Miiu Hatsumine escrita por Creeper


Capítulo 2
1° dia de aula Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gostaria de dar um aviso: estou com problemas para mudar a categoria (de original para Vocaloid) pois uso um dispositivo móvel para postar a fanfic,mas logo logo darei um jeito nisso!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665666/chapter/2

(Miiu POV On:)
—Rinny!—ela me respondeu sorrindo.—E o seu?
—Miiu!
Talvez eu fizesse novas amizades esse ano.
Segui as coordenadas que Rinny me dera,cheguei até uma porta onde se encontrava uma placa indicando que aquela era a classe do 8D.
Bati de leve na porta,então ouvi uma voz atrás dela dizendo para entrar.
Abri a porta de cabeça baixa,todas as atenções voltaram-se para mim naquele momento.
—D-d-desculpe o a-atraso,professora.—eu disse.
A professora me analisou e logo depois disse:
—Melhor chegar atrasada do que não chegar.—ela parou de escrever no quadro e bateu as palmas da mão tirando o pó de giz.—Estamos no meio do jogo de apresentações.
—J-jogo de apresentações?—eu perguntei.
—Sim. Você diz seu nome,idade e o que gosta de fazer.
Eu olhei para cima (mas especificamente eu olhei reto,ja que era baixinha) observando cada par de olhos que me olhavam. Foi aí que eu me dei conta que tinha um garoto do meu lado me olhando mortiferamente por ter atrapalhado a apresentação dele.
—Perdão.—eu disse baixinho.
A professora passou o braço por meus ombros e fez um sinal para que o garoto prosseguisse.
—Me chamo Zatsu Kagene,tenho 13 anos e gosto de compor músicas.-o garoto disse.
Zatsu era mais alto que eu,tinha olhos dourados vibrantes e bem no fundo um vermelho que vinha da alma (sinistro),os cabelos negros dele eram bagunçados com perfeição. Algo naquele garoto me fazia ter arrepios.
—Seja bem-vindo Zatsu.—a professora disse e ele se sentou.—Sua vez.—ela me empurrou pra frente.
—M-me c-chamo M-Miiu, t-tenho 13 a-anos e amo cantar.—eu disse sorrindo.
—Seja bem-vinda,pode se sentar.— a professora disse.
Passei os olhos pela sala procurando um lugar para me sentar,notei que tinha um lugar vazio bem no fundo da sala,andei apressada até lá, sendo seguida pelos olhares dos outros alunos. Assim que me sentei fechei os olhos e respirei fundo deixando minha cabeça se inclinar para trás. Passei a mão direita pelo cabelo,deslizando os dedos pelos fios verde-água,desde o couro cabeludo até a nuca.
—Ahh...—suspirei,massageando minha cabeça.
Levei um susto ao perceber que estava sem meu headphone.
Comecei a me desesperar,e se tivesse o perdido?
Foi aí que lembrei: devia ter caído quando me esbarrei com Rinny no corredor.
—Professora!—eu gritei me levantando (e outra vez atrapalhando a apresentação de um aluno).—Posso ir ao banheiro?
Nem ouvi a resposta da professora,só levantei do meu lugar e fui correndo pro corredor.
Eu estava desesperada a procura do meu fone. Me ajoelhei no chão e comecei a apalpa-lo,como quando está escuro e você tenta achar algo. Não estava lá, procurei por cada centímetro e nada.
Apenas suspirei e voltei triste para sala de aula,pensando que nunca mais veria aquele fone na minha vida. Achei que iria chorar,mas consegui segurar.
Uma garota estava na frente da sala se apresentando,tinha longos cabelos lisos da cor creme que se tornavam rosados nas pontas cacheadas e finas que chegavam até o pés,olhos azuis cristalinos e um detalhe fofo: tinha orelhas preta de neko no alto da cabeça. Pelo que entendi se chamava Akemi Rocks.
O próximo a se apresentar era um garoto de cabelos curtos e castanhos que estavam bem bagunçados com um ar rebelde,os olhos eram azuis marinho e seu nome era Saki Shion,ah,e mais uma coisa: era apaixonado por sorvete de passas ao rum.
Outra garota foi a frente da sala, se chamava Left Ne,tinha longos cabelos louros escuros e olhos da cor violeta,ela gostava muito de música.
Eu ja estava cansada das apresentações, mas uma me chamou a atenção: uma garota,se chamava Right Sukone,os cabelos curtos e brancos acizentados,olhos vermelhos como sangue que olhavam para minha direção com ódio,mas logo se transformou em deboche. Senti um arrepio subir minha espinha e os dentes trincarem. Quem realmente era essa garota?
Achei que era só paranóia minha,então resolvi deixar para lá.
Depois de um tempo parei de prestar atenção nos alunos que iam se apresentar e comecei a rabiscar no meu caderno.
***
A professora estava passando a história da música no quadro negro (que era verde) quando o sinal bateu,avisando que era hora do intervalo.
Os alunos saíram na velocidade da luz para aproveitarem os poucos minutos que tinham fora da sala de aula. Enquanto eu me levantava,vi Right me observar do outro lado da sala. Quando olhei pra ela,ela apenas riu e saiu da sala.
—Eu em.—eu disse para mim mesma.
Andei por quase todo o colégio, procurando a Angie,cheguei ao final de um corredor onde tinha uma enorme janela que dava a vista ao pátio da frente. Encostei lentamente a testa e as mãos no vidro,olhando para baixo.
—Como é alto...—sussurei para mim mesma.
O colégio era enorme,devia ter uns 5 andares. Era muito alto!
Fui me encostando mais e mais na janela (eu estava parecendo um peixe com o rosto amassado) e me inclinei para frente,tinha esperanças de encontrar Crazy lá embaixo,porém estava sem sorte.
De repente ouvi um barulho de vidro rachando,olhei para cima e vi uma enorme fenda se abrindo no vidro pronta para quebrar a qualquer instante,quando vi já era tarde demais e...
—Ahhhhh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar,a sua opinião é importante! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miiu Hatsumine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.