Edificio de Talentos - Interativa escrita por Secret Girl


Capítulo 17
Suco, Moranos e Vodka


Notas iniciais do capítulo

Oioioi gente, meus amores, meus queridos, minhas lindezas. Como é que ta do lado dai? Em primeiro lugar, me desculpem pela demora , 6 meses é bastaaaaaaante tempo. Esse é um capítulo do aniversário do Lucas Temem que foi a 6 meses atrás, PARABÉNS LUCAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Peço Millllllll desculpas pela demora, provas, estudos, recuperações estão me matando, juro, graças a Deus as férias chegaram. Mas eu voltei, eu eu vou fazer o possível de ter uma metade 1 capítulo no mês NO MÍNIMO. Foi um longo tempo sem vocês, e aquele negócio de ser o POV de quem no próximo capítulo de ser o primeiro a comentar, continua daqui ok ok? Então COMENTEM.
Boa leitura e nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665807/chapter/17

POV JOE

Estava na piscina. O calor estava de matar, o Rio de Janeiro estava fervendo. Vejo Alice se aproximar com Drica ao seu lado. Ambas largam as coisas na cadeira e pulam na piscina como se fosse crianças. Logo Nycolas aparece e pula na piscina também e Alice vai para o lado dele. Drica se aproxima de mim nadando.

— Ei, eai?! — ela diz

— Eai Drica?! Como anda ?

— Um tédio pra falar a verdade não encontro nenhum lugar para comprar materiais e quando encontro são caros demais, uma tristeza. — diz com uma voz frustada —E você, o que tem feito? — Me pergunta

— Ultimamente tenho andado um porre, to exausta com esse negócio de vários shows em uma noite. É cansativo, mas eu amo.

— Vejo que gostou do presente — ela diz triste e se referindo ao colar que eu estava usando, que era justamente o que ela havia me dado no dia em que a gente quase se beijou

— Sim, é realmente muito lindo, nem da pra acreditar que você fez a mão. Obrigada — digo do presente que eu não tinha agradecido no dia

— Não há de que— responde um pouco fria

Eu já estava saindo da piscina quando eu percebi que estava um clima meio ruim. Me seco com a toalha, e coloco minha camisa por cima do Bikini.

— Ei Drica, quer ir em casa tomar alguma coisa? Ta muito quente hoje. — pergunto

— Pode ser— responde com um pouco mais de animação em sua voz

Ela se seca, coloca o shorts e eu acabo de perceber que ela é linda, umas sardas discretas mas que fazem a diferença, um corpo magro mas natural, o cabelo queimado pelo sol com algumas mechas mais claras e uma pele bronzeada que é de dar inveja.

— Vamos? — ela me pergunta me fazendo sair do "transe" — Alice, vou subir com a Joe, mais tarde a gente conversa. — Vejo que as palavras dela foram em vão porque a Ali estava aos beijos com o Nycolas no canto da piscina.

— Vamos — respondo

Andamos até o elevador que por sorte já estava no nosso andar, entramos, apertamos o botão do meu andar. Estava um silêncio horrível entre a gente. O elevador para. A gente sai e vamos em direção a minha porta. Eu abro a porta e seguimos em direção a cozinha. Abro a geladeira e vejo o que tem dentro.

— Bem, temos Nachos, suco de limão, suco de laranja, alguns morangos, queijo, uma lata de cerveja, um tomate e vodka. O que você quer? — pergunto me repreendendo mentalmente por não ter feito compras

— Bem, acho que não temos muitas opções — ela ri — pegue os morangos, os sucos e a vodka. A gente da um jeito nisso.

Ela pegou todos os ingredientes, cortou os morangos, misturou os sucos bateu com os morangos e finalizou com um pouco de vodka. Ela separou em dois copos. Peguei uns canudos e uns guarda chuvas de bebida para enfeitar. Aparência boa, sabor duvidoso.

Pegamos as bebidas e fomos para a sacada onde tinha duas cadeiras sentamos cada uma em uma.

— Então, conte mais sobre você ? Além de que você ama música . — me pergunta tomando um pouco da sua bebida

— Eu não faço muita coisa. Minha vida é resumida e música, eu canto e toco piano, eu adoro ler, sou feminista sim, eu estudava em uma escola evangélica até os 16 anos, embora eu seja wicca, acredito em signos, as estrelas realmente me fascinam e não é só por que signos estão na moda, eu odeio aranhas e palhaços, tenho um medo absurdo deles — digo contando praticamente minha vida toda a ela e tomando um gole enorme minha bebida em seguida que desce queimando pela minha garganta. Parece que alguém exagerou na vodka. — e você? Conte-me mais sobre você

— Bem, como você sabe eu adoro artesanato, eu amo fazer esculturas na areia , amo a praia, principalmente o mar, eu sou caiçara do litoral do Sudeste, mas quando meus pais descobriram que eu era Bi ele me mandaram embora aí eu vim pra cá. Eu acredito em Iemanja, Umbanda e sou bem religiosa, tenho uma mente relativamente aberta, adoro sair a noite, amo pubs ou barzinhos, chame como preferir. Odeio chá e comida sem sal, tenho nojo de qualquer coisa quer esteja, adoro animais e idosos, eu participo de 3 ONGs de animais e vou no asilo 2 vezes por semana, aqueles velhinhos são de mais — enquanto ela falava ela praticamente tomou sua bebida inteira e eu ainda estava na metade.

— Wow, é uma coisa estranha, nós temos tantas coisas em comum e ao mesmo não temos nada. — isso soou muito estranho, por que eu disse isso — HAHAHAHAHA — e que risada foi essa

— você ta bem querida?! HAHAHAH meu deus, esse Drink ficou muito bom, eu arrasei dessa vez— diz se gabando

— Você é muito bonita — por que diabos eu disse isso

— Ah valeu

— Eu vou pegar um pouco de água— digo me levantando e indo na cozinha.

Pego um copo e vou no bebedouro pegar água, de preferência gelada. O copo enche e u me viro, nesse momento eu vejo uma Drica encima de mim, mais perto do que a outra vez. O rosto dela está se aproximando do meu, está mais calor do que parece estar, o mundo ao meu redor gira um pouco, coloco o copo com água na bancada e ela deixa o rosto a um centímetro do meu. Quando dou por mim nossos lábios estavam colados, eu apoio uma não em seu rosto e ela coloca as duas em minha cintura, era uma sensação maravilhosa, algo que eu nunca tinha sentido antes e eu queria fazer isso durar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, esse foi o capítulo, e já sabem o primeiro a comentar vai ter o próximo capítulo. Erros? Me avisem. Críticas? Me avisem. Receita de bolo? Me avisem. Voltei super animada então comentem, além disso são 02:22 da manhã e eu to morrendo de sono. Além disso, eu vou viajar nessa sexta (sorry) e talvez fique difícil postar nasceu vou dar o meu melhor. PROMETO.
XOXO SG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edificio de Talentos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.