Welcome to my World! escrita por KAT


Capítulo 44
Quem é Vitor De La Riva sem América Collins?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, voltei... Esse capítulo já estava pronto a bastante tempo, mas a burra aqui esqueceu que não tinha postado ainda, scrrr haha. Então bora ler porque sei que estão muito ansiosos sobre a carta do De La Riva u.u
Capítulo inspirado na música "Sad Songs - We The Kings ft. Elena Coats"
Link: https://www.youtube.com/watch?v=oovVvQPB48s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665859/chapter/44

Dias atuais…

Passei o resto da noite vendo “The Vampire Diaries”. Eu não estava nem um pouco afim de sair da minha cama tão cedo. Foi então que meu celular tocou.

O que? Qual é? Não ia atender mesmo. Coberta, pipoca, chuva e a melhor série já produzida, não é algo que se tem todo dia.

Quem é o idiota me ligando? Apenas deixei tocar.

Entretanto, tocou de novo, de novo e de novo… Droga!

Levantei-me e atendi depressa.

— Dá pra parar de me ligar? Tô ocupada, seu sem noção – falei sem nem ao menos ver quem era.

— A Clarisse voltou! - Daniel disse de repente.

— O que? - Comecei a ter uma crise de gritinhos histéricos e ele também. Sério, as vezes penso que Daniel é mais mulher que eu.

— Não acredito, finalmente né? Pensei que ela tinha resolvido morar em New York! - falei quando estávamos mais calmos.

— Você precisa voltar. - Fiquei em silêncio total quando ele disse isso. Esse já é outro assunto que, sinceramente, eu não sei se estou preparada para encarar. - Eu expliquei errado, na verdade, Clarisse ainda vai chegar daqui três dias, por isso você precisa estar aqui. Ela deve estar morrendo de saudades de todos, mas especialmente você Méri. Além do mais, você nunca mais voltou… Sempre somos nós quem vamos aí!

— Você sabe como isso é difícil, Daniel.

— Eu sei, América, mas…

— Então não aja como se fosse fácil - o interrompi e logo o silêncio ensurdecedor tomou conta dali – Nem sei se meu pai deixaria, ainda falta 4 meses para eu fazer 18 anos.

— Eu peço ele— insistiu.

— Dan… – sussurrei.

— Só tenta, okay? Por mim; por todos nós que estamos aqui e amamos você… E principalmente por Vitor. Sei que deve ser difícil, mas talvez vocês precisem se ver pela última vez para conseguirem seguir em frente.

Esse era o problema. Não sei se queria seguir em frente, ás vezes, acordo arrasada, olho nossas fotos e choro por horas.

Outros dias, acordo e tenho certeza que já o esqueci e que enfim, Vitor De La Riva se tornou apenas mais uma parte do meu passado.

E se eu vê-lo novamente provavelmente terei a resposta do que realmente sinto. Estou preparada para isso? Nem aprendi a lidar com meus sentimentos confusos ainda, imagine então algo com tal dimensão.

— Não vou ficar aí por muito tempo, okay? - avisei e então começou outro ataque de gritos histéricos, mas dessa vez apenas por parte de Daniel.

Espero não me arrepender disso.

Meses atrás…

Peguei aquela carta com as mãos trêmulas e passei os olhos por cada palavra devagar, entretanto, sem lê-las. Meus olhos se encheram de lágrimas ao constatar que realmente era sua letra.

Aproximei a folha do meu rosto e como esperado, o perfume de Vitor ainda tinha vestígios por ali.

E então, juntei toda coragem que ainda me restava e comecei a ler.

Sei que não devia estar lhe escrevendo, mas hoje acabei percebendo que não sei mais quem eu sou.

Quer dizer, quem é Vitor De La Riva sem América Collins? Perdi noção disso faz muito tempo...

Preciso aprender a ser feliz sem você, entretanto, não é fácil te deixar partir.

Quando descobri que você ia embora tentei convencer a mim mesmo de todas as formas que não me importava, só que é mais difícil do que parece.

É difícil respirar sabendo que nunca ficaremos juntos; sabendo que você está tão longe de mim agora; sabendo que tudo que vivemos foi uma mentira e que nunca signifiquei nada para você.

Muitas vezes, preciso reprimir meus impulsos de ver as fotos, reler as conversas e no pior dos casos, de ir até você, dizer como você destruiu minha vida e por fim beijá-la mais uma vez, esquecendo de qualquer orgulho.

Não vou pedir que volte, pois sei que não vai voltar e mesmo se voltasse, nem sei se estaria pronto para perdoá-la.

Não vou pedir uma resposta dessa carta, na verdade, imploro que não responda… Apenas preciso me despedir de você e de bônus, espero me despedir desse sentimento todo também.

Sabe, me amaldiçoo constantemente por ter me apaixonado por você.

