Perfect escrita por ForgetAboutYou


Capítulo 3
Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Heey galera! Demorei né? kkk... Enfim, decidi continuar postando a história para vocês! Yaay!
Só vou esclarecer uma coisa: não estranhem se eu demorar para postar. Eu sou lenta para escrever, sem contar que eu trabalho e faço faculdade, então frequência infelizmente não é o meu forte... Espero que vocês entendam e também perdoem a demora quando houver (:
O capítulo de hoje é mais curto (eu acho) e também não tão emocionante, porém necessário para a continuidade da história... Espero que gostem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665759/chapter/3

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed
— Everything Has Changed - Taylor Swift feat Ed Sheeran

 

Acabamos ficando para trás uma vez que decidi acompanhá-lo até o quarto

— É aqui que a gente se separa - Falei quando paramos em frente a porta, agarrando sua mão.

— É só por um tempo. Vamos nos ver no café – Riu.

— Eu sei, mas não vai ser igual a ter você assim - Respondi, em um tom mais baixo.

— Eu também sei disso. Mas a porta do meu quarto está sempre aberta pra você. É só aparecer – Disse. beijando minha testa.

— Também vou te sequestrar pro terceiro andar de vez em quando...- Sussurrei, fazendo-o rir.

— Pode fazer isso quantas vezes quiser - Beijou as costas de minha mão - Agora precisamos ir. Vão estranhar se não aparecermos.

— Verdade - Falei e lhe dei um beijo na bochecha, porém antes mesmo que eu pudesse partir, Kile roubou-me um último selinho.

— Te vejo daqui a pouco - Me despedi, e com isso ele entrou, deixando-me livre para seguir para o andar de cima.

Quando cheguei em meu quarto, Neena já estava lá, de prontidão, me esperando.

— A senhorita demorou. Estava começando a ficar preocupada. Mais do que já estava quando percebi que não estava no abrigo com sua família - Disse, dando-me um abraço.

— Estou bem Neena. Não precisa se preocupar - Sorri - Também estou feliz que está bem... E desculpe a demora, só fui acompanhar Kile até o quarto dele - Expliquei, sorrindo novamente ao me lembrar da cena.

— E o senhor Kile está bem? Ele também não estava no abrigo real... - Enquanto me empurrava para o banheiro.

— Está. Ele ficou comigo o tempo todo - Sorri novamente.

Neena apenas sorriu para mim.

— O que? - Perguntei

— Nada. É apenas bom saber que ao menos um desses garotos é capaz de colocar um sorriso em seu rosto.

— É ele faz.

Sempre vou me impressionar com a eficiência de Neena. Depois de um banho rápido, ela me ajudou a colocar um vestido novo e fez rapidamente meu cabelo.

Quando cheguei onde deveria, encontrei Kile à porta da sala de jantar.

— Aí está você - Disse ele, sorrindo.

— O que está fazendo aqui? Não deveria estar lá dentro?

— Esperando por você. Achei que seria legal. Sabe, para todos sabermos que estamos bem - Respondeu, meio desajeitado, coçando o pescoço.

— É uma boa ideia - Falei, estendendo o braço para ele - Nossos pais já estão lá dentro?

— Creio que sim - Disse enquanto envolvia seu braço no meu - Pronta?

Respondi sua pergunta apenas respirando fundo e acenando com a cabeça, o que o fez empurrar a porta, abrindo-a. Neste momento, todos que lá estavam viraram para nos encarar. Nossas famílias sorriram ao nos ver, cumprimentando-nos. Quanto aos selecionados, como Henri e Fox, e creio que posso acrescentar Erik aqui, pareceram aliviados em nos ver, outros, por sua vez, parecendo tensos pelo modo como nos viram, pararam para nos avaliar.

Chegando ao meio do salão, paramos, era a hora de nos separar. Retirando meu braço do seu, Kile levou minha mão até seus lábios, plantando-lhe um beijo, como um verdadeiro cavalheiro, mantendo os olhos nos meus alguns segundos após soltar minha mão, nossos olhares se encontrando com uma intensidade que seria impossível de explicar.

