Miiu Hatsumine escrita por Creeper


Capítulo 6
A porta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665666/chapter/6

(Rinny POV On:)
Sentada no fundo da classe,abri discretamente o zíper da minha mochila e tirei de lá o headphone com orelhas de gato.
Havia achado ele no corredor,até agora não sei quem o perdeu,mas procuro devolve-lo.
Virei ele de ponta cabeça e notei que tinha as iniciais "M.H" escritas em verde.
M.H?
Quem eu conheço com essas iniciais?
Eu até conheço alguém com essas iniciais,mas só por histórias e músicas que meus pais contam. Mas isso seria impossível.
Comecei a listar todas as pessoas que tinham o sobrenome começado com a letra H.
***
Era hora do intervalo e eu ainda tentava descobrir o que significavam aquelas iniciais.
—Pensativa,Rinny?—perguntou Sakita tirando os olhos da tela do aparelho que carregava em mãos.
—Não é nada.—eu respondi.
Ela deu de ombros e voltou a mexer no celular.
Com um rápido olhar ao meu redor,pude ver uma certa cabeleira verde-água correndo em direção ao jardim.
"Miiu!"
—É ELA!—eu gritei.
Sakita me olhou do tipo: "fugiu do hospício?"
—Tenho que ir!—eu disse correndo para alcançar Miiu.
A loira ainda pronunciou algo que não consegui ouvir.
Corri até a área verde,mas nenhum sinal de Miiu.
Olhei de um lado para o outro,e a figura que vi era pior que a morte. Right Sukone.
—Ora,ora,ora quem temos aqui?—ela disse colocando as mãos na cintura.
Minha mãe já me contou muito sobre Sukone Tei,mãe de Right. E acredite,não foram coisas boas.
—Como Mike está?—ela perguntou sorrindo. Right tinha uma certa paixão (estranha) por meu irmão.
—Bem. Principalmente quando está longe de você.—eu retruquei.
Seu sorriso desmanchou e seus olhos demonstraram desprezo:
—Não sei como Mike pode ser irmão de alguém como você.
—Não sei como alguém pode ter coragem de te chamar de filha.—eu disse,porém me arrependi.
Right me olhou com ódio. Era meu fim.
—Right!
Akemi,prima de 3° grau da Sukone,corria em nossa direção com toda velocidade enquanto arrumava o laço da blusa.
—O quê?—Right perguntou indo a contra gosto.
—E-eu t-tenho que falar com você!—disse a de cabelos bicolor puxando a prima.
Salva pelo gongo!
Akemi puxou Right pelo braço a afastando de mim. Antes de desaparecer da minha vista,Akemi me olhou e deu uma piscadela,eu apenas mechi os lábios pronunciando um "obrigada".
***
—Abram seu caderno de lições (N/A: apostila) na página 36.—disse o professor.
Quebrei minha cabeça para conseguir responder o exercício,sou horrível na matéria de história da música.
Olhei pela janela que dava vista para a quadra,vi que Miiu fazia aquecimentos com muita flexibilidade, a garota parecia uma lagarta de tão mole que era.
"O headphone"
***
Já era hora da saída, andava apressada pelos corredores procurando meu irmão para irmos para casa.
Onde esse garoto se meteu?
Acabei me perdendo,cheguei ao final de um corredor escuro que tinha uma enorme escada espiral de ferro. Ouvi um barulho vindo de debaixo dos degraus.
—O-olá?—eu disse.—M-Mike é você?
Vi um vulto se mexer atrás da escada com bastante dificuldade.
—Q-quem está aí?!
Desesperada,peguei minha régua dentro da mochila e apontei para a escada.
—Eu tenho uma régua e não tenho medo de usa-la!
A "criatura" ermitiu um som estranho, parecido com o de uma roda gigante enferrujada.
—M-mas eu tenho medo de v-você!—gritei e sai correndo.
Corri desesperada pelas escadas,pulando 3 degraus por vez.
Cambaleei pelo 4° andar e acabei esbarrando com Saki que estava apressado.
—Sai da frente!—ele gritou tentando passar por mim.
—Saki,EU VOU TE MATAR!—gritava Miiu vindo logo atrás.
—Ahhhh!—gritou Saki me empurrando bruscamente e correndo pro corredor de onde eu tinha vindo.
Miiu me empurrou grosseiramente pro outro lado abrindo espaço e correu atrás de Saki.
Minha cabeça girava,meu corpo ia pra um lado e as pernas pra outro.
Outro garoto passou correndo por mim,e esse além de me empurrar,me fez rolar escada abaixo e cair de cara no chão.