As pessoas falam que o amor é lindo, mas se isso for o amor eu não aconselho ninguém a se apaixonar.

Não sei como eu estava conseguindo ficar de pé, fingindo que havia saído por cima e não dava a miníma para você e para o fato de ter me enganado, mas quando você foi embora hoje… Isso acabou e eu me permiti ficar simplesmente arrasado, me permiti aceitar que perdi. Perdi um baita tempo da minha vida contigo; perdi tudo que fomos; perdi você e a ilusão de um mundo perfeito.

Até hoje me ocupei em colocar a culpa em ti, entretanto, o maior culpado fui eu. Culpado por ter confiado em você, culpado por tê-la amado como nunca amei ninguém. E mesmo com tudo isso, por um motivo que ainda não descobri, você continua sendo a dona do meu coração.

É, de fato você sempre esteve certa, Collins, o amor é uma droga.

Mas, em todo caso, foi um prazer ter minha vida destruída por você.”

Não consegui parar de chorar do início ao fim daquela carta. Eu já estava com tanta saudade dele.

Com essas palavras tenho certeza que ele realmente não me traiu e, de certa forma, isso torna tudo mais doloroso, pois prova que sou a única culpada, e que fui eu quem destruiu tudo entre nós.

Apenas queria estar em seus braços. Lembro-me da sensação de estar com ele, não havia nada melhor.

Reli diversas vezes aquela carta e a cada vez que eu lia, mais lágrimas surgiam em meus olhos.

Peguei um papel, precisava escrever também. Precisava me livrar daquele punhado de palavras e sentimentos que pareciam querer explodir dentro de mim.

Olá De La Riva;

Queria escrever essa carta apenas para perguntar, qual o seu problema? É crueldade dizer essas coisas a alguém que lhe quer tanto.

Você é um idiota por ter acredito que trai você… Quer dizer, no seu lugar, eu provavelmente acreditaria também. Mas, mesmo assim, era sua obrigação ter descoberto tudo e me salvado de mim mesma.

Minha vida é toda errada, não é? Abuso sexual se torna traição para as pessoas ao meu redor. Com certeza tem algo muito errado nisso.

Será que você acreditaria em mim se eu dissesse que nunca lhe trai e contasse tudo que Rafael fez a mim e a Clarisse? Como eu gostaria, entretanto, não posso destruir a vida de Clarisse fazendo isso, além do mais,agora já é tarde demais… Já estamos separados. 

Então, tudo que me resta é aprender a lidar com isso. Aprender a lidar com a dor.

Sinto-me completamente descolada. Nem no meu quarto antigo estou mais, além do mais, esse lugar me trás muitas lembranças, algumas doem demais. E para piorar, não sinto que aqui seja o meu lugar.

Na verdade, só me sinto em casa quando estou ao seu lado;

Então provavelmente jamais me sentirei em casa novamente... Sinto sua falta.

Bem daqui a pouco tempo, essa carta vai parar dentro do meu armário, pois mesmo que doa, não posso lhe contar nada disso e além do mais você nem quer uma resposta… Mesmo assim, decidi escrever também.

É injusto só você ter o direito de me destruir em palavras.

Sei tudo que você pensa sobre mim e isso dói demais. Porque meu único erro foi tê-lo amado demais, ter lhe dado espaço no meu coração.

Desde que conheci você, soube que não seria outro rapaz qualquer, soube que aquela sensação de querer mantê-lo por perto não passaria tão fácil e minha reação a isso foi derramar água em você. Como a vida dá voltas.

A questão aqui é:

Mudei tanto desse tempo pra cá, grande parte graças a ti. Passei por muitas coisas, mas a melhor delas, com certeza foi você.

E quer saber?

Nossa história pode ser completamente bipolar, pode ser totalmente confusa e na maioria das vezes complicada, mas não é isso que o amor é?

Inclusive, obrigado por ter me ensinado sobre isso.

Você foi meu príncipe encantado, você foi o garoto dos meus sonhos, você foi o amor da minha vida. Ainda é.

E mesmo com toda essa distância, mesmo você me odiando aí do outro lado, sei que esse amor não passará. E sempre haverá vestígios de nós dois na minha memória. Por que esse amor é inesquecível.

Então De La Riva, também foi um prazer ter meu coração destruído por você!”

Apenas escrevi tudo que estava dentro de mim, sem pensar em nada, sem pensar nas consequências e sem pensar especialmente, que algum dia essa carta poderia ser entregue a ele.

Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram.” — Mahatma Gandhi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Querem saber como será a volta da América? E principalmente, querem saber a reação do Vitor ao ler essa carta? haha, em breve.
Não deixem de comentar, eu preciso saber se a história está agradando, se estou indo bem ou não, enfim, é essencial. Por favoor! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.