A casa dos Vampiros escrita por Strawberry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo, leitores espero que gostem da fanfic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665881/chapter/1

---- Reino Mágico---

Num quarto que apenas havia a claridade do luar que passava pela janela , tinha uma mulher assustada pois seu bebê apenas com muita febre e chorava muito , com a esperança de salvar sua criança a mãe sai em busca de ajuda pela cidade , pega seu bebê nos braços e sai as escondidas pelos portões do fundo do castelo

Chegando na cidade a mãe se encontra com um homem alto com longos cabelos brancos pela a aparência a mulher o reconheceu como o Rei dos Vampiros e pelo o que ela lembrava seu nome era Karl Heinz .

-Karl Heinz ?? Disse a mulher olhando fixamente para ele

-Exato Senhora. Respondeu o homem retribuindo o olhar dela .

O bebê começou a chorar pois sua febre aumentou e agora seu corpo estava doendo , a mãe estava se desesperando com seu bebê, não sabia o que fazer e então suplicou ao Rei dos Vampiros ajuda.

-Essa criança é fruto do seu amor proíbido com aquele rapaz, o corpo de seu bebê não irá aguentar por causa da sua magia , a senhora está ciente disto mas ainda quer ajuda , bem... eu posso ajuda-lá com um acordo . Disse em resposta , sorrindo frio .

A mãe aceita tal acordo sem hesistar para a salvação de sua filha , este acordo era que ao completar 16 anos , sua filha fosse enviada para a casa dos filhos de Karl Heinz como uma noiva de sacrificio , não se importou com tal acordo ,afinal , a mulher apenas queria viver um pouco com sua amada filha .

O homem pegou a criança dos braços da mulher e cura , surgindo um colar e um anel em suas mãos ,a mulher surpresa com o aparecimento dos acessórios vai pegá-los ,em poucos segundos Karl Heinz desbainha uma espada que estava escondida e mata a mãe do bebê .

Com a crianças em seus braços o Rei dos Vampiros agora estava voltando para o mundo dos humanos pois agora iria tratar de criar sua nova noiva de sacrificío.

--------Reino Humano----------

-AHHH, por que eu tenho que cuidar deste bebê?? dizia um homem de pele pálida e cabelos verdes escuros que chegavam na altura dos ombros,seu nome era Richter ,irmão de Karl Heinz

-Porque eu tenho meus compromissos aqui neste mundo como Tougo Sakamaki e não tenho o dia inteiro para cuidar de um bebê-Respondeu Karl Heinz - Você já cuidou dos meus filhos uma vez , por que não cuidar de outro?

-Porque este bebê não é seu filho , oras , é apenas mais uma condenada que será sacrificada por seus sádicos filhos -Respondeu friamente Richter .

-Acredito que desta vez será diferente , Karl Heinz observava o bebê que estava em seus braços dormindo , ao redor do bebê havia um colar e o anel .

Com a ideia de Richter não poderia criar a criança no mesmo local em seus filhos , Karl Heinz comprou uma casa longe da Mansão Sakamaki .

----- 14 anos depois------

-Não posso acreditar Yume-chan, falta 4 meses para seu baile de 15 anos - Falava sorridente uma garota alta com cabelos negros e olhos azuis escuros , seu nome era Natsume Fujikawa , Natsu - chan para os íntimos.

-Hehe , também não posso acreditar , quem irá financiar a festa será Tougo-kun - Falou animadamente a pequena garota de cabelos castanhos claros não muito longos , seus olhos eram de cor castanho claríssimos , com o nome de Ayume ,sua melhor amiga apelidou de Yume .

-Tougo-kun é incrível !! continuava a falar a garota - elogiava meus desenhos e minhas canções ,sempre foi gentil comigo , me fazia rir quando estava triste , me ajudava nos deveres de casa mas ele nunca pode estar sempre comigo - Ayume agora fazia um biquinho emburrada , pelo fato de que o"Tougo-kun" não podesse sempre estar ao seu lado por causa do trabalho .

-Sim ,Sim -concordava com a cabeça Natsume- o dinheiro de Tougo-kun também é incrível !!

-AHH , Natsu-chan -resmungou Ayume pois não gostava quando falava do dinheiro de Tougo .

As garotas estavam caminhando para suas casas após mais um dia de aula cansativo , eram muito próximas uma da outra , se conheciam desde seus 10 anos de idade, passando em frente a uma livraria Natsume pegou um livro de capa preta escrito " Conde Drácula"

-Você se lembra , Yume-chan?? quando nos conhecemos estavámos falando desse livro , acreditavamos em vampiros - falou Natsume olhando para Ayume

-Eu me lembro sim , eu falei para Tougo-kun que eu acreditava em vampiros ele me disse que quando eu crescesse me casaria com um e me tornaria a herdeira do trono dos vampiros , no começo eu acreditei e fiquei tão feliz mas o tempo passou e agora não acredito mais em vampiros hehe- disse Ayume

-Eu falaria isso para o meu pai se ele me desse atenção - falava Natsume tristemente , sua mãe estava morta e seu pai vivia ocupado com o serviço e quando tinha tempo preferia ficar com a madrasta do que com a filha.

-Ah, Desculpa Natsu-chan - respondeu Ayume

-Tudo bem - falou Natsume

-Vamos para casa logo, estou cansada e quero dormir ,amanhã será um longo dia , vamos os escolher os vestidos -- falavam empolgada Ayume

-SIM SIM!! -Concordava Natsume

-bye byee - falou as duas e cada uma seguiu o caminho de sua casa

-----AYUME POV´S------

Estou tão cansada , irei tomar banho gostoso , pegou suas trocas de roupas e foi para o banheiro banhar-se , ahhh toda vez que tomo um banho me sinto renovada , é como se a água fosse minha energia ... Saindo do banheiro a garota não estava nem mesmo com sono pois sua energia estava restaurada apenas com o contato da água do seu banho .

Sentada na cama , a menina colocou seu colar que pendia um cadeado , e colocou o seu anel , ficou obsvervando-os ,será que tais acessorios tinha alguma ligação? perguntava a si mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.