Red Sky escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 2
Lola.


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu gostaria muito de saber o que acho dos dois capítulos da historia então deixei seu comentário e se gostar da um grande e fofinho favoritado, acompanha ela se quiser. Obrigada pela atenção. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665515/chapter/2

Foi quando conheci Lola, eu fui em uma dessas lanchonetes qualquer que serve comida ou café para quem está de viagem, então me sentei uma mesa que dava para ver os carros passando já que uma das paredes eram de vidro. Então vi Lola que estava com seu all star vermelho com um caderno de desenho na mão sentada no balcão esperando seu sanduíche com se milkshake.
Lola se virou para trás olhando de repente para mim. Depois de ter olhado umas duas ou três vezes ela resolveu em perguntar se podia se sentar na minha mesa e antes de responder Lola já estava sentada.
Então ela olhou dentro dos meus olhos e disse:
–São muito claros não acha?
Então eu pensei que ela poderia estar só puxando papo ou estava me "cantando".
–Eu acho que são bons! –Respondi para ela
–Eu sei, quem não acharia não é mesmo?! –Ela largando sua bolsa em cima da mesa junto com seu bagunçado caderno de desenho.
–Ah eu não sei pode ser, quem é você? -Perguntei
–Lola prazer, porque está de terno? Gostei da sua gravata! –Disse ela abrindo seu livro e pegando seu lápis.
–Ah, obrigada eu acho. Sou Norman mesmo que não queira saber. -Disse a ela que parecia que estava me desenhando.
–Oi Norman porque está de terno? -Perguntou ela novamente.
–Eu estava no enterro da minha mãe. –Respondi olhando no fundo dos olhos dela notando que ela estava sem jeito algum com aquela situação.
Então depois de muita conversa eu e Lola fomos para casa e do jeito diferente dela ela que me levou em casa, ela era diferente no dia seguinte ela apareceu na minha casa com o desenho que tinha feito para mim e depois fomos nós conhecendo e acabamos virando “amigos” só que Lola finalmente fez o que tanto desejava que foi me beijar em público na frente de várias pessoas (várias crianças) sim a Lola me beijo em uma creche o motivo de eu estar na creche é bem menos interessante. Depois de muito beijos e tal... eu finalmente fui pedido em namora sim a Lola que me pediu em namoro, e eu aceite eu gostava dela ela gostava de mim fui tudo bem rápido até demais. Depois de duas semanas Lola começo a ficar preocupada comigo por estar vendo tantas gente sendo que ela não via ninguém tento me levar ao médico mais eu comecei a ficar bravo eu não estava louco só não entendia o por que eu via e ela não, porque?!
Ela tentou me ajudar mais eu não podia ser chamado de louco eu não queria ser o louco eu não podia deixar ela ficar com um louco, eu não queria saber que ela me deixava louco por achar que eu estava louco. (Eu preciso de um médico.)
Depois de tomar meu “café da manhã”, eu não tomava café tomava chá algum dos meus antigos colegas me "zuava" por isso diziam que era coisa de garota, mais eu simplesmente gostava de sentir o cheirinho do chá de carqueja ou do de morango com canela, minha mãe dizia que tomar chá era coisa dos ingleses isso fazia eu gostar mais ainda de tomar chá!
Fui para meu Apartamento, vi o homem sentado ao lado do apartamento dos mortos, logo quando entro em casa vejo o chapéu de Lola em cima da minha cama depois de ficar olhando o chapéu por um longo tempo fui dormir mesmo com o pensamento pesado e coração elevado e com os olhos cheios de lágrimas e fui na esperança de não voltar e se voltar, voltar para uma vida melhor. Quando acordei me senti mal então fui caminhar e talvez entrar em umas dessas boates que as pessoas ficam bebendo e escutam músicas bate estaca o que eu não gostava então eu simplesmente iria ir no bar do Ted que era meu amigo e eu não pagava pela bebida e podia ouvir umas músicas descentes como M83- Midnight City, Lucius - Until We Get There, Warm Bodies - Shell Suite, Tanlines - All Of Me é o bar não é tão frequentado quando imagina mais, é mais é um ótimo bar. É ele é bom nem tanto mais bom o suficiente mais eu ir nele além do fato de não pagar nada por estar lá ou por comer lá ou por beber lá. Então quando cheguei lá vi Ted falando com uma garota não quis ir interromper ele, não era sempre que o Ted tinha uma garota na volta então era quase uma incrível sorte.
