Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/9

Quando Elena entrou pela porta do palácio foi atacada por uma loira e uma morena que a abraçavam e beijavam sem parar. Katherine e Caroline não a soltavam e depois que viram como a sua barriga já tinha crescido ficaram eufóricas. Jenna abraçou-a e disse que sentia orgulho dela o que a emocionou. Mikael quando viu a sua menina correu e abraçou-a forte. Enzo, Stefan, Meredith, Davina, Alaric e Sam também a cumprimentaram e depois ela viu Dean com uma careta igual a de Damon.

Dean: Tem noção do susto que nos deu Elena? Espero que nunca mais fuja. – então ele foi na direção dela e abraçou-a forte.

Car: O que ela faz aqui?- falou apontando para Bonnie

Elena: Ela irá morar com a gente. – todos a olhavam – Bonnie me ajudou nestes meses e nós meio que ficamos amigas e certamente Ester também a irá querer atacar.

Kath: Se vocês se entenderam não vejo problema. Agora venha ver o que eu e Car fizemos para o enxoval de seu filho. – Elena sorriu e foi com elas

Kath e Car mostravam cada peça que tinham bordado a Elena e a Bonnie e as duas ficam felizes mas todas repararam nos olhos tristes de Elena.

Bonnie: Depois que falou sozinha com o Damon você ficou com os olhos tristes.

Car: O que foi que aconteceu? – Elena suspirou e falou

Elena: Ele disse que não me odeia por eu ter fugido mas que para já as coisas não voltaram a ser iguais ao que eram. Eu trai a confiança dele.

Kath: Ele sofreu muito durante este tempo Lena. Teve dias que quando não ia te procurar se fechava no quarto de vocês e abraçava um de seus vestidos. Foi o Stefan que me contou.

Elena: Também foi difícil para mim estar longe dele e de todos vocês mas o fiz pensando no bem de todos.

Elas estavam conversando quando escutam alguém bater palmas. Todas se voltam para a porta e Elena fica estática ao ver Rebeka com um sorriso maldoso.

Beka: Então é mesmo verdade, você está de volta. Mamãe irá adorar a notícia. – ela falou de forma venenosa

Elena: O que veio fazer aqui? – falou de forma dura

Beka: Vim ver o Damon. – Elena a encarava – Sabe como é irmã você esteve ausente por muito tempo e eu ofereçi o meu colo para ele chorar. – Elena estava sentindo ódio dela

Bonnie: Porque você tem de ser tão venenosa? – Rebeka só então percebeu a presença dela

Beka: Agora são amigas? Interessante. Mas eu não estou sendo venenosa eu só estou falando a verdade. Enquanto esteve desaparecida Damon esteve em meus braços.

Car: Isso é mentira pois ele sente nojo por você. – Beka riu maldosamente

Beka: Será que sente? Não é o que parece quando nos beijamos. – Elena explodiu

Elena: Vocês apenas se beijaram uma vez e ele te repeliu em seguida.

Beka: Tenho pena de você Elena. Acredita mesmo que um homem como Damon que sempre esteve habituado a ter uma mulher ao seu lado iria passar 4 longos meses sozinho? Ele tinha de se distrair com alguém.

Kath: Se você não sair daqui agora eu te arrastarei pelos cabelos.

Beka: Reparou como elas se querem livrar de mim? Fazem isso para que você continue na ilusão de que Damon continua te amando mas aposto que ele já te trata de um jeito diferente.

Aquelas palavras começavam a afetar Elena que depois que engravidou estava mais frágil e sensível e Bonnie e Kath pegaram Rebeka e a colocaram fora do palácio. Os homens que tinham sido avisados por Margot da presença da loira chegaram a sala e Damon viu que Elena não estava bem. Ele se aproximou e tocou-lhe no braço mas ela se desviou dele e o olhou magoada.

Elena: Não toque em mim. – Damon ficou surpreso com aquilo e todos se olharam

Damon: O que aconteceu Elena? Porque está assim? – ele estava ficando nervoso

Elena: Nada demais. Apenas sua amazia me veio falar dos momentos que passaram juntos. – Elena não sabia o que pensar e em que acreditar

Damon: Ficou doida? Eu não tenho nem nunca tive uma amazia. – falou exaltado

Bonnie: Rebeka esteve aqui e falou que vocês se envolveram durante estes 4 meses. Garantiu que o beijo que deram na praça não foi o único e que você iria tratar Elena diferente por não a amar mais. – Damon estava em choque

Damon: E você acreditou nela? Ela está mentindo para te fazer mal, eu já falei que ela me dá nojo e te expliquei o porquê de meu comportamento.

