Bella Volturi escrita por m-ayah


Capítulo 2
Espancando alguns seguranças


Notas iniciais do capítulo

Cap.2 postado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66572/chapter/2

O tempo passou rapidamente.Anos e anos.

Aro já tinha o conhecimento dos meus poderes.E ele me respeitava e adorava.Era algo fantástico.Eu tinha o controle de todos o exercito,pois eu era da guarda.Eu era algo como um general de ataque e mestre em defesa.

Eu aprendi a lutar e a me defender.

Em dezessete anos,muita coisa mudou.Eu não mantinha contato com os Cullen,mas sabia a sua localização.Eu tinha todos da guarda como amigos e os Volturi “mestres” me consideravam uma filha.Aprendi a me vestir de uma forma magnífica.Sexy e perigosa.

E agora,era o aniversário de dezessete de Renesmee.E o meu avião posaria em cinco minutos no Farnon- cidade quente mas sempre nublada,criando um leve nevoeiro em volta do lugar-.Moradia dos Cullen a dois anos.

Agora deveria ser por volta,umas sete da manhã.

***

Eu quis vir sozinha.Por isso aluguei uma BMW preta com os vidros escuros.

Eu cheguei a casa do Cullen em dez minutos e não havia ninguém lá.Ou quase ninguém.Esme estava limpando a casa e não me ouviu chegar.

Estacionei o meu carro a dez metros da casa e segui a pé.

Eu bati na porta da casa levemente e ouvi Esme correr para atender.

-Quem...Bella?-ela perguntou surpresa enquanto abria a porta.

-Esme.-assenti.

-Bella!-ela gritou me abraçando.Eu fiquei simplesmente parada,não retribui o  abraço.

-Minha filha.-falei simplesmente.

-Ela esta na escola.-ela falou me olhando de um jeito estranho.Ativei o poder que peguei de Edward a dezessete anos atrás e usei.Li sua mente.”Acho que a escola Falls que Edward fez questão em que matriculássemos todos não vai adiantar de nada.Renesmee vai me matar se souber que aturou patricinhas e um segurança para cada aluno por nada.Afinal...que mal Bella podia fazer a ela?Ainda mais que é um internato.Nessie adoraria sair de lá.Edward se engana se acha que humanos vão impedir Bella.” Esme pensou feliz,me olhando ternamente.Fiz um som asqueroso na minha mente e desliguei o meu poder.

Toquei na sua testa levemente com a ponta do dedo.

-Esqueça a última uma hora.Você não me viu.Você não ligará para Edward avisando sobre mim.-falei lentamente,enquanto assistia uma luz branca sair do meu dedo e atravessar o rosto de Esme.

Sai dali e fui em busca do internato Falls.Vamos curtir um pouquinho...só um pouquinho.Um sorriso malicioso brotou na minha face.

***
Escola Falls.Escola para crianças e adolescentes especiais.Ou seja,crianças encrenqueiras com pais importantes e ricos.Para a segurança dos alunos,o colégio tinha um segurança na cola de cada um.

Um colégio de patricinhas e playboys e garotos chapados.

Eu me controlei quando pus o primeiro pé no colégio.

Eu seria a segurança de Nessie.Eu iria conhecê-la e depois me apresentar devidamente.

O uniforme que me ofereceram não era o meu tipo.O peguei mesmo assim e cortei.Cortei muito.A blusa ficou na altura do umbigo com um decote em V,leve,mas sensual.A calça foi literalmente rasgada,virando um shorts que cobria metade das minhas coxas.O uniforme normal lembrava o uniforme de guardas,todo azul com uma gravata.Eu tirei a gravata e deixei o colar com dos Volturi em destaque.O short azul escuro tinha em volta dele um cinto torto preto com uma arma dentro e outros bagulhos que eu não fiz questão de ver o que era.Olhei de relance para o sapato social masculino que me deram.Eu nunca colocaria aquilo.Peguei as minhas botas de salto alto e dei uma ajeitada no cabelo.O deixei solto.Passei levemente um gloss  transparente e sai do “quarto dos seguranças” que era um enorme prédio,dividido por homens e mulheres.O pessoal que recrutava seguranças não teve problemas em me aceitar.Eu tive uma breve conversa com eles e descobri que o último segurança de Renesmee tinha acabado de se demitir,por razões do tipo “ela é completamente louca!”.Eu prontamente assinei os papéis como “Anna Lorman”.Eles me disseram que eu encontraria ela sentada próximo a uma árvore.

