Miiu Hatsumine escrita por Creeper


Capítulo 11
Planos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665666/chapter/11

(Zatsu POV On:)
—As notas musicais pintadas nas paredes estão ligadas com o passado de nossos pais,os responsáveis por nossa existência,esse colégio é nossa herança!—Miiu falava empolgada ao mesmo tempo que tentava falar com as palavras certas.—Aquela sala esconde um mistério e iremos descobrir!
—Agora eu fiquei curioso.—disse segurando o meu queixo.—Meus pais nunca costumam falar da época em que estudavam aqui.—pisquei os olhos rapidamente três vezes.—Vamos descobrir esse mistério!—eu disse estalando os dedos.
—Temos que contar para os outros! —a esverdeada disse me puxando para fora dos vestiários.
—Miiu!—me soltei.—Estamos no meio da aula!
Miiu olhou para frente e viu os alunos marcando pênaltis, ela se virou pra mim com uma enorme gota na cabeça e disse:
—Ah é...esqueci.
Uma tal de Haku,pelo que entendi a responsável por Miiu,foi até a diretoria explicar o motivo do atraso da garota para ver se ela podia entrar para ter aula.
Enquanto isso,eu e a esverdeada nos sentamos na arquibancada e ficamos olhando o pessoal da nossa sala treinando, Miiu me contou tudo o que aconteceu com ela na noite passada. Ouvi cada palavra com atenção, Miiu tinha até certo dom para ser narradora,pois cada fato era muito bem detalhado,eu pude até sentir meus joelhos doerem quando ela contou que tropeçou e caiu no asfalto.
Começamos a debater sobre a sala misteriosa e como poderíamos passar para o outro lado da parede,combinamos de ver com Angie e Mike o que descobriram depois que saímos do colégio e que também iríamos na casa de Saki depois da aula para ver o que havia acontecido para ele ter faltado.
O sinal bateu,o que significava que a próxima aula nos aguardava.
A esverdeada disse que ia encontrar Haku e depois me veria na sala de aula. Fui para o vestiário me trocar.
♪♪♪
A professora formou duplas para fazer uma redação de uma folha,fiquei com o Akio Megpoid. Juntamos nossas mesas e pegamos os cadernos,fiquei batendo o lápis na carteira fazendo um barulho de grafite quebrando,enquanto o Megpoid mordia a tampa da caneta azul até estragar totalmente os dentes.
Percebi que Akio não usava os óculos no rosto como no primeiro dia de aula,e sim estavam pendurados na gola da camisa como um acessório.
—Vamos escrever sobre o quê?—perguntou por fim.
—Sei lá.—dei de ombros.
Ficamos mais de 15 minutos tentando decidir sobre o que escreveriamos,nesse tempo Akio vivia fazendo piadinhas engraçadas fora do conteúdo e falas irônicas.
Encarei meu caderno e bati com a ponta do lápis na folha em branco,afundei minha cabeça em minhas mãos e fiquei la pensando oco. A aula já estava quase acabando e eu não havia escrito nada.
—Já terminou,Zatsu?—perguntou uma voz familiar,olhei pra cima e vi Miiu com um olhar curioso em cima do meu caderno.
—Nem comecei...—disse inclinando a cabeça para trás.
Eu já teria terminado se esse idiota sentado ao meu lado não estivesse por perto,sério ele parece ser preguiçoso e eu não faria a lição para ele copiar depois e ganhar nota por minha causa.
—Mas se você não terminar não vai poder sair pro intervalo,e se lembra que temos planos?—ela disse batendo as mãos na minha carteira.
—Se você quer que eu termine,então faça você mesma!—lhe entreguei o caderno.
—Vai ficar me devendo essa.—Miiu disse analisando o caderno séria e voltando para o seu lugar junto de Chou.
Enquanto Miiu se afastava,percebi Akio observando atentamente os movimentos da garota sem piscar.
—Quer uma foto?—perguntei irônico, porém ele me ignorou.
Uma das coisas que eu não entendo,por que as pessoas perdem tempo olhando umas para as outras,tem tanta coisa melhor para olhar no curto tempo de vida que temos.