Após observá-lo fazer seu caminho para a outra mesa e cumprimentar os rapazes, segui para a mesa principal, sentando entre mamãe e Kaden. Porém antes de efetivamente sentar-me, percebi dois pares de olhos encarando-me. Virei para meus pais, e notei-os sorrindo discretamente, mas também maliciosamente para mim, como se soubessem exatamente o que se passava entre mim e Kile.

— O que? - Sussurrei para eles enquanto sentava na cadeira.

— Nada, querida. Apenas gostamos de te ver assim, feliz - Disse mamãe sorrindo

— Exatamente, meu doce... À propósito, precisamos conversar com você - completou papai

— Claro. Agora depois do café? - Perguntei.

— Sim. Mas acho que deveria fazer uma visita ao restante dos selecionados antes -

Argumentou meu pai, estando certo, como sempre.

— Certo. No seu escritório?

— Sim, meu amor, estaremos lá - Mamãe respondeu por ele, acariciando meu cabelo. Eles haviam passado a trabalhar no mesmo lugar depois do incidente com mamãe. Foi ideia de papai, a qual fora prontamente acatada por mamãe. Normalmente ela seria teimosa e diria que poderia resolver as coisas sozinha, mas ela nunca negaria uma chance de passar um tempo a mais com o marido.

— Tudo bem... Kaden! Osten! Como vocês estão? - Perguntei assim que virei-me para eles.

— Bem... Foi estranho ficar trancado em um lugar por tanto tempo e sem nada pra fazer, mas estou bem... Ficamos todos preocupados com vocês no entanto - respondeu meu irmão mais novo. Me surpreendia Osten ter ficado entediado. Ele sempre arrumava algo para aprontar, mas creio que a tensão do lugar deve tê-lo deixado sem ideias.

— Fico feliz que esteja bem Osten. Mas não há com o que se preocupar agora. Tanto Kile quanto eu estamos inteiros... E quanto a você Kaden?

— Também estou bem. ..Mas não vou mentir para você Eadlyn, esse ataque repentino me preocupa... E Osten não está brincando quando diz que todo mundo se preocupou com a ausência de vocês. Papai e mamãe estavam com medo de que vocês pudessem ter sido sequestrados... Ou alguma coisa pior, e não foi difícil notar que o mesmo se passava na cabeça de madame Marlee... Acabei por ouvir toda a conversa entre os três... A situação só ficou menos tensa quando o senhor Woodwork conseguiu chegar no abrigo e informar que vocês estavam seguros - Fez uma pequena pausa, para logo depois abrir um pequeno sorriso - Kile cuidou bem de você?

— Sério, Kaden? Você acaba de dizer isso tudo e termina com 'Kile cuidou bem de você?'

Kaden apenas deu de ombros.

— É. Também fiquei preocupado com você. Queria saber se estava bem... Mas pelo o que eu vi da interação de vocês ali, e pelo estado físico de ambos, percebi que estão ótimos.

— Sim, estamos. Talvez um arranhão ou outro, mas fora isso, estamos bem... E Kile foi um doce comigo - sorri, ao lembrar dos fatos ocorridos na noite anterior.

Kaden apenas riu.

— O que? - Perguntei

— Há um pouco mais de três meses você não aguentava ficar no mesmo cômodo que ele... Se ficassem trancados por mais de três horas no mesmo lugar, acabariam se matando, agora ele é 'um doce com você' sempre que eu os vejo juntos - Riu mais uma vez - Doce ironia do destino.

— Concordo - Respondi, dando uma espiada na mesa dos rapazes, encontrando a figura de Kile rindo junto a Erik e Henri, fazendo-me me perguntar o que poderia tê-los feito rir.

O resto do café foi tranquilo, dentro da rotina de sempre. Claro, a cadeira vazia de Ahren me dava um soco no estômago a cada vez que a encarava, apesar de saber que ele estava feliz ao lado de Camille, não poderia deixar de sentir sua falta. Não fazia muito tempo desde que ele tinha ido embora pra valer. Ahren retornara assim que soube de mamãe. Sabia que ele se sentia mal por não ter podido estar do nosso lado e, principalmente, que ele nunca deixaria de se sentir culpado pelo que acontecera, apesar de todos argumentarem que ele jamais poderia prever tal coisa. Infelizmente, sua estadia foi curta, uma vez que agora seu dever principal era com o povo da França.

