My name is Alex escrita por Sunshine


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665746/chapter/3

James me convida para conhecer o salão de treinamento. Quando chego lá vejo que não é um salão de treinamento qualquer, é um lugar com dezenas de garotos e garotas que parecem estarem se preparando para os Jogos Vorazes, todos usando um fardamento padrão que nada mais era do que um short preto, azul ou amarelo, um top para as garotas de short preto e uma camiseta preta com para o resto.

– Sr. James, o que significa a cor dos shorts? - pergunto

– É a categoria de cada um. Amarelo é iniciante, azul é intermediário e preto é um a categoria para os que em breve irão fazer o teste de capacitação de guerreiros. Deixando isso de lado, tenho uma proposta pra você, e a resposta só pode ser sim ou claro, que fique bem claro caso queira recusar.

– Que proposta?

– Natasha te arrastou até aqui, mas até agora não lhe disse quase nada. Garoto, você é um dos cinco jovens que a Rainha Celeste II selecionou para Ground Force, uma liga para pessoas que ela achou que tivessem capacidade de derrotar Foxley, espero que ela esteja certa ou então estou perdendo meu tempo. E todo esse tempo que você passou sem entender nada foi um teste, você é filho do Rei Julian I, e teve que passar por isso por conta de uma regra que Rainha Celeste I inventou.

– Meu pai é um rei?

– Era... Se é que me entende. Sua memória foi apagada quando você tinha 16 anos para que pudesse viver no Vilarejo, e agora que está de volta deve entrar para Ground Force.

– Não acredito que fizeram isso comigo. PASSEI 50 ANOS SEM ENTENDER NADA, SEM NUNCA SER VISTO POR NINGUÉM, E AGORA VOCÊ ME DIZ QUE FOI TUDO UM TESTE? 50 ANOS?

De repente Natasha entra na conversa, trazendo uma garota junto com ela.

– Oi garoto, essa é a Marly. Talvez sua futura namorada quem sabe... - não entendo como Natasha consegue debochar de mim em um momento como esse, queria que fosse ela que soubesse que foi usado para um teste bobo todos esses anos

– Natasha, não seja tão cruel com o garoto.

Demorei para perceber, mas essa Marly era realmente linda, seus olhos cor de mel e seu cabelo ruivo eram hipnotizantes, aparentemente tem uns 16 anos como eu. Eu estava hipnotizado.

– Garoto! - berrou Natasha - vamos logo, e você também Marly, vou entregar as coisas de vocês e amanhã começam o treinamento.

Natasha nos leva a uma sala com várias outras pessoas da nossa idade e mostra a cama e as coisas de cada um.

Estou distraído pensando em tudo que James me falou quando de repente a garota que ia começar o treinamento no mesmo dia que eu aparece na minha frente.

– Meu nome é Marly, mas prefiro que me chamem de May.

– Ah eu sei, quer dizer.. Oi, sou o Alex. - me atrapalhei todo na hora de falar, era a primeira vez que eu falava com uma garota que não gritava toda hora e que se transformasse em peixe

Pelo visto esse lance de guardião não é tão ruim assim, se é que me entende.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My name is Alex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.