Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal para todos.
beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/15

Damon continuava a abraçar Elena com força e esta olhava para Rebeka e lembrava do que Ester tinha falado.

Elena: Ester conversou comigo sobre você Rebeka. – Beka ficou surpresa com aquilo

Beka: Minha mãe apareceu para você? Como se ela te odeia.

Elena: Ela quis me dizer que sabia quando mentiam para ela e falou que você sempre quis ser como eu. – Rebeka a olhou com ódio

Beka: Não avredite em tudo o que ela diz.

Elena: Não se preocupe pois eu penso por mim mesma. Você não quer ser como eu, quer é ter o que eu tenho. Irmãos que me adoram e um marido que me ama.

Beka: Pode apostar que eu ainda terei. – ela saiu da festa como um furacão

Klaus e Caroline trocaram juras de amor e depois foi feito o brinde dos noivos. Caroline não percebeu que Ester esteve na sua festa e que Kai foi capturado por isso estava feliz. Elena não conseguiria dormir sem falar com Kai por isso Damon acabou por acompanhá-la as masmorras.

Kai ao ver Damon e Elena entrarem sorriu maldosamente para eles e aproximou-se das grades da cela.

Kai: Pensei que só me interrogariam amanhã.- falou debochadamente

Damon: E assim será. Apenas estou aqui porque Elena queria falar com você antes de seu interrogatório que já adianto não será agradável. – Kai olhou para Elena com raiva

Kai: O que quer saber priminha? – perguntou irónico

Elena: Porque matou o seu pai? – ela foi bem direta e ele riu

Kai: Porque não o mataria? Ele nunca me viu como um potencial rei. Quando conheceu você te tratava mais como filha dele do que eu, até te escondeu para te proteger e depois de anos ainda ajudou você e Damon a fugirem de Mystic e declarou que o trono passaria para vocês.

Elena: O matou por ele ter te desprezado. Se tivesse sido um homem de verdade isso não teria acontecido.

Kai: Ele só amou duas mulheres na vida a sua mãe e você. Estava na cara que se sacrificaria para te salvar por isso caiu na armadilha mas se quer saber não foi minha a ideia de o matar. – Elena se espantou.

Elena: Foi de Ester? – Kai riu muito

Kai: Foi de sua irmã Rebeka. – Damon e Elena se olharam – Ela te odeia mais que Ester e sabia que você e meu pai estavam construindo uma boa relação. Rebeka quer acabar com você assim como Ester mas ela quer que você não tenha para onde ir quando precisar.

Damon: Como descobriram que Jeremy estava fingido estar do lado de vocês?

Kai: Muito fácil. Chegamos mais cedo na festa e vimos a forma protetora como ele olhava para Elena. Ester ficou furiosa e mandou eu dar uma lição nele, deixar uma marca mas Bonnie estragou meus planos. Curioso vocês agora serem amigas.

Elena: Dê graças por Jer estar bem pois se algo acontecesse amanhã não iria haver um interrogatório.

Kai: Está dizendo que me mataria?

Damon: Pode estar certo disso por isso é melhor que colabore.

Kai: Acho que é o que estou fazendo.

Elena: Então diga qual o plano de Ester e onde ela se esconde. – Kai olhou os dois e percebeu que se queria viver mesmo que fosse preso teria de falar.

Kai: Onde ela está eu não sei pois vive mudando de sítio.

Damon: E quanto ao plano? – ergueu uma sobrancelha

Kai: Ela espera que o filho de vocês nasça para o poder roubar e criar como se fosse dela. – Elena levou a mão automaticamente até a barriga – Quer que se separem e que Damon acabe por ficar com Rebeka para depois poder matar você priminha.

Damon: Mas foi eu quem matou Elijah. Ela devia querer matar a mim.- Kai riu

Kai: Esta história não tem nada a ver com você Damon. Ester apenas quer a morte de uma pessoa, de Elena. Ela culpa Elena por destruir a família dela pois Elijah ficou louco ao se apaixonar por ela, Rebeka está no mesmo caminho com tanta inveja e depois tem Klaus e Jer que dariam a vida por ela.

Elena: Nunca pensei que ela me odiaria tanto.

Kai: Te odeia ainda mais que eu Elena. E depois que te matar ela irá matar o bastardo do Kol para que te faça companhia.

Elena não queria ouvir mais nada por isso saiu e Damon veio atrás dela. Os dois sentaram em um banco no jardim e ela encostou a cabeça no ombro dele.

Elena: Prometa que não deixará Ester roubar nosso filho. – Damon a olhou

Damon: Nunca isso vai acontecer.

Elena: Meu plano falhou e colocou em risco a vida de Jeremy. Não sei mais o que podemos fazer para acabarmos com ela.

Damon: Não pensa nisso amor. Eu estarei sempre com você. – Elena levantou

Elena: Você não deveria ter casado comigo. Eu acabei atraindo azar para a sua família.

Damon: Não fala isso Elena pois você foi o melhor que me aconteceu na vida. – falou bravo

Elena: Só existe uma forma de sabermos como contactar com Ester. – ele a olhou – Temos de prender Rebeka e obrigá-la a falar.

Damon: Tem certeza disso Elena? Se ela não falar vai ser torturada. – Elena estava com as lágrimas nos olhos.

Elena: Entre ela e nosso filho eu escolho nosso filho. Ela não é mais minha irmã que eu amava.

Damon: Amanhã falamos com seu pai, Klaus, Kol e Jer. – Elena suspirou

Elena: Acho que perderemos mais um apoio. – Damon ficou surpreso

Damon: De quem está falando Elena?

Elena: De papai. Ele me ama mas jamais irá estar de acordo em torturar a princesa dele mesmo ela tendo mostrado que é capaz de matar. – as lágrimas caiam pelo rosto de Elena e Damon se aproximou

Damon: Todos podem abandonar a gente mas sempre nos teremos um ao outro. Eu te amo.

Elena: Eu te amo. Nós te amamos. – falou com a mão dele sobre a sua barriga.

Damon sorriu e a puxou para um beijo cheio de amor. Quando o ar se fez necessário os dois pararam e decidiram entrar no palácio. Estavam tão centrados um no outro que não perceberão que Jer e Bonnie ouviram a conversa deles e Jer estava de acordo com Elena em tudo. O pai deles iria abandonar o barco quando soubesse que Beka seria presa, ele não faria nada contra Elena mas também não a iria ajudar. Bonnie ao ver Jeremy tão preocupado abraçou-o forte e este correspondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.