My name is Alex escrita por Sunshine


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665746/chapter/2

De repente algo começa a fazer sentido, a moça na verdade é...

– NATASHA!!! Você é a mulher que morreu afogada do Lago Rosas do Vilarejo. VOCÊ ESTÁ MORTA!!!

– Calma garoto, e não é nada educado falar para uma dama que ela está morta.

– Mas você está!

– Não garoto, aquilo foi apenas um disfarce, todos temos algo diferente, você por exemplo tem o dom de ficar invisível, já eu de me transformar naquilo que desejo. Então, peixes respiram debaixo d'água ou eu estou morta mesmo?

– Não! Isso não pode ser real, eu não tenho poder algum, isso é apenas um sonho. Acorde Alex, ACORDE!

Enquanto me apavoro completamente, ela parecia zombar de mim. Então isso é mesmo real, a moça que morreu está viva e tem algo de estranho assim como eu.

– Vamos, eu posso ajuda-lo.

Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, tudo parece girar e eu apago.

"Ele é um bobo, mas pode ser útil para nós. Vejam bem, ele é jovem, precisamos dele para vencer o Foxley. Ele está acordando, chamem James."

Tudo parece completamente diferente, consigo ouvir pássaros cantando alegremente, pessoas conversando e uma música diferente das que costumava tocar nas festas do Vilarejo. Apago novamente.

– ACORDA GAROTO! PENSA QUE TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO É?

Levando em um pulo. O lugar que estou não é mais o dos pássaros cantantes e música de enterro.

– Oi, é... O que houve? - pergunto sem entender nada

– Oi garoto, sou eu Natasha, a garota que você acha que morreu.

– Você disse que podia me ajudar, mas até agora só entendi que você vira peixe. - depois de dizer isso logo vi que era melhor ter ficado calado

E então noto a presença de um homem de quase 2 metros de altura que mais parecia o Voldemort, exceto pelo tamanho do nariz. Ele me olhava de cima pra baixo parecendo me analisar.

– Ah, esse é o James - disse Natasha - ele vai te ensinar algumas coisas, mas antes tenho que te explicar aquilo que tanto deseja saber. Você é um dos 5 Guerreiros de Ground Force. E seu destino está prestes a mudar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No vilarejo os livros de Harry Potter são um dos mais lidos, por isso Alex faz uma referência a Voldemort.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My name is Alex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.