Já quando estava saindo da sala de jantar, Josie surpreendeu-me ao surgir em minha freante.

— Oi - Ela começou.

— Oi? - Respondi, estranhando sua repentina interação.

— Hum... Eu só queria dizer que... Estou feliz por você estar inteira - Disse Josie, também meio sem jeito. Creio que aquilo era tão estranho para ela quanto era para mim.

— Obrigada Josie... Também é bom ver que nada aconteceu com você... Quer dizer, eu sei que não nos damos bem, mas isso não significa que desejamos pelo mal uma da outra, certo? - Ela apenas balançou a cabeça concordando. Percebendo, o silêncio constrangedor que se iniciava, continuei - Já falou com seu irmão?

— Sim. Ele parece bem... E feliz... Eadlyn, será que posso te fazer uma pergunta?

— Vá em frente - Respondi com calma

— Vai mesmo eliminar Kile? Sem querer me intrometer, mas é que eu ouvi mamãe comentando que iria sentir falta dele porque ele iria partir logo... - A pergunta acabou me pegando de surpresa, mas decidi responder com sinceridade.

— Fiz isso ontem à noite - E foi nesse exato momento seu rosto se tornou um verdadeiro ponto de interrogação.

— Mas ele está aqui... E se sentou junto com o resto dos rapazes... E vocês dois estavam até se comportando como um casal... Isso significa que ele continua competindo não é?

— Vamos apenas dizer que eu acabei por lhe dar uma escolha... Kile escolheu ficar - expliquei, não conseguindo conter o sorriso

— Você gosta dele não é? E ele gosta de você. Vejo o jeito como vocês se olham...- Josie disse uma verdade ali, mas não iria confirmar as coisas assim tão fácil

— Isso é uma coisa que você vai descobrir nofinal da Seleção... Bom, agora tenho que ir. Sabe, ver como o resto dos meninos estão... Te vejo por aí - Despedi-me, saindo da sala e recendo um breve sorriso em troca.

Não demorei muito a chegar ao salão dos homens. Logo lá estava eu, em frente às duas grandes portas, com dois guardas em cada lado. Cumprimentando-os, parei mais uma vez, respirando fundo, para finalmente abri-las.

— Olá, rapazes - Comecei, atraindo a atenção de todos - Vim saber como todos estão – Continuei.

— Creio que é seguro dizer que todos estamos bem, Vossa Alteza. Mas ficamos preocupados que algo pudesse ter ocorrido com a senhorita - Respondeu Hale.

— Agradeço a preocupação de vocês e fico feliz que saber que todos estão bem e que ninguém foi ferido. Também posso assegurar que tanto eu quanto o Senhor Woodwork, como todos já devem ter notado, estamos em perfeito estado - Respondi, lançando um olhar para Kile quando o citei, recebendo um charmoso sorriso em troca.

— Também nos preocupamos com o acontecido. Isso vai mudar as coisas em relação à Seleção? - A voz de Ean ecoou pelo salão, deixando-me surpresa e desprevenida com a pergunta.

Percebendo minha situação, Kile se apressou em dizer:

— Talvez a princesa não tenha uma resposta agora, afinal o ataque aconteceu ontem, mas tenho certeza que tanto ela quanto o Rei Maxon irão dar o seu melhor para encontrar o melhor caminho para resolverem as coisas - Quando terminou, lancei-lhe um sorriso agradecido, recebendo uma piscadela em retorno.

— Bom, eu adoraria passar mais tempo com vocês, meninos. Mas devido aos eventos recentes, minha presença é requerida pelo rei e a rainha... Vejo vocês mais tarde - Despedi-me, saindo do salão dos homens e seguindo para o terceiro andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje pessoal! o que acharam?
Vejo vocês no próximo capítulo. Ou nos comentários. Adoro quando vocês comentam! Me dá forças para continuar kkk
See you (: