Bella Volturi escrita por m-ayah


Capítulo 1
As coisas mudam...pessoas também


Notas iniciais do capítulo

Gente primeira fic...um desconto,ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66572/chapter/1

Apenas o necessário,meu pai dissera.E eu pude cumprir com isso.Por alguns meses.Acho que um ano ou mais.

Bem,pude cumprir...até matá-lo.

***

Flash Back

Eu estava na minha cabana e Renesmee dormia quietamente no meu colo.A visita de Tânia estava sendo demasiadamente longa.Tânia e sua família iram ficar apenas o fim de semana.Já estavam aqui a duas semanas (“-_-).

Charlie viria para cá hoje.Ele estava vindo para cá mais seguidamente por causa de Renesmee.

Ouvi risos da casa vizinha.A casa Cullen.Aquilo me encheu imensamente de raiva.Tânia puxava Edward para todo o canto.E Edward a seguia,me dizendo “desculpa”.

Coloquei Renesmee no berço e me dirigi a casa.Cheguei lá rapidamente e entrei.Ninguém notou a minha presença.Todos estavam concentrados na garrafa que girava ao centro.Verdade ou conseqüência?E ninguém me chamou?Eu não gosto de jogar,mas eu nunca iria deixar Tânia jogar com Edward sem eu estar junto.Ainda mais enquanto o pôr do sol dava vaga para o anoitecer.Charlie chegaria em menos de meia hora.

Me escondi atrás da porta,mas ainda pude ver o que acontecia.

Tânia pergunta,Edward responde.

Quando parei para olhar realmente,vi que estava faltando algumas peças de roupas na maioria dos jogadores.

Strip-jogo-da-garrafa?

Aquilo me enlouqueceu.

-Você já optou por verdade duas vezes.Conseqüência uma vez.Agora é a vez do verdade e conseqüência.-ela falou com a voz sensual.Era assim que eles jogavam?

-Qual deles primeiro?-ela perguntou.

-Verdade.-ele respondeu tenso.Edward estava tenso,mas não sairia daquele jogo.Edward odiava ser visto com estraga prazeres e certamente tinha o dedo de Emmett ali.

-Por que Bella está tão afastada de nós?-ela perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Bella não gosta de vocês e ela está cuidando de Renesmee.-ele respondeu simplesmente.

-E agora a conseqüência.-ela falou sarcática.

-Tânya,eu sou casado e tenho uma filha.Não vou te beijar.Nem um selinho.-ele falou levemente irritado.Tânia queria que ele a beijasse.Agora eu teria que ver se ele cederia ou não.

-Não seja um estraga prazeres,Edward.O que os olhos não vêem o coração não sente.E ainda mais...dizem que selinho é beijo de amigo.-ela sorriu para ele,de um jeito cúmplice.

Aquilo me encheu de raiva,mas  não faria nada ainda,então tornei a observá-los.Edward bufou e se curvou um pouco.Arregalei meus olhos enquanto via Tânia se curvar e encostar lentamente os lábios nos de Edward.Ofeguei e pus a mão no meu peito.Antes que alguém percebesse,corri de volta a cabana.Os soluços teimavam em sair da minha boca,até que me olhei no espelho do banheiro.Eu não seria fraca e não demonstraria fraqueza.O que eles diriam?A pobre Bella foi traída e depois eles ralhariam com Edward.Em um ano as coisas seriam esquecidas e eu levaria os chifres para o resto da eternidade.Não.Eu não seria assim.Sai do banheiro e nenhum som saiu da minha boca.Olhei Renesmee no berço,mas achei melhor não acordá-la ainda.Liguei para um número que nunca tinha ligado,mas que ficou na minha memória.

-Jane.-falei simplesmente.

-Sim?É a Bella?Bella Cullen?Você nunca ligou para mim.-ela concluiu.

-Vocês...Aro ainda está interessado em mim?-perguntei sem esboçar nenhuma emoção.

-Está.-ela falou a contra gosto.

-Passe para ele,por favor.-pedi com a voz melancólica.

-Eu...esta bem.Aro é para você.-ela falou.

-Quem é?Bella?Olá Bella.Como é bom receber a sua ligação.-ele falou animado.

-Eu aceito a sua proposta.Enquanto tempo você chega em Forks?-eu disse.

-Piloto,mude o curso do avião.-ele falou com alguém- Em menos de meia hora.-ele disse.

-Está bem.Adeus.-falei desligando o telefone.

Guardei o telefone no meu bolso.Senti na cama e fiquei parada por alguns instantes.Reprimi todos os meus sentimentos e a parte de uma outra Bella que gritava “Perdoe-o!”.

Eu não faria isso.

Coloquei uma roupa sensual.Um vestido vermelho sangue que ia até os meus tornozelos,com uma abertura a partir da minha coxa.Um sapato de salto que era trançado e aparecia através da abertura.

Decidi sair para caçar algo bom.Algo realmente..bom.Humanos.