Levantei lentamente tentando ficar de pé (o que foi difícil),subi as escadas correndo pra não perder o trio de vista.
Os três estavam reunidos no canto escuro do corredor gritando como araras,a discussão parou ao ouvirmos o som de ferro enferrujado vindo da escada.
—O q-que f-foi isso?—perguntou Miiu se encolhendo.
Corri até minha mochila (que havia deixado no local),abri o zíper bruscamente,jogando tudo o que tinha nela no chão,dentre a bagunça consegui achar meu chaveiro que vinha com uma lanterninha.
Apontei a luz fraca para a escada e pudemos ver uma cabeleira loira gemendo.
—É A LOIRA DO BANHEIRO! EU DISSE QUE ELA EXISTIA!—gritou Saki se escondendo atrás do garoto de cabelos pretos e olhos dourados que me fez cair.
Miiu pegou delicadamente o chaveiro da minha mão e apontou para a loira.
—A-Angie?—ela perguntou.
A criatura mexeu a cabeça como se não tivesse pescoço,pude ver o rosto da garota no qual havia um tapa olho e um sorriso estranho.
Miiu ficou paralisada e eu assustada.
O silêncio foi quebrado por um "CRECK" vindo de um canto escuro.
Assustada,Miiu apontou a lanterna de onde veio o barulho,a pequena luz iluminou o pé de Saki pisando no headphone com orelhas de gato.
Quer dizer,agora eram mil e um pedaços de plástico amarelo com fios soltos.
A esverdeada olhou para o fone espatifado no chão, pude ver ela ser rodeada por uma aura negra e uma veia pulsando em sua testa.
Eu vou comparecer ao seu enterro,Saki.
—O-O Q-QUE V-VOCÊ FEZ,IDIOTA?!—Miiu gritou/gaguejou ,não sabia ao certo se ela sentia raiva ou tristeza naquele momento.
—Calma! Calma!—Saki disse protegendo o rosto com os braços.
—Calma?! CALMA?!—a esverdeada se alterou—VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO VALOR SENTIMENTAL QUE ISSO TEM PARA MIM!—percebi algumas lágrimas pesadas rolarem pelas bochechas dela.
Miiu olhou para a mochila escancarada no chão e rapidamente olhou em minha direção.
—E O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NA SUA MOCHILA?!—ela gritou olhando pra mim.
—O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?—gritou Mike aparecendo do nada e entrando na minha frente.
Miiu ajoelhou no chão como se tivesse levado um tiro nas costas,com as lágrimas que brotavam nos olhos cianos e desabavam sem nenhum aviso.
Saki estava encolhido em um canto,sem saber o que fazer a respeito.
—Desculpa.—disse ele baixinho.
Angie pegou o chaveiro que estava caído no chão e apontou a luz para os destroços de plástico. Ela fez igual a aquelas cenas de CSI quando os detetives estão analisando a cena do crime.
—Este aqui!—Angie disse erguendo um pedaço de plástico o qual se parecia com um cartão de memória.
Miiu continuava ali a chorar,sem nem notar o que a loira fazia.
A garota se espremeu novamente atrás da escada,foi possível ouvir o barulho de uma porta ranjendo e a silhueta da loira desaparecer completamente.
Eu gelei.
Mike com os olhos arregalados acendeu a lanterna de seu celular e iluminou a escada.
—T-tem u-uma p-passagem aqui!
Olhei pra onde ele apontava: havia uma porta semi aberta,tentei forçar a vista,só que era impossível ver até onde ela nos levaria.
—Vocês não vem?—perguntou Angie,sua voz um pouco longe.
Todos (exceto Miiu) se entreolharam meio desconfiados.
Outro barulho quebrou o silêncio, só que não consegui distinguir o que ou quem poderia ter feito aquele som.
Me encolhi com medo atrás de meu irmão.
—V-vamos?—Mike perguntou.
—Damas primeiro.—disse Saki apontando para a porta.
—Avá que eu vou ir primeiro.—eu disse com irônia.
Mike revirou os olhos e adentrou a passagem,em seguida os outros dois garotos.
Um arrepio subiu pela minha espinha. Respirei fundo e já estava passando pela porta quando lembrei...
Miiu estava sentada no chão com as pernas cruzadas e a cara emburrada. Muito lindo pra sua idade,Miiu!
—Você não vem?—perguntei.
—Eu não quero mais viver se não tiver meu fone!—disse a esverdeada com um ar infantil.
—Você que sabe.—dei de ombros e me espremi para passar pela porta.
Ouvi a voz da Miiu gritar um "Esperem por mim!",foi uma trapalhada só pra ela passar pela porta e agarrar meu braço.
(Rinny POV Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miiu Hatsumine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.