A ponte de lembranças escrita por JULIA DDL


Capítulo 3
Reações


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo 3 e muito obrigada por acompanharem a minha fik. Como será que o Jack(Austin Mahone) vai ficar quando souber que Emma esta namorando com John? O que ele vai fazer? Não vou contar! vcs vão te que descobrir... lendo! kkkkkkk. Bjos meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665663/chapter/3

Emma e John começaram a namorar. Eles saíram do cinema e com certeza namoraram bastante! Eles passam pela ponte que os juntaram e param. Depois de alguns minutos de fixo olhar para as águas, John pegou na mão de Emma e chegou até a margem do rio e empurrou Emma que acabou caindo na água. Em seguida se jogou e Emma estava ao mesmo tempo com raiva e com humor.

PONTO DE VISTA: EMMA LOVATO

Ele me empurrou no rio! Eu não acredito! Aquele ridículo lindo! Apesar de minha personalidade ser tão chata, eu amei aquele banho. Principalmente na hora em que demos um mergulho e em seguida nos beijamos. Ficamos embaixo da ponte literalmente! Mas eu amei aquela noite. Foi uma das melhores noites da minha vida! Eu amei está junto daquele lindo, fofo e gostoso JOHN!

– Você me deu um susto - Falo para ele rindo e com raiva ao mesmo tempo.

– Você gostou? Porque, eu gostei – Me pergunta rindo, no mesmo estado eu respondi.

– Na verdade, eu AMEI! - Respondi pra ele dando outro beijo mais quente e demorado.

Saímos todos molhados e encharcados. Como estava de noite, eu fiquei com frio. Ele percebeu e me deu o seu casaco que ele tinha deixado em cima da ponte. Foi linda essa atitude e cada vez mais ele ficava mais fofo.

– você é lindo – Falo para ele sorrindo.

– E você é linda, fofa e gostosa – Fala pra mim que fico meio sem jeito, então eu dou uma risadinha e o abraço.

Ele me levou ate em casa eu convidei para entrar só que já era tarde e ele tinha de dá satisfação para sua avó. Ele foi embora e de longe me mandou um beijinho. Em cada coisa que ele fazia, era fofo.

No outro dia cheguei um pouco atrasada, demorei com John só que valeu a pena. Cheguei no trabalho atrasada e o Jack já estava com cara de autoritário.

– Nossa! A chefe atrasada? Incrível – Ele me fala e fico com raiva e como sempre dou a resposta.

– Eu chego a hora que eu quiser e quem você pensa que é pra falar assim? Quando você tem encontros inadiáveis você vai chegar na hora exata? Tome muito cuidado com o que você diz - Falo para ele e fico contente pois eu não gosto de ninguém mandando em mim.

– Sim chefe – Fala pra mim envergonhado. Nesse mesmo momento o John chega e vem me dá um beijo.

– Tudo bem? – Me pergunta depois do beijo e o Jack sai com muita raiva.

– Estou bem sim fofo, só que em certos lugares tem gente querendo mandar em você – Falo para ele irônica e o Jack percebe.

– Ai, já até sei quem é – fala para mim o John. Depois vou para minha sala.

Passou as horas e chega o horário de almoço. Escuto alguém batendo na porta e antes de abrir adivinha quem é? O John que já vem me agarrando.

– você não sabe que nessas horas eu fiquei com saudades de você – Fala pra mim e eu fico super feliz e lhe retribuo com um forte beijo. Nessa hora em que nós estávamos nos beijando, o Jack simplesmente aparece.

– Me desculpe incomodar – Fala saindo para almoçar depois que ele sai eu e o John começamos a rir e depois para não acontecer a mesma coisa com outro funcionário nós fomos almoçar.

Voltamos ao trabalho e o Jack vem falar comigo.

– Só uma pergunta, você e o John estão... – Fala pra mim meio que com raiva.

– Estamos sim – Falo para ele séria e direta.

– Espero que esse romance não atrapalhe a nossa revista – Fala pra mim. Fico com raiva e ao mesmo tempo ignorante.

– Posso lhe garantir que não, agora, com licença – Falo para ele me retirando.

PONTO DE VISTA: JACK: AUSTIN MAHONE

Eu não acredito que o John e a Emma estão juntos. Só faz 2 semanas que se conheceram. Fui direto falar com a traíra. A Susi ( Taylor Swift ) me informava sobre os dias em que eles se encontravam e nesse dia ela não me deu notícias. Será que foi no dia que eles estavam no cinema? Ela me avisou desse dia, mais depois eu perdi o contato.

– O que aconteceu? Pensei que tínhamos um acordo? – Pergunto para Susi estressado.

– Calma eu sempre te avisei dos dias – Me fala sínica.

– você pensou o que? Que eu ia pegar meu arco de cupido e fazer o John se apaixonar por você? – Falo para ela nervoso.

– Não, tá bem! Eu vou te ajudar – Me fala e eu perco a paciência.

– Tarde demais, eles estão namorando, precisamos mudar a estratégia e separar eles de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi longo. Eu não poderia deixar de mostrar detalhe por detalhe dessa etapa da minha fik. muito obrigada por lerem e vamo que vamo. Vocês não podem perder o clima ta esquentando obrigada por lerem e até o 4 cap. Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ponte de lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.