Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/8

2 meses depois

Apesar de Elena ter desaparecido a 4 meses todos continuavam a tentar encontrá-la mas tinham ficado mais calmos depois de terem recebido a carta dela a 2 meses atrás. Ela falará que estava bem e isso era o que todos queriam saber.

Damon continuava a sua busca e por incrível que parece tinha se tornado amigo de Dean, os dois eram os que mais procuravam por Elena. Eles sabiam que ela sabia se defender já que ambos lhe tinham ensinado alguns golpes de luta mas tinham medo que por essa mesma razão ela se metesse em problemas.

Elena a esta altura estava com 5 meses de gravidez e apesar dela não estar no palácio Caroline e Katherine começaram a fazer o enxoval para o bebé dela. As duas queriam ver o sorriso no rosto da amiga quando esta voltasse e encontra-se tudo pronto para a receber a ela e ao seu filho.

Damon começava a passar mais tempo no reino pois como seria o futuro rei tinha de aprender a administrá-lo e tudo estaria tranquilo se não fosse Rebeka. Rebeka vivia perseguindo Damon quando este estava pelo reino e insinuava-se a este. Apesar de Damon garantir que nunca teria nada com ela e que sentia ódio quando a via a garota não desistia. Num dos dias que Damon passeava pelo reino Rebeka apareceu a sua frente e apesar deste se tentar afastar ela apanhou-o de surpresa e beijou-o. Damon rapidamente a empurrou e limpou a boca com nojo dela mas o que ele não sabia é que alguém próximo de sua esposa viu o beijo mas não o viu empurrá-la.

Nestes 4 meses Elena tinha aprendido de certo modo a gostar de Bonnie. Ela não era tão má quanto ela pensava tinha era tido uma vida difícil. Bonnie cuidava de Elena como se esta fosse de sua família e adorava tocar na barriga dela que já estava grande. As duas estavam a conversar quando o amigo de Bonnie que sempre trazia notícias do reino chegou em sua casa. Elena adorava saber tudo o que se passava no reino durante a sua ausência mas desta vez foi diferente, quando ela soube que Rebeka e Damon se tinham beijado sentiu uma dor no peito e as lágrimas caíam por todo o seu rosto. Ela não podia acreditar que Damon teria algo com a sua irmã mas estava a sofrer tanto que começou a sentir uma dor desconfortante nas costas. Bonnie ajudou-a a deitar mas ficou preocupada com ela pois tanta tristeza além de lhe fazer mal também faria mal ao bebé.

Bonnie não aguentou ver Elena tão triste e sem vontade de fazer nada por isso sem ela saber resolveu que era hora de Damon saber onde ela estava.

No palácio todos estavam na sala a conversarem e as mulheres bordavam as roupinhas para o bebé de Elena quando Margot abriu a porta e Bonnie entrou. Todos a olharam em choque pois sabiam que ela tinha saído do reino depois de ajudar Elena a 1 ano atrás a entrar em Mystic para salvar Damon.

Klaus: O que você está fazendo aqui? Sabe bem que não é bem vinda. – ela olhou Klaus e depois Damon e falou

Bonnie: Quando eu falar o que me trás aqui sua opinião vai mudar.

Jer: Pois fale de uma vez o que quer aqui. – eles tinham prometido a Elena que não se aproximariam de Bonnie e não queriam quebrar a promessa mesmo que a irmã estivesse ausente.

Bonnie: Vim por causa de Elena. Eu sei onde ela está. – depois dela falar aquilo todos prestavam atenção nela e Damon se levantou.

Damon: O que você está dizendo? Como saberia onde Elena está se as duas nunca se deram? – ele estava irritado e Bonnie suspirou e resolveu contar tudo

Bonnie: A 4 meses atrás eu estava em minha casa quando bateram em minha porta. Abri e me deparei com Elena que contou tudo o que estava acontecendo no reino e pediu minha ajuda para se esconder. Ela sabia que nunca me ligariam a ela e eu aceitei ajudá-la. – todos estavam em choque.

Dean: Por isso na carta ela disse que estaria no último lugar em que procurariamos. Apesar de tudo Elena foi muito esperta.

Damon: E porque veio agora nos contar isso? Porque não contou mais cedo?

Bonnie: Não contei antes porque ela estava bem e a sua gravidez estava a ser bastante tranquila.

Car: Então aconteceu algo que mudou isso? – perguntou assustada e Bonnie assentiu

Bonnie: Nós temos uma pessoa que sempre leva notícias do que se passa aqui. Elena sempre fica feliz em ouvir tudo o que fazem mas desta vez nosso informante contou que viu Damon e Rebeka se beijando. Ela ficou triste e começou a sentir algumas dores nas costas e não tem tido muito apetite por isso achei que era hora de saberem a onde está.

Kol: Como assim alguém viu Damon e Rebeka se beijando? – ele lançou um olhar fulminante ao cunhado que logo se explicou

Damon: Vocês sabem que Rebeka tem vindo correndo atrás de mim nestes 4 meses mesmo eu dizendo o quanto a odeio. A uns dias ela me apanhou desprevenido e me beijou mas eu logo a empurrei e disse que tinha nojo dela.

Katherine: Elena deve pensar que você está com Rebeka. Como ela deve estar sofrendo.

Stefan: Bonnie pode nos levar até Elena? – todos a olharam

Bonnie: Claro que sim. Podem não acreditar mas neste tempo que passei com ela aprendi a gostar de Elena e sei que o melhor é ela voltar ao palácio mesmo que isso signifique que todos voltem a estar em perigo. – Damon sorriu aliviado. Depois de 4 meses iria finalmente voltar a ver sua Elena.