Quando a esverdeada finalmente se sentou,Megpoid disse irônico:
—Planos... Sei. O que vocês pretendem fazer?
—Não é da sua conta.—eu disse.
—Será que ela faz pra mim também?—o esverdeado perguntou sorrindo,arregalei os olhos e o encarei.—Eu estou me referindo a redação! Será que ela também escreve a minha?—Akio se corrigiu e eu suspirei aliviado.
♪♪♪
Era hora do intervalo,graças a Miiu que fez a minha redação e a de Akio a tempo podemos sair da sala. Agora devo uma pra ela...
O esverdeado se juntou com alguns garotos da sala e algumas garotas da outra classe,e eu e Miiu fomos a procura de Angie,Mike e Rinny.
Os dois irmãos estavam no terraço do colégio, fiquei conversando com eles enquanto Miiu foi a procura de Angie.
—Estou preocupada com Saki.—disse Rinny roendo as unhas com força.—Vocês não conhecem a mãe dele...
—Tenho certeza que ele está bem.—Mike acalmou a irmã dando tapinhas de leve em seu ombro.—Fique calma.
—Só vou estar calma quando ele vier pro colégio.—a loira se afastou do irmão.
—Eu e Miiu vamos passar na casa dele mais tarde,se você qui...
—EU VOU COM VOCÊS!—Rinny me interrompeu.
—Lembre-se que não podemos chegar tarde em casa como ontem,odeio quando papai fica bravo.—disse Mike no cantinho da depressão.
Por falar em ontem,minha mãe não manerou na bronca por ter chegado tarde da noite sem avisar,já papai tentou me defender,disse que eu já era grandinho e sabia me cuidar sozinho. Mamãe rebateu dizendo que o fato de eu ser grandinho não mudava as chances de ser sequestrado,roubado ou pior. No fim eu recebi um belo castigo.
—É verdade...—Rinny desanimou.—Eu e Mike estamos de castigo.
Ouvimos um barulho de alguém subindo a escada de ferro,os passos ficavam mais altos até revelar a figura de duas garotas.
Angie chegou seguida de Miiu,a loira tentava acalmar a esverdeada que parecia triste.
—O que houve?—eu,Mike e Rinny perguntamos ao mesmo tempo.
—Right Sukone.—disse Angie alisando os cabelos de Miiu.
♪♪♪
Depois que as garotas nos explicaram o porque da Miiu estar para baixo,ficamos tentando descobrir uma maneira de passar por a tal parede e chegar ao outro lado da sala,pelo que entendi Mike e Angie ouviram um barulho de motor de carro funcionando,mas quando foram até o estacionamento dos professores não acharam ninguém, eles decidiram ir para casa ja que não obteram sucesso.
—A parede é de madeira,podemos tentar derruba-la.—sugeriu Mike.
—Provavelmente deve ter reboco do outro lado,bobão.—Rinny disse com o dedo indicador na bochecha e olhando para o céu como se pensasse em algo.—Tem certeza que não tinha porta alguma?
—Absoluta.—disse Angie.
—Então como alguém entrou do outro lado da sala para tocar violino?—perguntou Mike coçando a cabeça.
—Provavelmente exista outra entrada...—sugeri.—Ou vocês pensam que um fantasma atravessou a parede?
—Você quer dizer que exista outra sala atrás daquela parede e há outra passagem para entrar nela?—Miiu finalmente falou algo depois de ter ficado no cantinho da depressão.
—Possivelmente.—disse sério.
—Temos que descobrir aonde fica essa outra sala então!—Angie disse entusiasmada.
—Se tivéssemos a planta baixa da escola seria mais fácil.—disse Rinny e todos olharam para ela.—Que foi?
—Você é uma gênia!—disse Angie e a abraçou fortemente sufocando-a.—Agora, quem vai entrar na diretoria comigo e roubar a planta do colégio?—ela olhou pra cada um com atenção.
Todos deram um passo para trás, ninguém queria ser pego roubando um papel da escola,né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente, estou cogitando a idéia de fazer uma futura fic centrada no Zatsu (mais novo) antes de conhecer Miiu e os outros,o que vocês acham? Seria legal ou não? É porque acho que estou começando a me apaixonar por ele...