Eu me sentei no balcão e esperei ele falar com a garota, Ted é meu amigo desde da escola ele era o único que vivia comigo e sempre fomos de ficar conversando com ele gordinho e nerd e eu era o garoto estranho sem pais que morava em uma casa com três mulheres velhas que eram chamadas de bruxas e que não tinha amigos. Eu nunca fui um nerd eu era até bem ruim tipo não tinha uma vez que eu não ficasse em recuperação. Já Ted era mais esperto mais gordo e bem divertido ele está com certeza na minha lista de nunca esquecer e também na lista de melhor amigo.
–Então Ted quem era a garota? –Perguntei logo em seguida que a garota saiu.
–Ah seria bom um Oi, eu to bem e você está bem, eu to bem mesmo depois do meu melhor amigo ter desaparecido por que terminou com uma garota. –Ted.
–Eu tive meus motivos e sempre lembro que tem meu amigo aqui para me dar bebida de graça, mais quem era a garota? -Eu.
–Ela estava se sentido mal eu chamei ela para vir e tomar uma água, ela devia ter bebido um pouco dizia que estava vendo pessoas e viu a vizinha morta e tal eu só disse para ela entrar e tomar um café e se acalmar um pouco. –Ted
–Como assim ela viu a vizinha morta ela estava vendo muitas pessoas? –Perguntei a Ted.
–É ela disse que via várias pessoas que não conhecia e as pessoas ficavam olhando para ela como se ela fosse louca aí hoje de manhã ela viu a vizinha morta e correu e entrou aqui ela estava bem mal então eu tinha que ajudar a garota estranha. -Ted.
–Sabe como é o nome dela? –Perguntei
–Emy ou Emília eu não me lembro eu chamei ela de E ela disse que preferia, no que está pensando Norman ou ainda é "Josh"?
–Onde essa garota mora sabe mais alguma coisa sobre ela? E me chama como preferir e não enche –Eu.
–Só sei que ela iria vir aqui de noite depois de falar com o NAMORADO NORMAN entendeu NAMORADO! –Ted sendo sarcástico
–Eu entendi senhor Teodoro, eu só queria saber fiquei curioso ela é.. Deixa para lá! –Respondi, essa garota podia ser a solução para meus problemas ou talvez ela poderia pior eles eu precisava falar com ela de um jeito o de outro então iria esperar ela ir no bar.
–Ah sei, olha dependendo do que a garota falar sobre o namorado não vai interferir no namoro dela só porque você tá sozinho não quer dizer que todo mundo tá disponível! –Ted
–Ok eu vou ficar aqui bebendo essa bebida de graça já que eu sou um bom amigo! -Disse a Ted.
–Eu sou o bom amigo aqui o QUERIDO! – Ted.
Fiquei esperando a garota chegar um grande e logo tempo que deu tempo de ficar ajudando Ted com as bebidas eu até que me dava bem servindo os outros eu era um ótimo ajudante, e Ted não precisava me pagar já que eu tomava bebida de graça enquanto escutava algumas músicas boas, eu fiquei praticamente o dia inteiro no bar esperando a garota eu já estava pensando em que não iria ver ele nunca mais na minha vida que eu iria perde a garota que podia finalmente me entender e que poderia sofrer o mesmo problema que eu, eu não posso esquecer que garota tem namorado não posso me apaixonar por ela de jeito nenhum , tenho que pensar que vai ser simplesmente amizade, mesmo podendo ser uma amizade colorida mais amizade. Eu precisava falar com essa garota!
Tinha umas três ou quatro pessoas e eu admito que já estava perdendo as esperanças mais finalmente ela chegou falei para o Ted que queria entender ela no início ele foi contra porque sabia que eu queria alguma coisa a mais além de servir uma bebida para ela, então eu fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia anda parada porque ela precisa de todo esse esclarecimento de como conheceu Lola e também falar sobre a tal garota que ainda vai surpreender muito, então continua que a historia começa a ter sentindo porque do Norman ser assim e porque ele vê muitas pessoas, e porque ele acha que a vida é sem sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.