Eu disfarcei o meu cheiro,fazendo um pouco de sangue correr pelas minha aveias –um dom adquirido de um outro vampiro- e segui para o local.

Ah e eu tive que me alimentar um mês inteiro com sangue animal -Blerg!- para poder ficar com olhos cor de âmbar,só que mais escuros,lembrando um mel.Foi um mês difícil.

***

Por onde eu passava,os humanos paravam para olhar.Os assobios humanos estavam presentes em todos os lugares o que me fez revirar os olhos.

Eu cheguei perto dela e a encarei.Seus cabelos estavam compridos,suas unhas pintadas de preto e com roupas surradas,com uma camiseta enorme de alguma banda de Rock.

-Renesmee.Sou Anna, sua segurança.-falei amavelmente.Era tão bom encontrar a minha filha,mas eu não podia ir chegando e dizer “sou sua mãe”.A guria ia ter um treco.

-Nessie.Ahn...que legal.Sente ai e não se importe com nada.Eles costumam me chamar de estranha normalmente e os seguranças deles são enormes.Ahn...que roupa é essa?-ela me encarou com seus olhos cor de chocolate.Ela não havia perdido o tom rosado de suas bochechas.Isso me alegrou.

-Personalizei a minha roupa-eu sorri amigavelmente me sentando do lado dela.Ela murmurou algo como “que não seja patricinha,pelo amor de Deus!” que seria inaudível  para os humanos.

Um grupo de garotas e garotos com roupas de marcas chegou perto de nós.Eles encararam Nessie com nojo e depois sorriram para mim.

-Oi!Por que você está com essa fracassada?-uma garota perguntou.

-Sou a segurança dela.-falei asperamente.Ouvi a garota falar “uma pobretona que se acha.Vamos mandar os seguranças dar uma lição nela.” Para outra baixinho e dar risinhos.Os garotos continuavam babando por mim.Acho que eram namorados dela.E aquilo era ciúmes.Elas sussurram algo para os seguranças e eles vieram em minha direção estralando os dedos.

-Anna.Você pode sair daqui se quiser...-Renesmee apertou o meu ombro levemente.Um toque humano.Ela aprendeu direitinho.

-Oh...a sua segurança está com medo?- a outra segurança riu.

-Ah pode apostar que não.Venham,queridos.Vou apresentar vocês ao meu punho.-falei amargamente e rindo.

Os seguranças vieram para cima de mim.Muito lento.Abaixei do soco do primeiro e dei uma rasteira no segundo,fazendo o cair com uma cotovelada nas costelas.Eu quebrei três.Eu contei enquanto ouvia o estralo vindo do seu corpo.Eu me levantei calmamente e o outro veio para cima de mim de novo.Eu desviei do seu corpo e apertei o seu ombro,o fazendo urrar de dor e depois cair desmaiado no chão.

-Garotas.De quem é a vez agora?-falei sorrindo e estralando os dedos.As duas fugiram de mim e seus namorados foram atrás.

Me virei para Nessie e ela falou sorridente.

-Eu tenho que te apresentar para os meus irmãos urgentemente!-e ela me arrastou até o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gentee!!!!!
Estou amando os reviews!!!!!!!!!!!!

O que acharam desse capitulo Bellacius??
Mandem reviews para eu saber
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.