Jenna: Não é difícil acreditar em suas palavras pois Elena é uma pessoa maravilhosa e fácil de gostar.

Bonnie sorriu e depois saiu em direção a sua casa com Damon, Klaus, Jer e Kol. Elena estava sentada no sofá pensando em Damon e acariciando a sua barriga. Apesar de saber que ele e Beka se tinham beijado não acreditava que ele estivesse com ela. Ela saiu de seus pensamentos quando Bonnie entrou em casa e lhe deu um sorriso triste.

Bonnie: Me perdoe Elena mas foi para seu bem.

Elena não estava a entender do que ela falava mas depois Bonnie abriu a porta e ela viu seus irmãos e Damon ali. Seus olhos se encheram logo de lágrimas mas ela não as deixou cair e ficou olhando para todos e então seus irmãos correram para ela e abraçaram.

Klaus: Lena que saudade. – ele a observava para ter a certeza que ela estava bem.

Jer: Nunca mais ouse em desaparecer sem deixar um rastro. – Elena sorriu e deixou escapar uma lágrima e depois Kol tocou em sua barriga.

Kol: Como sua barriga cresceu. Está ainda mais linda Lena.

Elena abraçava os irmãos sem falar nada e Damon continuava parado na porta apenas observando tudo. Kol tinha razão, Elena com aquele barrigão ficava ainda mais linda se isso era possível. Parecia um sonho que ao fim de 4 meses de sofrimento agora via sua mulher ali bem na sua frente e carregando o filho de ambos.

Os irmãos de Elena se afastaram e se juntaram perto de Bonnie. Então os olhares de Damon e Elena se encontraram e sem aguentar mais ele foi em sua direção e a abraçou com toda a força e ela retribuiu, ele não a queria largar com medo de a perder novamente. Passado um tempo ele olhou bem o rosto dela e a beijou, um beijo repleto de amor e saudade da parte de ambos e depois ajoelhou-se e beijou a barriga dela.

Damon: Nunca mais desapareça Elena. – ele falou com uma voz grave

Elena: Eu estava pensando no melhor para todos e para você. – Damon levantou e a olhou firme

Damon: Dane-se se eu ou os outros estão em perigo. Prefiro correr riscos e ter você perto do que estar meses sem notícias suas. – Elena deixou uma lágrima cair

Elena: Pelo que soube não sentiu assim tanto a minha falta já que andou aos beijos com Beka. – ela tinha de saber logo o que tinha acontecido e ele lançou-lhe um olhar duro

Damon: Acha mesmo que beijaria uma das responsáveis por você ter fugido? Ela me beijou sem eu contar mas logo a empurrei e disse que apenas senti nojo. – Elena o olhou aliviada, no fundo sabia que o beijo tinha uma explicação.

Elena: Como me encontraram? – Damon olhou em direção a Bonnie e ela falou

Bonnie: Não aguentava mais ver tanta tristeza nos seus olhos por isso achei melhor contar que estava aqui. – Elena a olhou admirada e depois sorriu mostrando que não estava chateada.

Klaus: Está na hora de voltar para o palácio. – falou autoritário e Elena assentiu

Jer: Não precisa levar nada pois no palácio tem tudo. Katherine e Caroline até enxoval para seu filho estão fazendo. – Elena notou o olhar triste de Bonnie ao saber que ela iria embora

Elena: Na verdade a algo aqui que terei de levar. – todos a olharam

Kol: O que quer levar Lena? – perguntou sorrindo

Elena: Não é o que mas sim quem. Eu quero que Bonnie venha connosco. – os homens arregalaram todos os olhos

Damon: Pensava que vocês não gostavam uma da outra.

Elena: Nestes 4 meses nos conhecemos melhor e ela cuidou muito bem de mim e de nosso filho. Quando eu voltar Ester saberá que ela me ajudou o que fará com que seja mais um alvo de suas maldades por isso quero que vá para o palácio. O que diz Bon. – Bonnie chegou perto de Elena e a abraçou

Bonnie: Eu aceito Lena. – as duas continuavam abraçadas e os homens estavam pasmados com aquilo. Elas pareciam ter-se tornado amigas.

Elena: Posso falar a sós com o Damon antes de irmos? – todos se retiraram e deixaram os dois sozinhos.

Damon: O que quer falar Elena? – ele voltou a falar com a voz dura.

Elena: Quero saber se me odeia pelo que fiz. – ele desviou o olhar do dela

Damon: Sabe muito bem que não a consigo odiar mas também não consegui ainda te perdoar totalmente por ter fugido mesmo sabendo que eu era contra a ideia. – Elena passou a mão na barriga

Elena: Então nós não estamos bem. – falou triste

Damon: Eu estou feliz e aliviado por finalmente te ter encontrado mas as coisas não serão como antes. Pelo menos não agora. Seus motivos foram nobres mas você traiu minha confiança.

Elena: Já entendi.

Elena chamou os irmãos e Bonnie e todos partiram em direção ao reino de Falls. Ela estava feliz por voltar e rever todos os que amava mas por outro lado sentia tristeza por Damon agir de forma fria com ela. Sabia que Ester tentaria algo e isso a preocupava mas agora o que era mais urgente era obter o perdão total de seu marido.

Damon já a tinha perdoado mas tinha tanto medo que ela voltasse a fugir dele que decidiu adotar por uns tempos uma postura mais fria e dura com ela. Doía tê-la ali e não a estar abraçar e beijar como desejava mas ele tinha de fazer Elena perceber que quando se toma uma decisão como a que ela tomou existem sempre consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.