***

Foi só quando ouvi o som da viatura que me lembrei de Charlie.Meu pai.Eu passei a mão em meu rosto e fui até a casa Cullen.Entrei pelas portas do fundo e vi Edward com uma cara de remorso sentado do outro lado da sala.Isso estranhamente me fez bem.

-Pai.-saudei ele,depois de abrir a porta.

-Bella...você está diferente.-ele notou.

Todos os olhares foram voltados para mim e ofegaram.Eu não costumava me vestir assim.Até agora.Pude notar que Charlie olhava para o meu rosto.O meu olhar estava duro e cínico.Meus lábios estavam voltados para cima,com um sorriso debochado no rosto.

Apenas sorri para o meu pai.

-Entre.-o puxei com as minhas mãos.

-Você está gelada Bella...e por Deus!Seus olhos!Estão vermelhos!Eles estavam castanhos e ficaram dourados!Mas vermelhos!Eles nunca ficaram vermelhos!-ele gritou exasperado.E depois tombou para o sofá.Ele desmaiou.Eu ri.Um riso que nunca ouvi sair da minha boca.Um riso cínico.

-Bella!O que você fez?Você...você tomou...?-Alice correu até mim e me sacudiu.Eu peguei as mãos delas e a empurrei para longe.

-Oh...Alice...vai dizer que não viu?-eu fingi surpresa e depois ri cínica.

-O que...?Bella!-Edward correu até mim que nem Alice,mas ele não me sacudiu,apenas apertou fortemente meus braços,os deixando imóveis.

-Cullen!-falei no mesmo tom que o dele.E sorri debochada.Soltei um pouco do meu bafo e vi ele retraísse-sente o cheiro?O gosto é tão bom quanto o cheiro.-falei sorrindo

-Jasper?Alice?-ele perguntou pálido.

-Ela está com raiva...está cínica,sarcástica,não vejo mais sentimentos.Não consigo sentir mais nada.Ela não pode ser a Bella...-Jasper falava rápido e gesticulava.

-Ela é.Eu sinto que é.-Edward falou fechando os olhos fortemente.E abrindo-os mais rápido do que os fechou.

-Eu não vejo...é incerto.-Alice falou chorosa.

-O que te fez ficar assim,Bella?O que?!-ele falou enquanto me  puxava para um abraço.Ele destruiu o meu coração e eu irei destruir o dele.Nesse instante senti o meu escudo esticar e as memórias do que eu havia visto vieram na minha cabeça.

“Você a beijou.Você me traiu.Quebrou o meu coração  e com eles a antiga Bella morreu.Esta na minha vez de partir o seu.”pensei,sabendo que ele estava lendo os meus pensamentos.

-Você viu.Eu ia te contar...era beijo de amigo...-ele disse virando a minha cabeça para encará-lo.Puxei o meu escudo e senti uma sensação estranha.

“Oh...Bella!Me perdoe.”eu ouvi Edward pensar.Pensar.Achei que estivesse ficando louca.Olhei para Alice...”Bella...” eu ouvia a sua voz,mas a sua boca não se mexia.Olhei para Carlisle e senti pena.Isso quer dizer que eu...tinha os poderes deles.Quanto eu puxei meu escudo,eu devo ter copiado os poderes deles...isso significa que também posso ver o futuro.Eu estava surpresa,mas não demonstrei.

-Bella!Querida...vamos?-ouvi a voz de Aro na porta e me desvencilhei de Edward.

-Aro?!-exclamaram todos os Cullen surpresos.Tânia apenas encarava tudo afastada.

-Eu posso levar Renesmee?-perguntei o encarando.

-Querida...eu acho melhor deixá-la crescê-la por enquanto aqui.Eu não quero desavenças com os Cullen e isso seria melhor para ela.Quando ela tiver...madura o suficiente...acho que uns dezessete anos mortais...ela vira conosco e viverá com você para sempre.-Aro afagou o meu cabelo.Eu ponderei a idéia.Mesmo que eu não gostasse,tirar Renesmee do ambiente em que ela estava poderia chocá-la de uma forma que eu não sabia.E quando ela estivesse crescida eu viria buscá-la...e se alguém se recusasse,eu mataria.

-Certo.

-Charlie!-Alice gritou de repente.

Charlie estava tendo um ataque.Eu não pensei em nada.Somente corri até ele e o mordi.Todos ficaram surpresos com isso.

-Carlisle.Cuide dele.Eu quero que ele escolha se quer ser vegetariano ou normal.-eu falei me dirigindo a porta.

-E por que ele faria isso?-Ouvi Tânia murmurar.Voltei até ela e com um golpe arranquei a sua cabeça.Ouvi ofegos vindo de todos.

-Por que essa é a garantia deles que eu não irei explodir a casa com eles dentro.-falei sarcástica e sai dali.

Entrei no micro-avião e fui em direção a Volterra.

***

Fim do Flash Back


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.