros dois moradores restantes não estavam afim de conversar , ficaram em seus cantos queitos e de olhos fechados .

Laito: Quanto tempo falta para este baile ? Não vejo a hora de ver a Bitch-chan!!

Reiji : Falta 4 meses , e também há algumas regras que devem ser obedecidas -Olhava frio para os dois ruivos pois sabia muito bem que o lema deles era que "regras foram feitas para ser quebradas" - As regras são não deixe Ayume saber que são meus filhos e descobrir que são vampiros .

Laito: Que chato , não há nenhuma graça então para ir neste baile- bufava pois acabou de perder as chances de se divertir com a noiva de sacrificio

–Quando ela virá para a mansão como noiva de sacrifício??- uma voz rouca e forte perguntou á Reiji , o dono desta voz era Subaru Sakamaki que possuia cabelos brancos iguais daquele homem (Karl Heinz) e olhos vermelhos que carregavam um olhar triste e frio .

Reiji: Quando completar 16 anos ela virá morar conosco - respondeu seco.

Laito/Ayato: EHHHHH??!!

Laito: vai demorar muito até lá não vou aguentar , quero ver logo essa bitch-chan

Ayato: já estou avisando Laito , se eu ver a chichinashi primeiro ela será somente minha!!!- o ruivo apontava para si mesmo

Laito: fufufu (N/A :risada do Laito , escrota néh? ) estarei preparando brincadeirinhas para ela - possuindo um olhar totalmente perveso .

Kanato:Tedy eu não sei se irei aguentar todo esse tempo -- apertou ainda mais o urso em seus braços .

–Era so isso que tinha para falar? - uma voz sonolenta perguntou, a voz vinha de uma rapaz que estava deitado na poltrona apenas com um de seus olhos abertos , revelando a cor de um azul profundo que qualquer pessoa navegaria em seus pensamentos ao ver tal cor de olhos , seus cabelos eram loiros claros , seu nome era Shuu Sakamaki .

Reiji:Sim - olhava-o com desprezo , odiava a pessoa que estava deitada na poltrona , como poderia ser tão preguiçoso? tão vadio assim ? Aquele lixo de vampiro.

Shuu: Então estou indo embora (N/A estou indo embora agora a mala já está lá fora pq homem não chora , Pablo do Arrocha S2 ) - fitou o rapaz de cabelos negros e simplesmente se teletransportou sumindo da sala.

Após o aviso do baile , o restante dos rapazes também se retiraram da sala e cada um foi para seu canto daquela mansão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ler a fanfic com mais cap. é só ir no social spirit .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.