Elena estava tão sensível que começou a chorar de forma descontrolada e sentou no sofá. Todos se preocuparam pois nunca a viram assim então Bonnie sentou ao seu lado e a abraçou como costumava fazer na casa dela.

Bonnie: Fique calma Elena, sabe que esta sensível pela gravidez. Não pode se exaltar por causa de su filho por isso pense em algo ou alguém que te acalme e te faça sentir protegida. – Elena pensou em Damon e começou a se acalmar.

Todos ficaram admirados com a forma como Bonnie tinha conseguido acalmar Elena mas Damon continuava preocupado. Não queria fazer Elena sofrer só queria que ela soubesse que sentiu a sua falta. Ele aproximou-se dela e abraçou-a.

Damon: Nunca duvide de meu amor por você pois ele é uma das únicas certezas que eu tenho na vida. – Elena já mais calma falou

Elena: Eu sei disso. Fiquei apenas afetada pelo que ela falou por me sentir mais frágil e carente mas não irá acontecer. – e ali estava a mulher que Damon tanto amava por isso beijou-a na frente de todos.

Damon: Acha mesmo que eu te iria tratar de forma diferente? Falei aquilo para pensar que seus atos tem consequências mas no final do dia iria falar a verdade. Que eu te amo e que quase morri por não saber nada de você. – Elena sorriu e o abraçou

Elena: Eu vou descansar um pouco no quarto. – ela levantou e quendo estava subindo a escada Damon pegou em sua mão e ela o olhou

Damon: Não me olha assim pois eu vou com você.

Elena olhou o quarto do dois e sorriu, estava com saudades dele e de suas coisas. Ela deitou na cama e Damon deitou ao seu lado e acariciou a sua barriga.

Damon: Cresceu tanto? Você já sentiu nosso filho alguma vez? – Elena sorriu e assentiu

Elena: Neste último mês quando eu falava para ele de você às vezes ele me chutava. – os olhos de Damon brilharam

Damon: E o que falou de mim? – estava curioso

Elena: Você sabe que era lindo, corajoso, que nos amavamos e muito mais coisas.

Damon: Tenho saudades suas. – Elena viu um sorriso maroto em seus lábios – Você entendeu?

Elena: Eu também senti muito a sua falta.

Depois dela falar isto Damon a beijou com toda a calma do mundo pois queria aproveitar o momento e matar as saudades dela. Começou a distribuir beijos por todo o pescoço da morena e depois ajudou-a a retirar o seu vestido e olhou-a com muito amor e desejo, ela estava perfeita. Voltou a beijá-la e ela levou as mãos aos cabelos dele e depois tirou-lhe a camisa e arranhou de leve as suas costas e o seu peitoral, como tinha sentido a falta dele. Os dois se entregaram completamente um ao outro como se fosse a primeira vez que estivessem a fazer amor e quando atingiram o ápice deitaram-se na cama e Damon cobriu-os com o lençol.

Damon: Foi melhor do que eu lembrava. – falou e ela riu e deu-lhe um pequeno tapa no braço.

Estavam deitados a conversar depois de terem feito amor e quando Damon falou que a amava a ela e ao filho ela sentiu um pequeno chute e sorriu. Ela pegou a mão de Damon e colocou-a no local que tinha sentido o chute e passado um pouco ele também sentiu. Pela primeira vez ele sentira o seu filho e estava emociona, beijou Elena e depois acabaram por adormecer.

Os dois dormiam bem abraçadinhos e tranquilos quando ouviram um grito e acordaram assustados. Damon vestiu-se rapidamente e Elena apanhou o roupão e vestiu-o. Os dois desceram para ver o que se passava e nenhum estava preparado para ver o que viram e Elena acabou por desmaiar nos braços de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tou um pouco triste por não comentarem. Acho que vou encurtar esta 2ª Temporada.
Beijos