A ponte de lembranças escrita por JULIA DDL


Capítulo 4
Não vou deixar


Notas iniciais do capítulo

Eita é hj. o que o jack vai aprontar pra separar john e Emma? Obrigado por acompanharem minha fik o quarto eu vou postar logo porque estou com muita inspiração esses dias e hj vou prometer que vai ser quente! boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665663/chapter/4

Jack descobre que John está namorando Emma e muda sua estratégia. Antes era para eles não serem amigos, agora vai ser para separar o casal. Ele já tem tudo planejado em sua mente.

PONTO DE VISTA: JACK (AUSTIN MAHONE)

Falei com Susi (Taylor Swift) e conversamos para resolver o que vamos fazer. Bom eu já tinha tudo em mente só tínhamos que trocar ideias e combinar o que vamos fazer. Combinamos o seguinte: Eu teria que chamar a Emma para lanchar ou qualquer outro programa e fazer com que sejamos bons amigos de novo e ai começamos. Esse plano não vai passar de uma suposta traição. Meu objetivo é fazer com que a Emma traia o John ou se a Susi conseguir primeiro. E ai, vou mostrar a minha amizade e vou ficar do lado da Emma que nesse momento vai está frágil por causa da traição. E finalmente vamos ficar juntos. E como eu gosto de agilizar vou começar a prática do meu plano hoje.

O intervalo do trabalho eu vou ao escritório de Emma e chamo-a para um lanche.

– Oi Emma, esses dias eu percebi que fui meio grosso, mais agora eu me toquei que as melhores amizades tem que ser preservadas, vim te pedir perdão e te convidar para lancharmos juntos – Falo para ela com meu plano em mente e com uma bela pose de ator.

– Não, obrigada estou sem fome – Fala para mim que não perco a esperança.

– Vamos é só um lanchinho, para restaurar a nossa amizade – Como ela que mostrar a intenção de que não é por causa do John aceita o convite.

– Ta bom, mais só um minutinho – Fala para mim desconfiada.

Meu plano vai perfeitamente bem, agora não sei se com a Susi também está. Botamos papo a fora. Foi quando eu percebi que em toda a conversa ela estava no celular falando com o John. Por mais que eu quisesse separar não conseguia. O John estava com a Susi do mesmo jeito que estava com a Emma.

O celular descarregou e eu dei aleluia por isso. Percebi que ela começou a ficar confortável ao conversar comigo e eu acho, quer dizer, eu tinha certeza de que voltamos a ser bons amigos.

– Será que podemos, sei lá, sair um dia, como amigos, é claro – Só que não.

– Hum, Tudo bem, como amigos! – Me fala.

– Como amigos – respondo.

A Susi estava indo bem como o combinado e o plano estava dando certo tocou o intervalo e fui falar com a Susi que me disse que o John ia pra casa da Emma hoje e com certeza eu vou atrapalhar. Está tendo alguns vazamentos e o encanador ia vim amanhã, mas com certeza vou ligar e mandar ele vim hoje a noite e a chave da agência sempre fica com a Emma. Em vez dela ir com o John ela vai para a Agência. Eu sou demais.

Liguei para o encanador vir hoje as nove horas hora do encontro que vai ser desmarcado.

PONTO DE VISTA: EMMA (DEMI LOVATO)

Fim do trabalho e eu não vejo a hora do John conhecer minha mãe. Ela e muito engraçada e vai amar o John. John me leva pra casa e passamos pela ponte me lembro da noite que ele me derrubou na água.

Chego em casa e depois de alguma horas espero o John chegar. O meu telefone toca e eu atendo.

Oi Emma é o John, vim avisar que alguém deu a informação errada e o encanador ligou para mim dizendo que está na frente da agência – Fico super preocupada pois o combinado foi que ele vinha amanhã de tarde.

– Mais agora? –Respondo.

Sim ele está esperando e só você tem a chave da agência – Isso é uma porcaria! Só eu te a chave da Agência.

– Ok. Já estou indo - Falo para ele desligando o celular. Tive de inventar uma bela de uma desculpa para o John que fica super chateado e a minha mãe desapontada. Vou com a minha moto e passo pela ponte e a primeira coisa que veio em mente foi o John

Chego na porcaria da agência e ao abrir porta recebo uma mensagem do John.

Mesmo que, o que ou quem queira nos separar eu não deixo. Nem que seja o destino eu não deixo, não deixo ninguém nos separar pois o nosso amor é maior do que o mundo.

Fala o John e por um minuto eu paro e penso por que aquela mensagem? Ele sabe de alguma coisa? Fico curiosa e ao mesmo tempo preocupada pois sinto que alguém quer nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem mais está morrendo de raiva do John? No próximo capítulo o John vai se abrir para Emma e aposto que vai ser a cena de amor mais esperada. Obrigado por lerem meu amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ponte de lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.